Lick

Lick Kylie Scott




Resenhas - Lick


47 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Angela333 20/01/2015

David e Evelyn
Acordar em Vegas nunca foi concebido para ser assim.
Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas foram grandes. Enorme. Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca para rivalizar com a peste negra, muito atraente seminu homem tatuado, e um diamante no dedo grande o suficiente para assustar King Kong. Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu.
Uma coisa é certa, ser casada com o rock e filho favorito de rolo é a certeza de ser um passeio selvagem.
comentários(0)comente



hop3rs 15/08/2024

Obviamente depois que eu fiquei sabendo que vai ser adaptado tudo o que eu conseguia pensar é nesse livro e eu precisava reler o mais rápido
comentários(0)comente



Millena.Castelo 21/08/2015

shooowww
super recomendo! Sexy e envolvente. Louca para ler o 2.
comentários(0)comente



jéssica 21/03/2024

Eu acho que essa é a terceira vez que leio esss livro e sinceramente adoro ele! Por mais livros assim! Obrigada!
comentários(0)comente



LuEng 18/01/2024

Cura ressaca literária
Fazia se tempo que não me prendia tanto em uma história a ponto de não conseguir parar de ler e querer saber mais, leitura gostosa, com tudo na medida certa.
Curiosa para saber mais sobre os outros integrantes da banda ??
comentários(0)comente



.Maah. 08/01/2024

Li a muuuuuuito tempo atrás e fiquei feliz em constatar que ainda foi divertido, a série toda é. Vale a pena ler.
comentários(0)comente



Julia 02/08/2020

Divertido
Gostosinho de ler, bom pra passar o tempo, mas tá longe de ser uma suuuper história. Um compilado de fics e clichês
comentários(0)comente



Aline.Proveti 31/01/2023

Adorei!
Adoro serie de astros do rock, personagem principal fofo. Apesar dos seus erros, mostrou que veio para ficar.
comentários(0)comente



Nasa 26/01/2018

Lick
Vamos começar.
Trilha sonora? Rock, eu escolhi ACDC que adoro, bebida? Tequila.
Só quem já tomou tequila sabe o quanto essa bebida é digamos, perigosa. Ela apaga memorias, transforma santinhas em diabinhas, santos em pecadores, liberta a Striper adormecida em você. A CIA devia usar como soro da verdade. Mas também te joga na mais profunda ressaca que você pode ter.
Mas por que diabos você está falando de Tequila? Porque é assim que começa o mote do livro Stage Dive, da Kylie Scott. Que recebi o livro em parceria com o Arca Literária.
Evelyn Thomas tomou maior porre de sua vida e acordou no chão de um banheiro e casada. Até ai dá para controlar a situação, levanta toma banho e pede o divórcio e segue em frente como se nada houvesse acontecido. Legal, mas e se não der?
Para tudo, Evelyn Thomas casou em Las Vegas, e não foi com o Elvis foi com David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Uhhh! Vamos, o porre valeu cada minuto. David é quente, muito quente.
Ele lembrou-me um guerreiro cheio de tatuagens de ventre chato, ombros largos, cabelos longos, olhar meigo e selvagem. Haja água para apagar esse fogaréu de emoções. O livro nos mostra a vida de Evelyn, ou Eve, como David a chama carinhosamente, se transformar num verdadeiro inferno. Logo ela que tinha uma vidinha controlada e certinha. Ela é amada e odiada pelas fãs de David, tem jornalistas atrás dela, fãs enlouquecidas. Virou celebridade por associação.
Os planos são simples, David salva Evelyn de sua vida agora destruída e eles vão se divorciar, a poeira vai baixar e tudo volta ao normal. Eu pessoalmente evito planejar muito as coisas, porque parece coisa do diabo, tudo cai por terra. Evelyn é pressionada pelos advogados dele e se sente a última das criaturas da terra e termina sendo salva pelo Mal,é Mal, um dos integrantes da banda Stage Dive. Mal é gato, muito gato.
Resumindo Daivd sente que está perdendo e vai recuperar sua “esposa”, ai as coisas ficam bem boas. Eles entram numa espécie de acordo. Um tempo juntos e depois divórcio. Não me façam ri. Mas eu ri. Ai o livro fica quente, deliciosamente quente.
O envolvimento dos dois é química pura. Evelyn não tem muita experiência, mas David sabe bem como contornar esse pequeno contra tempo e tudo vai às alturas.
Adorei as cenas dos dois juntos, não é nada sujo, nem violento, é romance e sexo na medida certa. A escritora Kylie Scott, soube fazer a trama ficar gostosa e ainda com uma história que se sustenta. Já li outros livros do gênero Hot, e tive surpresas boas e desagradáveis. Daquelas que te fazem jogar o livro na parede de tão ruins. Se bem, que já joguei livros na parede por serem bons demais e me deixarem maluca!
Pelo que percebi os livros serão sobre os integrantes da banda, ansiosa pelo próximo.
A história se desenrola num ritmo rápido e sem deixar o leitor entediado. Isso seria impossível. Aos poucos conhecemos os personagens e seus segredinhos. Gostei muito da leitura. Estava precisando de um pouco de rock, se é que vocês me entendem. Risos.
Romance, um pouco de drama e Rock. Eu li o livro digital com 304 páginas e recomendo para quem gosta do gênero e de cenas quentes e trama simples.
Sinopse:
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?
Minha Nota? Cinco beijos Mordidos!
comentários(0)comente



Cristina Henriques 07/09/2016

" Hora de parar de me preocupar com o que eu não poderia mudar e tomar uma ação decisiva sobre o que eu podia."

". Eu não podia chorar para sempre. Pena que o meu coração não se convenceu."

"— Sabe o que você quer fazer?
— Não. Não na verdade.
— Mas você sabe o que você não quer fazer?
— Sim. — Eu respondi definitivamente.
— Então aí está o seu ponto de partida."
comentários(0)comente



Sthef 06/04/2014

Você vai ficar desejando ir pra Vegas e casar com um David.
Principal de arrancar suspiros: Check.
Intensidade entre os personagens: Check.
Leitura gostosa: Check.

- Por que a história não é p-e-r-f-e-i-t-a?
Pelo simples fato das coisas acontecerem muito rápido.
O livro conta a história de um casal que se casa em Vegas, porém, logo quando a principal acorda fala logo em um divórcio. Ai você pensa "okey, okey", mas não é bem assim... o David (o principal, óbvio), ele gosta da Evelyn (a principal) e até se lembrava deles se casando e tal, sendo que ela não lembra e é quase que uma facada no core do David e aquela cravada mais profunda quando ela diz que quer se separar. Sendo que eles continuam tentando, mas as coisas acontecem rápido demais. Você tenta levar em consideração que poxa, eles se casaram sem nem ao menos se conhecer, tem coisa maior que isso? Só que eles se apegam demais ao outro, eles ficam muito dependente do outro, sabe? Mas você se apega tanto a ambos que você fica meio extasiada e acha tudo perfeito se ignorarmos esses pequenos deslizes.
- O principal de arrancar suspiros:
O David é aquele cara que puta merda, você já fica suspirando com uma simples narrativa de como ele é e não precisa nem de muito pra você já idealizar aquele pedaço de mal caminho e, sobrenaturalmente, pedaço de céu junto.
Fiquei questionando um pouco sobre a razão pra ele ter deixado a Evelyn um pouco no escuro sobre alguns fatos, mas ai você já associa que eles se conhecem há pouco tempo e não tem como criar logo aquele vínculo de confiança e sair contando tudo. Mas o David é um amor.
- A principal e o equilíbrio do casal:
Assim, eu gostei da principal. Sempre tem aquele momento que você fica com um ódio mortal das pp's, sendo que ela logo se redimiu. O leitor percebe que ela se esforça e ela tem atitude, mas o "ódio mortal momentâneo" é impossível não ter (risos).
O equilíbrio do casal é bem evidente, você percebe que ambos tentam fazer com que a relação vá pra frente e que é algo novo para ele, a química está presente todo o tempo.

Enfim, o livro tem aquela leitura gostosa e que flui facilmente, mas não é aquele livro que te marca pra sempre, mas te faz soltar uns bons suspiros.
comentários(0)comente



Giovanna 27/03/2021

amei esse livro, uma leitura leve, com muita emoção, fiquei muito impressionada
comentários(0)comente



Daisy_book's 04/02/2017

"Porque o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas..."
Aaah que livro divertido,A-D-O-R-E-I ??


Lick... Vem cá conhecer o David e a Evelyn \o/


Resumão:

Conheceremos aqui a estória da Evelyn, uma jovem estudante de arquitetura que está em Las Vegas se acordando de uma noitada na incrível noitada,noitada essa que mudará a vida dela.

Evelyn está em farrapos passando mal e vomitando tudo ( ressaca né amiga??) ao seu lado há um homem lindo,atencioso,tesão,maravilhoso... E etc.. Etc... cuidando dela. Ela até então não sabe quem ele é, nem o que faz ao lado dela.

David é guitarrista e principal astro de uma famosa banda de rock. Conversando com a Evelyn,ele percebe que sua memória com relação a noite passada foi pra o saco e a situação que temos é a seguinte:

Evelyn SORTUDA,no ápice da embriaguez, se casou com o boy maravilhoso,fez uma tattoo na BUNDAAA com o nome do cara kkkk ( a muié é mais louca que eu hahah)e pra fechar essa maré de "azar"( gente...Não tem nada de azar nisso,é claro)da moça, ela não se lembra de nadaaa.


Como está na capa... PORQUE NEM TUDO QUE ACONTECE EM VEGAS, FICA EM VEGAS...

Não irei me estender muito no resumo.
O livro é narrado em primeira pessoa,onde a Evelyn nos apresenta todos os fatos.
Gostei bastante desse trama,é envolvente,sensual,divertida. Para quem gosta de boas descrições eróticas, o livro é excelente neste quesito. Tem uma narrativa bem fluida embora a tenha achado em alguns momentos " apelativa"demais,porém,nada que estrague o brilho do livro.

Por se tratar de uma série composta por 4 livros,onde cada livro terá um dos membros da banda como protagonista,neste aqui já vemos os personagens dos próximos livros participando de tudo. São eles: Mal,Jimmy e Ben,o baterista,vocalista e baixista respectivamente.

#Preciso deixar registrado que estou louca para ler o livro do Jimmy. Neste livro ele é um pé no saco,mas tenho a impressão de que ele irá me surpreender.Veremos...

Os próximos livros são:
# Play ( livro do Mal)
# Lead ( livro do Jimmy)
# Deep (livro do Ben)

Por fim,gostei do livro,super indico!!!


BOA LEITURA, bjs bjs ?
Livia.Rodrigues 14/05/2017minha estante
Achei meio chato... parei na metade.. devo voltar??


Daisy_book's 14/05/2017minha estante
Esse primeiro livro é um tantinho infantil. A série cresce ao decorrer dos livros.
Acho que deve continuar sim.


Livia.Rodrigues 14/05/2017minha estante
Mtooo obrigada Daisy... voltarei e te conto depois.


Daisy_book's 14/05/2017minha estante
Certo. Fico no aguardo então!

Quandi terminar volto a pra contar.




noonikss 20/02/2022

uau
não estava esperando nada desse livro e ele me surpreendeu e que nem aquela frase "fui procurar cobre e achei foi ouro" adorei como os problemas deles foram resolvidos, na base da conversa. apesar de ter um homem sem camisa na cama o livro não gira em torno do "hot" ele fala sobre amor e descobertas. era tudo o que precisava pra sair de uma ressaca literária .
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4