Naty 07/06/2013www.meninadabahia.com.br
* Marcados pelo desejo:
Observando a mulher aninhada aos seus braços com tanta segurança, alguma coisa o abalou. Um anseio que não conhecia e que, se tivesse sentido antes, o teria horrorizado... deveria horrorizá-lo. Descobriu desejando poder se lembrar de todas as coisas que ela descrevera, porque, de repente, pareciam atraentes demais. E, se aquilo não o apavorava, deveria.
Pág. 51
Acho que esse é o personagem mais canalha da série, a sorte é que Rafael perde a memória e assim Bryony tem alguma chance com ele. E sabe qual a pior parte? Ela está grávida dele e ele lhe diz que é impossível já que ela nem mesmo faz o tipo dele. Imagine ouvir isso? É o mesmo que um tapa na cara. Mas, por Bryony ser tão direta e objetiva, Rafael acaba acreditando nela e topa voltar para a ilha onde se conheceram, para ver se a memória dele retorna. E quando ela retorna... É como se eles fossem atropelados por uma retroescavadeira. A verdade é dolorosa e para reconquistá-la ele precisará exagerar. Dar tudo de si ou desistir. E essa será a máxima das histórias seguintes. Eles precisarão ir fundo. Se ajoelhar, arrastar...
Maya Banks arrasou com os rapazes! As mocinhas vão se sentir satisfeitas.
* O valor da paixão:
Nunca mais queria vê-lo. Nunca mais permitiria que outra pessoa tivesse o poder de feri-la tanto quanto ele. As mãos foram automaticamente para o ventre e o roçaram com gentileza sem saber quem queria confortar, seu bebê ou a si mesma.
Pág. 173
Eu disse que Rafael era o mais canalha, né? Pensando bem Ryan não fica atrás. Sua noiva invadiu seu escritório chorando e toda machucada, contando que o irmão dele tentou violentá-la. Mas Ryan acreditou? Não! O irmão havia ligado dizendo que ela o havia seduzido e que depois disse que contaria uma mentira para ele. E o que Ryan fez? Acreditou no irmão, fez um polpudo cheque para ela, a chamou de prostituta e a mandou embora. Ela ajoelhou, implorou, mas ele nem quis saber. Só que ele não a esqueceu, porque ela nunca descontou o cheque. Contrata um detetive particular e a acha, grávida e passando necessidade.
Maya disse que escreveu essa história com um nó na garganta. A história é repleta de angústia e mágoa; os personagens precisam vencer obstáculos difíceis para seguir em frente.