Dai Angelina 29/12/2016
Enredo fraco, mas Liam Donovan compensa isso
Apaixonada por Liam Donovan: sim ou claro?
Meu Deus, que homem é esse? Ele consegue ser arrogante, mas ao mesmo tempo encantador, além de lindo, misterioso, protetor, responsável, entre muito outros adjetivos. Ay, confesso, cai rendida aos seus pés. Só ainda não sei se é melhor a versão homem ou lobo. Não é possível, deve ser algo da família Donovan. Só isso explica. Se Sebastian já era tudo de bom, Liam conseguiu superar e ser tudo de bom ao quadrado. Enfim, mas uma vez, Nora construiu um personagem apaixonante.
Já sobre Rowan, não há muito o que dizer. Fraca, insegura e as vezes até chata. E quando ela finalmente se tornou a pessoa que eu esperava dela, o livro acabou. Um pouco frustrante, confesso. Sei lá, a autora podia ter explorado mais a personagem, mostrado seus avanços na magia e a autoconfiança que adquiriu. Mas não foi assim, então só lamento por isso.
Sobre o enredo, achei meio fraco, talvez até um pouco forçado, mas nada a ponto de fazer desistir da leitura.
O ponto alto e a grande surpresa do livro foi rever os casais anteriores, já que eu realmente não esperava por isso. Quando Liam apareceu na casa de Morgana, quase tive um treco. Foi um lindo presente da autora nos dar a oportunidade de revê-los.
Bom, fim de série e num panorama geral, posso dizer que gostei bastante. Romances gostosos e divertidos, desses que você consegue matar em um dia, pois não dá pra largar.