Fabi129 20/03/2017
UM PLAYBOY APAIXONADO
''Eu pensei que respeito e amizade seriam suficientes, mas conhecer você, me fez perceber o que estava faltando.''
Se em Um romance inesquecível, John Smith (Ross) era mais rústico, sério, em Um solteiro irresistível, Jack é todo carinhoso e que declara abertamente seus sentimentos.
Jack sonha todas as noites com uma ruiva misteriosa em que viu apenas uma vez: Callie.
Callie é a irmã de Grace, ela é conservadora de arte, e é contratada por Jack para restaurar o quadro que ele acaba de adquirir.
Mas tem um, porém, nisso. Os dois começam a sentir uma atração. E Callie percebe que não será bom os dois misturarem negócios e envolvimento. Além disso, ela tem um segredo que ela esconde e que pode comprometer a vida não apenas dela, de Jack, mas também da sua irmã Grace, caso ela se envolva publicamente com ele.
Será que Callie conseguirá passar por cima do seu passado e ficar com Jack?
Este livro é todo contrário ao anterior. O livro tem menos tensão no ar, o casal é mais apaixonante ouso dizer. No que faltou romance no anterior, este veio a compensar.
Não é que Um romance inesquecível eu não gostei, sim, ele é legal. O que quero dizer, é que cada livro desta duologia tem uma atmosfera. Enquanto um é mais sério, o outro é mais leve. Foi bom ler os dois e ver o quanto cada um pode ser bom do seu jeito.
Recomendo!