Deve ser Amor

Deve ser Amor Rachel Gibson




Resenhas - Deve ser Amor


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Dê Borges 14/12/2013

ENGRAÇADO DA PRIMEIRA A ÚLTIMA PÁGINA
Gabrielle Bredllove, uma mini-empresária que tem um loja com seu sócio Kevin Cartier, de antiguidades, esta sendo seguida diariamente por um estranho. Um certo dia, convicta que o "estranho" é um perseguidor pervertido, ela o ataca! E posso garantir que esse ataque rende boas risadas.
Joe Shanahan, é um detetive que há alguns dias vem seguindo a bela moça suspeita de ser conivente de roubos para traficar artes caras, como pinturas antigas e com um bom rendimento quando vendidas a colecionares clandestinos e ricos. O que Joe não contava é que a suspeita iria o atacar, pois, há dias também, percebe que esta sendo vigiada.
Depois do ataque de Gabrielle a Joe ele consegue domina-la e a leva a seus superiores que acabam convencidos de que ela na verdade poderá ajuda-los, já que a acusação realmente é contra seu sócio, Kevin. O que o departamento de investigação tinha contra Gabrielle era somente uma suspeita de que talvez, ela fosse cúmplice de Kevin, o que acaba sendo descartado, pois, Gabrielle ajudará, de forma não tão amigável, na investigação contra Kevin. Ela na verdade é praticamente forçada a colaborar.
Joe se passará como namorado de Gabrielle para se infiltrar no trabalho e na vida de Kevin.
E assim começa a estória divertida, romântica e quente de Joe e Gabrielle.
Joe é um detetive de 35 anos, filho caçula de uma mãe viciada em comprar objetos sem utilidades, de um pai marceneiro aposentado e irmão de 4 irmãs mais velhas e loucas pra lhe arranjar um casamento. O temperamento de Joe é intenso, ele é o tipico machão que sonha encontrar uma mulher "do lar". Tem um papagaio que tem personalidade própria, gordo e que fala tudo que não deve. rs Presenciaremos momentos hilários entre Joe e Sam, seu pássaro.
Joe sofre com um trauma causado devido sua profissão, mais tenta, diariamente, se esquecer o que aconteceu e convencer a si próprio que fez a coisa certa. Ele é um cara cético, não acredita em forças do destino, planos espirituais e coisas desse tipo. Já Gabrielle......
Gabrielle tem 28 anos e ama sua loja e fazer seus óleos de aromaterapia. Ela é toda cósmica, acredita que tudo que tem na vida e faz relaciona-se com seu carma, vê a aura das pessoas e tem certeza que pode-se medir o caráter e a personalidade de alguém por seu signo. Foi assim que aceitou a proposta de Kevin pra ser sua sócia, olhando seu signo. rá!
Ela é vegetariana não praticante e se diz ser pacifica, o que faz Joe sempre caçoar dela devido ao ataque físico contra ele.
Gabrielle tem uma mãe e tia tão malucas quanto ela. A mãe de Gabrielle é adivinha e logo prevê algo surpreendente sobre a filha e acerta em cheio! O que prova que não são tão malucas como Joe pensava.
Gabrielle aceita ajudar a policia porque, além de ser forçada, acredita piamente que Kevin é inocente, mas a sensação de que o está traindo sempre a atormenta, já que ela não gosta e nem sabe mentir muito bem e considera Kevin um grande amigo.
Kevin é ambicioso e acha que com dinheiro se pode ter tudo na vida. Ele ostenta roupas de grife, um carro bom, uma bela casa e muitas mulheres somente com os rendimentos da loja, mais isso logo levanta as certezas do detetive Joe, já que como esta infiltrado no comercio e na vida de Gabrielle e seu sócio, sabe que o retorno financeiro não comportaria tudo que Kevin possui.
O que faz Kevin não suspeitar das mentiras de Gabrielle é que realmente Joe e ela se envolvem e fica perceptível que algo acontece entre os dois.
Apesar da resistência de ambos é inevitável o envolvimento e assim se apaixonarem um pelo outro.
Só que existem implicações... Gabrielle é daquelas mulheres que não sabe cozinha nem nasceu pra ser "do lar' como Joe idealiza pra si. Isso sem falar de suas crenças, que pra Joe é maluquice.
Joe também não é o homem que Gabrielle esperava. Eles são extremamente diferentes, fora o fato que um detetive não pode se envolver de forma romântica com sua colaboradora.
E como eles resolveram essas diferenças?
Posso garantir que quem ler se renderá a esse casal, nada parecidos, mas que nasceram um pro outro.
Sem falar das boas gargalhadas que essa estória proporciona.
Um romance leve, com diálogos engraçados, com cenas lindas e quentíssimas entre os protagonistas, que flui de maneira gostosa de ler e deixa no ar até as últimas páginas o suspense, inclusive para Gabrielle, se Kevin é ou não o grande criminoso que a policia quer pegar.
Joe e Gabrielle te conquistará!

rebeca.inocenci 13/11/2014minha estante
Tem algum site, em que eu possa comprar esse livro? Procurei em vários e não encontrei :((


HANE 05/08/2015minha estante
tambem nao encontrei ainda pra vender:(




1 encontrados | exibindo 1 a 1