Uma herança de amor

Uma herança de amor Lycia Barros




Resenhas - Uma Herança de Amor


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Ju 12/01/2014

Uma Herança de Amor - O Plano Perfeito
Um bom tempo se passa entre o segundo e o terceiro e último volume da série Uma Herança de Amor. No livro anterior, Ivy era uma garotinha de 11 anos que começava a fazer experiências com o cabelo e, agora, é uma garota de 18 anos que está terminando o primeiro semestre da faculdade de jornalismo. Depois de muito tempo longe de casa, finalmente consegue fazer uma visita. E é aí que conhece Leonardo, um rapaz de 26 anos que aparece para buscar um quadro de seu irmão que encomendou pela internet.

Leo é lindo, rico e esperto. Ivy se encanta por ele, mas sua família não aprova o relacionamento dos dois. A caçula da família Cavalheiro acaba mostrando um novo lado; se rebela e decide que é hora de cuidar sozinha da própria vida. Só que ela não podia imaginar o que Leonardo escondia, e terá que passar por muitas provas para alcançar a felicidade.

"Esteve sozinho por muito tempo, talvez pela vida inteira. Será que havia se acostumado tanto com a solidão, a ponto de afastar aqueles que o amavam?"

Bom, eu achei o segredo do Leonardo bem fácil de desvendar. Logo no início do livro eu já sabia quem ele era, mesmo que isso só tenha sido revelado quase no final da história. Uma Herança de Amor - O Plano Perfeito me agradou bem mais que o segundo livro da trilogia, mas não conseguiu chegar nem perto de me tocar como o primeiro livro fez. Esse negócio de "você só terá uma vida plena e feliz se se converter" continua me irritando um pouco. E não gostei da capa, ficou parecendo que o livro conta a história da irmã mais velha, e não da caçula.

A presença da Ivy ajudou no meu envolvimento com a leitura. Claro que senti falta do restante da família, que tem uma participação menor nesta história. Mas gostei de ver a garotinha se transformar numa mulher que sabe o que quer e que luta para alcançar a vida que sempre desejou. Ela se machuca muito mas, todas as vezes em que pensa em desistir, aparece alguém com um conselho e ela consegue recuperar as forças para continuar seguindo em frente.

"Às vezes, Deus não muda uma situação, pois está usando a situação para mudar algo em você."

Recomendo a trilogia somente para pessoas evangélicas, a história é muito focada nessa religião (me desculpem por não usar o mesmo termo que as personagens, que se apresentam apenas como cristãs, mas acredito que esse termo se aplique a várias outras religiões, e precisava ser específica). Já o primeiro livro, recomendo para qualquer leitor, e ele pode ser lido isoladamente sem problemas. Gostei de ter lido as histórias criadas pela Lycia, mas descobri que não sou mesmo parte de seu público-alvo e me contentarei com a leitura dessa trilogia.

Repito, mais uma vez: é sempre bom ver um livro que fale de Deus para as pessoas, e que incentive atitudes muitas vezes esquecidas nos dias de hoje. Que relembre a importância do perdão, do amor, e de uma vida que não seja dominada pela culpa e pelo rancor. Então, acho que os livros da autora merecem ser lidos. Só acredito que sejam mais indicados para um público específico.


site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/12/resenha-novo-seculo-uma-heranca-de-amor_14.html
Karinne 12/01/2014minha estante
Gosto dos aprendizados que os livros que falam sobre religião nós dá,mas não sei se leria porque li sua resenha do 2 e fiquei com um pé atrás..Mas como gosto de romances,isso já me animou um pouco! haha Beijos :D


Juh 14/01/2014minha estante
Nossa Ju! Acho que vou gostar muito desses livros, mas fiquei meio desanimada depois de perceber que apenas o primeiro é arrebatador, que os outros não são lá essas coisas todas! Ainda não li nada da Lycia, mas estou mega curiosa, eu gostei muito da capa, talvez seja pelo fato de não conhecer a história ainda. E que bom que os livros podem ser lidos isoladamente!!! Beijos!!!


Sarah 10/02/2014minha estante
Achei legal ser uma série brasileira. Mas não gostei do enfoque religioso. Não que não fosse ler, mas se tem essa abordagem, não me atrai. E também não gostei da capa, não me chamaria a atenção na livraria.




Drik Ramiro 25/10/2013

O Plano Perfeito
De antemão, já aviso, não costumo resumir livros que leio, mas reflito sobre o que li e aprendi com eles.
Mas esta é uma obra, que esgotei todo meu repertório de palavras e ainda acho que não descrevi a maravilha que ela é.
Bora conversar sobre O Plano Perfeito:
Em seu novo livro, Lycia Barros se supera com assuntos conflitantes que nos envolve, fazem cair os nossos queixo e nos levam a refletir sobre a complexidade do liberar perdão e trabalhar mágoas de uma vida sustentada pelo ressentimento.
E se até o segundo livro da trilogia, as histórias iniciam-se com amores impossíveis de se consolidarem, em O Plano Perfeito, uma paixão que tem tudo para dar certo desde o principio, arrebatara o leitor com o lado mais sombrio de um ser humano atormentado por seu sonho de vingança. Cuja a arma mais letal, para concretizar seu intento, é o amor de uma jovem que acredita ter sido agraciada , por encontra-lo.
Desde o primeiro livro, venho apostando todas as minhas fichas em Ivy, a caçula da do Cavaleiro. E ela foi marcando ponto, mostrando que tinha uma bela história para contar aos fãs da autora e de quem aprecia um belo romance. Dito e feito, a nossa adorável garota cresceu, foi para universidade e inicia a sua história, naquilo que pensa ser as férias escolares no seio da família. De volta à São Lourenço MG junto com Ivy, iremos nos encontrar com o barulhento Clã dos Cavaleiro. Agora maior, mais comédia, eletrizante, sem, contudo, deixar de nos abraçar com aconchego. Essa trilogia é um convite ao leitor para um café com bolo, em uma sala repleta de personagens ricos em seus sentimentos, conflitos, personalidades marcantes e histórias de um esplêndido aprendizado humano. Portanto, quando abri O Plano Perfeito, pedi um lugar no sofá e me sentei com eles, passeei por cada cena vivenciando suas vidas, levadas a rumos inesperados. Os laços que une essa família, podem ser posto em cheque, com algo destrutivo espreitando dividi-la, quando Ivy estende o braços para o amor na pessoa de um misterioso visitante da cidade.
Mesmo duvidando de que se apaixonaria tão cedo – até porque, ela cria que o foco era somente a sua carreira e estudos – ela se vê desmanchar de amores por Leonardo, o tal forasteiro.
O surfista enigmático, toma o coração dela em suas mãos sem pedir licença. Ivy sequer realiza que está se precipitando, por que para ela tudo tende a mostrar que este amor, nada mais é que uma dádiva divina para sua vida. Contudo, o amor que não pediu passagem para acontecer, não lhe dá alternativas para escolher o melhor caminho, ao menos um que não leve a temida ruptura familiar.
A escritora é mestre em tratar conflitos humanos – eu já disse isto, eu sei, mas vale repetir - mas no caso de Ivy, ela nos assola com cenas que nossa imaginação, crer existir, mas que jamais possa vir acontecer no mundo ensolarado do amor. E de forma polivalente, ela explora desfechos que não deixam incólume até as melhores famílias.
E nos perguntamos até que ponto somos capazes de aguentar algo, em nossos relacionamentos, por amar tão verdadeiramente alguém? E o quê somos capazes de suportar? Existirá um limite? Pois este é o grande trunfo dessa maravilhosa história, descobrir que ninguém está ileso de amar profundamente, e se machucar com a mesma intensidade.
Uma família que luta para que um dos seus bens mais precioso, não se iluda a beira de um abismo, pousando de felicidade. Mas será que todas as armas, para está guerra em proteger uma filha, são válidas. O melhor a fazer é permitir que a vida lhe de as cartas, ou interferir nas jogadas, para que vença o amor verdadeiro?
Enquanto o relacionamento de Ivy e Leonardo ultrapassa o limite do improvável, ela terá de não se entregar as trevas que pleiteiam seu lugar sobre eles, e não obstante, ainda se agarrar ao fio de luz, chamado esperança. Quem sabe assim, o fim possa ser o começo, ainda que o amor se prenda em armadilhas do destino, mas sem jamais ela deixar de crer, que um sonho fracassado, renasça nas linhas do plano perfeito de Deus, para a vida dela e do atormentado Leonardo.
Emoções afloradas te obrigam a levar esta leitura até o fim. Onde drama, debilidades, sorrisos, cenas bem humoradas e amores se misturam.
P.S*: Matei saudades de Adam e teve momentos em que ele me fez odiá-lo de paixão – Pode isso produção? Ri alto com as peripécias de Amanda, tentando controlar seus gêmeos, cuidar da casa e do marido. O filho mais velho deles, Tavinho, me fez chorar com inabilidade dos pais em perceber uma dificuldade tão comum nas crianças.
Ai que vontade de chacoalhar Paulo e dar um presta atenção em Rafael e Alexia.
Mas, o amor e o ódio, se digladiaram, quando me deparei com o lindo e misterioso Leonardo.
Preparem os lenços e as facas.
Um livro que toda mulher casada, de alma dilacerada, por coisas que só elas foram capazes de viver, deveria ler.
Obrigada Lycia Barros, por este bela obra.
Ah, só mais um coisinha...
Saio de São Lourenço e ainda não acredito que esta é uma trilogia (Viajem de Fã, que espera mais uma história).
Pâm Vital 28/10/2013minha estante
Gente, eu estou aos prantos. Mesmo.
Acabei de ler "Uma Herança de Amor - O plano perfeito" e não poderia imaginar um livro que tenha mais me tocado quanto a Deus e Família do que este.
O quanto Ivy sofreu, E Leo naquela amargura, o momento em que teve que escolher entre o homem que amava e aqueles que a criaram e educaram, as consequências dessa decisão, os momentos de ciúmes que eu torcia para Leo finalmente tomar semancol, porque eu adoooooro a Ivy desde o primeiro livro, contudo, a passagem que mais me emocionou foi a carta pai-filha que Paulo fez para sua eterna menina. Esta me deixou sem palavras, pois eu via meu próprio pai naquelas linhas. Imagino o quanto foi difícil para ele, e ainda mais para Raphael quando sua pequena inventar de namorar.
Caramba, Tia Lycia, você está de parabéns. Esta é realmente sua obra prima. Eu ri demais com os gêmeos e Amanda, contudo, o aprendizado sobre a Família e sobre Aquele que está Lá em Cima cuidando SEMPRE de nós foi gigantesco.
Obrigada por nos dar de presente este livro que, sem dúvidas, está no meu TOP5 de Romances Nacionais. Você não existe de talentosa!
Desejo mais e mais sucesso, tia! Você é merecedora de tudo de melhor que ocorre em sua vida, e dos frutos futuros que ainda virão por muuuuuuuito tempo. Nunca deixe de nos tocar com sua escrita!
Parabéns!


Pâm Vital 28/10/2013minha estante
Gente, eu estou aos prantos. Mesmo.
Acabei de ler "Uma Herança de Amor - O plano perfeito" e não poderia imaginar um livro que tenha mais me tocado quanto a Deus e Família do que este.
O quanto Ivy sofreu, E Leo naquela amargura, o momento em que teve que escolher entre o homem que amava e aqueles que a criaram e educaram, as consequências dessa decisão, os momentos de ciúmes que eu torcia para Leo finalmente tomar semancol, porque eu adoooooro a Ivy desde o primeiro livro, contudo, a passagem que mais me emocionou foi a carta pai-filha que Paulo fez para sua eterna menina. Esta me deixou sem palavras, pois eu via meu próprio pai naquelas linhas. Imagino o quanto foi difícil para ele, e ainda mais para Raphael quando sua pequena inventar de namorar.
Caramba, Tia Lycia, você está de parabéns. Esta é realmente sua obra prima. Eu ri demais com os gêmeos e Amanda, contudo, o aprendizado sobre a Família e sobre Aquele que está Lá em Cima cuidando SEMPRE de nós foi gigantesco.
Obrigada por nos dar de presente este livro que, sem dúvidas, está no meu TOP5 de Romances Nacionais. Você não existe de talentosa!
Desejo mais e mais sucesso, tia! Você é merecedora de tudo de melhor que ocorre em sua vida, e dos frutos futuros que ainda virão por muuuuuuuito tempo. Nunca deixe de nos tocar com sua escrita!
Parabéns!




Janaina Vieira - Escritora 24/07/2013

Um plano divino.
Ler os livros da Lycia sempre é uma emoção nova e surpreendente! E a leitura desse livro em especial, que fecha a trilogia Uma Herança de Amor, não foi diferente. Na verdade, creio que é o meu favorito dos três!

Desde as primeiras páginas a história nos prende a atenção de tal forma que não é possível parar de ler. Porque existe um bom mistério no ar, que logo queremos descobrir qual é... Mas o grande tema do livro refere-se, na verdade, a questões muito mais profundas, que tocam a alma e o coração, uma vez que falam de sentimentos que habitam cada um de nós e que podem ser despertados, ou não, ao longo da vida, por conta de situações mal resolvidas, mal explicadas e mal conduzidas. Ou seja, ninguém está livre do que acontece com os personagens da trama...

A personagem principal, é jovem. E sendo jovem faz escolhas ditadas unicamente pela paixão, colhendo obviamente o resultado disso por inteiro. Seu par, o protagonista, por sua vez faz escolhas ditadas por razões muito fortes, mas também ele colhe o resultado disso e o seu "plano perfeito" mostra-se, na verdade, um "plano perfeito de Deus" para o seu crescimento, ainda que ele sequer tenha imaginado isso antes.

A sensibilidade, tão claramente expressa em cada diálogo, em cada cena, é emocionante. Porque a história gira em torno da essência do ser humano, que pode ser tão bela em alguns momentos e tão cruel em outros. Porém, quando fazemos a escolha certa, as sombras se afastam e a luz nos ilumina por inteiro. O que resta saber é: qual será a escolha de cada personagem nessa história tão forte? Para saber isso, é preciso mergulhar no prazer da leitura!

Preciso destacar também os ótimos e hilários momentos de Amanda com seus filhos e com seu amado Adam, que complementam o livro I, para a felicidade dos leitores. E também há ótimos momentos de Rafael e Alexia, do livro II.

Mais uma vez devo parabenizar minha amiga Lycia Barros por esse excelente trabalho!

Recomendadíssimo!!!
Cristiane 24/07/2013minha estante
Estou doente de vontade de ler este livro, que pela premissa se mostra tão lindo e profundo quanto os outros dois. Qual será a escolha de Ivy, a caçula da família Cavalheiro, que vimos crescer e por quem nos apaixonamos nos livros anteriores???


Cristiane 24/07/2013minha estante
Estou doente de vontade de ler este livro, que pela premissa se mostra tão lindo e profundo quanto os outros dois. Qual será a escolha de Ivy, a caçula da família Cavalheiro, que vimos crescer e por quem nos apaixonamos nos livros anteriores???




Nath Cristina 28/12/2013

Uma Herança de Amor, o Plano Perfeito superou totalmente minhas expectativas,

A mensagem passada por esse livro é maravilhosa,
Me emocionou demais !

Concerteza recomendo a leitura, releitura... !!

Parabéns Lycia Barros !!!






Nath Cristina 03/07/2015minha estante
Correção: Com certeza *




Rosa Branca 22/03/2021

Era ruim até não ser
O plano perfeito é o terceiro livro da trilogia "Uma herança de amor",que estou lendo a 3 anos, então me afeiçoei aos personagens. Este livro conta a estória de Ivy:a caçula dos irmãos Cavalheiro, que está com 18 anos, cursando jornalismo em Ouro Preto.
Em uma viagem de férias para sua cidade natal,ela conhece Leonardo:um homem atrás de vingança, que estava prestes a virar sua vida de cabeça para baixo.
O que ela não esperava era entrar em um relacionamento abusivo,o que ele não esperava era se apaixonar.
Este livro foi o mais fraco da trilogia, além de ser arrastado demais até o meio do livro,sinto que a escritora criou um padrão de narrativa.
Houveram pontos que ficaram mal explicados?Sim,mas,no geral,é uma boa trilogia.
comentários(0)comente



Fernanda740 03/07/2020

Livro regular
Não consigo reler nunca.. acho que a leitura não foi uma leitura agradável pra mim..
comentários(0)comente



Ju 12/06/2020

Nessa história sofremos com a caçula da família Ivy que abandona sua família para viver seu grande amor. Mas situações adversas surgem e um mistério é revelado que põe a prova esse grande amor.
comentários(0)comente



Priscila_minhaleitura 11/08/2018

Amei
Estou louca pra continuar e descobrir os misterios dessa familia.
Este livro e lindo e triste fala sobre vinganca e relacionamento abusivo fora o misterio que essa familia tem. Me prendeu do comeco ao fim
comentários(0)comente



Luana Moraes 15/02/2018

Uhmmmm esperava mais
Eu gosto muito dos romances da Lycia Barros, mas este volume me deixou um pouco irritada, a personagem esta claramente em um relacionamento abusivo, e se mantem nele ao longo do tempo. Gente! Relacionamento assim não dá.
Eu apenas quis bater no personagem principal do inicio ao fim, não consegui engolir as atitudes dele. SENHOR! NÃO!
Foi bom matar a saudade da familia Cavalheiro, ri com Amanda, me diverti por Rafael. Mas, com a principal personagem, Ivy, eu quis dar um bom chacoalhão nela.
Um bom romance que fala de perdão, amor, familia, mas que acredito que devia ter um start, porque, muitas mulheres vivem situações semelhantes e não saem delas.
Eu entendi a missão e também a mensagem, mas não acredito que tenha sido a melhor.

comentários(0)comente



Sabrina758 14/01/2018

Surpreendente assim como os outros da trilogia. Sem dúvidas Deus falou com muuuitas pessoas através da Lycia Barros...
#Surpresa...
comentários(0)comente



LAPLACE 11/12/2017

A Conclusão
Embora os volumes anteriores tenham sido bons, nenhum foi tão aguardado quanto esse desfecho. Não porque nos despediríamos da família que aprendemos a amar, mas sim porque finalmente chegara a vez de Ivy.

A conhecemos quando ela ainda era uma criança, vimos seus sonhos infantis, seu primeiro amor, sua fase rebelde da adolescência, ela foi uma personagem que nos encantou desde o primeiro contato e era como nossa filha, todos queríamos saber como seria sua vida na fase adulta.

Diferente de seus irmãos, que foram trazidos até nós já com uma carga dramática pronta, Ivy teve a sua construída ao longo da narrativa e dos volumes anteriores, fazendo com que nos tornássemos ainda mais próximos dela e pudéssemos compreender ou repreender seus atos. A sua história é a mais densa e profunda da trilogia e mexe conosco de uma forma diferente.

Em paralelo nós não deixamos de ser atualizados quanto à vida dos demais membros da família Cavalheiro. É bom ver que novas camadas são adicionadas a eles, e que eles não estão ali apenas como pano de fundo. Sua participação é essencial nesse volume e para a conclusão da história dessa família que esteve conosco por tanto tempo.
comentários(0)comente



Marcelle 22/06/2017

O Plano Perfeito - Jul/2014
Neste livro, nós temos a história da irmã caçula da família Cavalheiro, Ivy. A caçula cresceu e assim o seu coração se tornou o de uma mulher. Ivy já tinha seus planos muito bem delineados, estava pronta para um futuro certo. Mas a chegada de Leonardo realmente mudou o rumo de muitas coisas... e como mudou!

Todos os livros dessa trilogia sempre tem algo a nos ensinar. Mas acho que esse livro fechou com chave de ouro esse ciclo. Posso dizer que a história de Ivy foi a mais difícil da trilogia - tanto para os personagens quanto para nós.

Não posso falar muito da história para não entregar spoilers. Mas posso dizer que, tirando a parte do romance - porque amei muito os três - esse foi um livro mais carregado de sentimentos, e me ganhou totalmente por isso. Entendam, eu não conseguia desgrudar do livro. Queria saber mais. Queria descobrir o que estava acontecendo e queria que tudo desse certo. Me apaixonei pelos personagens - fossem eles bons ou maus, conhecidos dos livros anteriores ou não. E fiquei muito feliz de ter novamente uma leitura tão interessante em mãos.

O final desse livro foi o mais apaixonante possível. Como se isso pudesse se intensificar ainda mais... Como em todo o livro, Deus realizou cura entre alguns personagens... e foi lindo demais!!! A forma como tudo se explicou, se concretizou... foi perfeito, me arrancou várias lágrimas. História perfeita, personagens perfeitos e apaixonantes, conclusão perfeita. Agradeço a Deus e a Lycia por história tão linda e edificante. Trilogia e autora mais do que indicados. Para se apaixonar.
comentários(0)comente



aline.neris.3 05/09/2015

Marcante
UMA HERANÇA DE AMOR- O PLANO FERFEITO, é um daqueles livros que pela capa você tem a impressão que será apenas mais um romance cheio de "mimimi", ele nos traz uma lição de fé, de vidas. Nos mostra que nem sempre as nossas es olhas são corretas, mas que podemos aprender com elas e descrever nossa história. E que quando o amor é verdadeiro, nem mesmo as mágoas, os ressentimentos e principalmente a vingança são capazes de superá-los.
comentários(0)comente



Jully Divulga Livros 19/02/2015

Este livro conta a história de uma jovem que encontra na ida à faculdade uma forma de se livrar da superproteção dos pais e dos irmãos que lhe causa uma sensação de sufocamento. Mas uma paixão inesperada e avassaladora coloca sua vida de cabeça para baixo e sua rebeldia traz consequências trágicas em sua vida. O problema é que o "distinto cavalheiro" tem planos escusos, só não esperava se apaixonar, entrando num grande dilema: cumprir sua missão ou se permitir amar.

Continue lendo no blog...

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2015/02/2014-uma-heranca-de-amor-o-plano.html
comentários(0)comente



Fer - Mato Por Livros 13/07/2014

Impossível não se apaixonar
Amei!

Esse é o segundo livro da autora que leio, o primeiro A Garota do Outro Lado da Rua, foi um livro teen, e eu também fiquei encantada com a história. Em Uma Herança de Amor – O Plano Perfeito, um livro mais adulto, eu fiquei maravilhada com a história, e agora com certeza mais encantada pela escrita de Lycia Barros.



Nessa história conhecemos Ivy, uma garota de 18 anos que é muito pura e ingênua, mas que tem uma fibra infinita e um amor capaz de transformar até o coração mais duro.



A história faz parte de uma série, e infelizmente comecei pelo terceiro livro, ainda estou sem entender como cometi esse deslize. Então não posso dizer como é Ivy nas outras histórias, mas posso ver que sua família passou por muitos dramas e problemas.



Ivy estuda em Ouro Preto, longe de sua família e tudo o que ela mais quer, é revê-los quando suas férias chegarem.

O que ela não sabia era que ia ter seu caminho cruzado com um desconhecido impertinente, mas um desconhecido que iria fazer seu coração se encher de amor e que a faria ser capaz de tudo. Até a ir contra sua família que não aprova seu relacionamento.



Leonardo luta contra seu passado amargo e cheio de dor, que o fez tornar-se uma pessoa fria e que só vê uma coisa em seu caminho: vingança. E não há nada que poderá detê-lo mesmo que seu coração fique balançado pela inocente Ivy, ele não hesitara em usá-la para se vingar da pessoa que acabou por destruir sua vida.



Ivy está extremamente apaixonada e acredita que esse amor seja recíproco, então quando sua família se coloca contra esse amor, ela não pode fazer nada, a não ser abandonar todos aqueles que ama e que eram tudo para ela para seguir esse amor, que ela tem certeza é onde irá residir sua felicidade.

Ivy só não podia prever o quanto estava errada, e o quanto sua vida seria cheia de tristeza.

Ela tenta entender a todo custo Leonardo, e parece que em alguns momentos ele deseja se abrir, deseja mudar, deseja ser aquele homem por quem ela se apaixonou, mas a sede de vingança é mais forte e faz com que ele destrua toda a felicidade que os dois poderiam ter juntos.



Mas será que ainda a esperanças? Será que o coração puro e todo o amor que á em Ivy poderá romper as barreiras construídas por Leonardo? Até onde ele será capaz de ir por uma vingança e abrir mão de toda a felicidade que Ivy pode trazer a sua amarga vida?



Gente eu amei a história. Achei um romance bárbaro e a construção de todos os personagens muito bem delineada. Eu gosto de histórias assim que nos façam sentir tudo junto com os personagens. Então eu me apaixonei, ri, chorei, odiei, perdoei, senti esperança, me senti revoltada e com muita mágoa, mas acima de tudo amei.



Leonardo é um personagem muito intenso e determinado, em alguns momentos eu me sentia compadecida pela dor dele, mas em outros momentos, eu queria poder estar frente á ele e dizer umas boas verdades. Me senti muito mal com a primeira noite dele com Ivy, como um homem pode fazer algo parecido, mesmo que esteja muito machucado? Mas depois eu me acalmei e tentei perdoa-lo assim como Ivy.

“Não havia mais como recuar. Finalmente, haviam, sido conectados. De uma forma implícita. Inexplicável. Definitiva.”





Uma história que abala nosso emocional, que nos faz torcer por esses corações e pedir que eles encontrem a paz que precisam e que possam ainda ser felizes apesar e acima de tudo.

O tom familiar que Lycia traz a história para mim foi extraordinário, e vemos muito também o assunto perdão, o que nos toca profundamente.



Eu simplesmente fiquei encantada pelo desenrolar da história e não conseguia parar, fui madrugada adentro lendo o livro, pois precisava terminar de lê-lo e quando acabei, me sentia mais leve, era como se um pedaço meu tivesse sido retirado de mim, e com o final do livro, ele voltasse a seu devido lugar.



Super recomendo a leitura para quem gosta de romances, mas que além de amor fala de superação, de perdão, de família. Mas se engana quem pensa que o livro traz só assuntos mais “pesados”, em alguns momentos eu ria muito com outros personagens, principalmente com Amanda que além de irmã é cunhada de Ivy, rs.

É aquele livro que da aquela vontade louca de reunir a família e fazer um churrasco no fim de semana.

site: http://www.matoporlivros.com.br/
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR