Marcelinho 16/09/2016
Milagres Invisíveis
Quando li esse livro fui profundamente tocado, porque ele vem tratar de cura interior. E quantas pessoas hoje não estão com seu interior ferido, seja por uma palavra proferida ou por uma frustração. E são essas feridas que muitas vezes nos impedem de avançar. Muitas vezes vestimos uma capa para dizer que está tudo bem, mas por dentro nosso coração chora, clama por socorro.
“Salvar meu espírito e curar meu corpo não seria o bastante para um Deus perfeito se Ele não pudesse restaurar minhas emoções e me fazer feliz.”
Milagres invisíveis vem trazer um cristianismo prático. Em uma época em que as pessoas anseiam pela felicidade, satisfação pessoal, Bianca Toledo vem nos mostrar que é possível gozar da plenitude de Deus mesmo quando as circunstâncias não são nada favoráveis. E de crê que a felicidade não depende de tais circunstâncias, mas sim do nosso relacionamento pessoal com o nosso Senhor.
Falar de milagre é falar de fé, falar de fé é falar da palavra de Deus, nosso manual de vida que proporciona o conhecimento do nosso Senhor e daquilo que Ele é e pode fazer e das dimensões que nossa confiança no Senhor alcança.
“Perdoar, receber perdão e se libertar também é milagre.” “Permitir ser feliz sem culpa, ainda que outros não sejam é milagre”.
“Eu estava humanamente frágil, mas desfrutava de experiências tão profundas com Deus que realmente me fazia ver o poder d’Ele se aperfeiçoando em mim.”
Ao viramos a esquina da vida damos de cara com a frustração, com isso é gerado em nós uma raiz de amargura, que nos deixa fragilizado, triste, abatido e sem propósito e tudo que pensamos é desaparecer do mundo, nos sentenciamos sem nos darmos sequer o direito de defesa, sem ao menos deixar que o Senhor sussurre em nossos ouvidos que está ao nosso lado.
“Sentir pena de si mesmo não aumenta a paz, só a tristeza. E desistir de crer em Deus o afastará do único que pode nos socorrer.”
“Nosso interior é onde a fé se aloja e frutifica está cheio de sementes ruins, imagens, sons, lembranças que destroem a fé e alimentam o medo”. “E Como eu posso produzir fé? Você precisa decidir a quem dá ouvidos”.
A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus. Abrigar-nos na meditação da palavra de Deus é a solução mais viável a tomar quando pensamos que o Senhor está longe, quando estamos pensando em desistir. Na palavra do Senhor encontramos histórias reais de pessoas que tiveram um encontro com o Senhor e tiveram suas vidas transformadas. Na Palavra encontramos ensinamentos preciosos para conduzir nossa vida, trilhando um caminho de amor que lança fora o medo, um amor que cobre uma multidão de pecados, trilhando um caminho ao qual temos como melhor amigo o Espírito Santo.
“Princípios, Salmos, orações, profecias começaram a higienizar minha mente. Eu não conseguia mais ter pensamentos ruins”.
Algo interessante nessa história é que nesse momento tão delicado de Bianca ela se voltou para a Palavra do Senhor, e então a Palavra foi “higienizando”, foi limpando a mente dela, sabendo que ela ainda tinha toda uma vida para construir e lembrar-se de um passado nada bom e ainda com um corpo debilitado eram barreiras emocionais a serem enfrentadas com o armamento da palavra de Deus.
Quando temos nossa mente regida pela vontade de Deus, conservamos uma mente e um coração puro. Ela tem o poder de limpar nosso interior de toda sujeira emocional, e então fixarmos nossos olhos n’Aquele que em tudo sofreu e não murmurou, mas colocou Sua confiança no Pai.
site: http://umcomdeusemaioriaa.blogspot.com.br/2016/04/milagres-invisiveis-alem-do-que.html