Ana Paula FZ1 08/09/2016
Nesse sétimo volume da serie, Jaci nos conta a historia de Drew e Carolina. Ela irmã de Gray ( o corredor filho do senador ), ele o melhor amigo de Gray dos tempos da faculdade, mas que na época aprontou uma boa com Carolina e por isso ela tem um rancor enorme dele. Mas afinal quando se é jovem tudo é muito intenso, no ganho ou na perda, e Carolina sentiu na pele quando Drew a deixou na mão, ou melhor, no quarto, sozinha, apaixonada depois de ter dormido com ela. Mas isso é passado, e por culpa de Gray, Carolina e Drew estão novamente juntos. Carolina não consegue deixar de lado a magoa que Drew a fez sentir naquela época, mas para que a vida agora funcione bem, ela precisa deixar o passado la no passado. E Drew sabe que não foi legal, por isso a primeira coisa que ele faz é pedir-lhe desculpas. Carolina demora a acreditar que Drew realmente mudou, mas aos poucos vai cedendo e deixando o passado la onde ele deve ficar.
Gostei desses dois. Não são aquela loucura que é Liz e Gavin, ou aquele perrengue que Savannah e Cole, Evelyn e Gray passaram, mas eu curti os dois. Achei que eles ate se entenderiam sem se separar em nenhum momento, como sempre acontece nas historias romanticas, eróticas ou não, nos livros que lemos. Mas claro que isso não aconteceu ne. Separação, mesmo que pouca, é um fato fácil nos romances que lemos, senão não teria graça rrss.
Gostei que Evelyn e Gray estão bem presentes nesse livro e com algumas novidades na vida deles dois. Os pais de Carolina e Gray tambem aparecem bastante aqui, Gosto quando personagens de outros livros aparecem em varios volumes numa mesma série. Tenho a impressão que a autora realmente estava ligada naquilo que estava fazendo, tipo ¨não deixando a peteca cair ¨ sabe rs
Mais da resenha no blog Paixao por Leituras
site: http://paixaoporleituras.blogspot.com