Lô 25/07/2021
Decepcionada é eufemismo
Eu estava tão empolgada com esse livro, e talvez esse tenha sido o problema.
Dei 5 estrelas ao primeiro livro da série então esperava algo semelhante aqui.
Realmente tentei dar uma chance, mesmo que crianças não sejam meu plot favorito, fui empurrando a história com a barriga esperando as coisas ficarem um pouco interessantes pelo menos, e não me entenda mal, o inicio ate que não foi tão ruim, apenas era razoável pra um início e o livro não melhorou nada no andar da carruagem.
O Ruger é um bruto, mas é um que poderia ser do tipo que nos motiva a ler romances como este. Acontece que ele não tinha uma mocinha que trabalhasse bem o personagem dele. A Soph é toda molenga, abaixando os olhos, sussurrando respostas como um bicho assustado, e eu sempre esperando cena após cena que ela brigasse com ele, que mandasse ele ir para aquele lugar ou qualquer coisa alem de apenas aceitar toda a merda dele poxa!
Para completar, não senti química. Acho que foi principalmente por não haver uma elaboração e sequência de fatos. Tudo bem, eu entendi que nossa garota não transa há uns anos, mas ela precisava ficar sempre babando e dizendo como ele é Oh, tão perfeito ãhnn....? quero dizer, eu ja entendi que ele é quente, mas ele está te insultando na sua cara e você está se imaginando chupando o p4u dele? Recomponha-se caramba.
O único ponto surpreendente positivo foi que gostei do menino Noah. Ele não é como as crianças literárias enjoativamente doces que nunca existiriam na vida real. O Noah realmente foi trabalhado como uma criança real, com um papel bom o suficiente pra melhorar a historia, e não apenas ser um objeto de cena.