beatriz 28/04/2021kissing away the devilComo eu disse durante a leitura, estava sendo o melhor livro da saga pra mim até agora e continuou sendo. Amei demais o desenvolvimento dos personagens, em especial do Warner: achei que a Tahereh trabalho e está trabalhando ele muito bem, tá sendo uma coisa gradativa e tu consegue ver cada mudança dele. A Juliette também está incrível nesse livro, ela finalmente começou a entender e aceitar seus sentimentos, seus poderes, e ela mesma como ser humano. Mas, achei o desenvolvimento dela muito ?do nada?: ela estava de um jeito > aconteceu algo chocante com ela > ela acordou outra pessoa. Independente amei mesmo o desenvolvimento desses dois personagens e o relacionamento deles, não tenho nem o que dizer, com certeza minha parte favorita do livro
Kenji e James trazem uma leveza pro livro que deixa tudo melhor, e foi legal ver que o Kenji nem sempre é e consegue ser um menino alegre 24 horas por dia, que isso é inviável. E o crescimento da amizade dele com a Juliette foi demais.
O que eu fiquei meio assim e que me fez tirar nota é porque eu acho a parte distópica e a trama política fracas, as coisas nessa parte acontecem rápido, até fácil. Eu percebi que isso é secundário na história, que o foco é mais o romance, mas mesmo assim senti falta; por exemplo, acho que a Tahereh explorou mais sobre os poderes e foi muito bom.
Enfim, é isso, gostei muito, faria tudo por AARON WARNER e acho que Juliette é uma lenda. Kenji tu é tudo, Adam por favor aprenda a falar a boca.