Raissa.Oliveira 09/09/2021
lick
setembro, ao que tudo indica, já é meu mês do new adult, já que provavelmente li em uma semana mais do que durante todo o resto do ano. não sei dizer como me sinto sobre, mas seguimos a vida por aqui.
eu não esperava nada desse livro, nadinha mesmo. nunca imaginei que encontraria uma das personagens com quem mais me identifiquei dentre todas as histórias que visito todos os dias.
evelyn conquistou meu coração com essa história. logo no comecinho, quando li sobre os planos dela já pensei: sim, amiga, sim! então a história foi evoluindo, e ela mostrou tantas coisas com que me identifico... desde fazer arquitetura sem paixão até ter como livro favorito jane eyre. ler esse livro me fez procurar as câmeras que a autora colocou no meu quarto. foi uma sensação mágica. ver uma mocinha real aquece o coração, e acho que gostei tanto do livro justamente por ter me enxergado tanto nela, e isso é o que torna um livro mágico pra mim; a intensidade dos sentimentos e a identificação que ele causa.
david também foi interessante. logo no começo eu não estava muito convencida de que gostaria dele, mas até o final da história a situação foi mudando da água pro vinho. ele é muito precioso, embora em alguns pontos eu não tenha concordado muito com ele, a evolução dele foi muito boa. acho que o mix da ev com o davie foi ótimo, gostei muitíssimo de ver a dinâmica entre eles.
a única coisa que me tirou um pouquinho o ânimo da história é que o enredo não é meu favorito. foi muito legal e bem escrito, mas essa vibe de casamento logo de cara não me conquista muito. apesar disso, amei o livro, amei o desfecho e amei os personagens. os outros livros devem ser tão bons quanto, já tô curiosa pra descobrir.