A.Maia 26/12/2018Em Casa Para o NatalBeth se vê em um ciclo de relações amorosas sem futuro. Seus relacionamentos passados a deixam mal e a fazem desacreditar do amor. No meio desse conflito interno, seu local de trabalho está para ser comprado por outra empresa, o novo comprador está sendo representado por Matt, um rapaz que costuma fugir de relacionamentos.
A preocupação de um completa a do outro, mas não espere que este seja um livro clichê de natal, já que a data comemorativa não é o foco. A história é guiada de forma que cada um precisa se conhecer melhor, rever suas prioridades e pensar antes em si. Um enredo bonito e quase real, pois os personagens lidam com seus problemas de forma exemplar.
A narrativa, em primeira pessoa, se intercala entre Beth, que se mostra extremamente atrapalhada, mas com um bom coração, e Matt. Onde uma véspera de natal pode ser muito especial e trazer a esperança novamente. Por vezes, um livro bem humorado, uma verdadeira comédia romântica, no estilo de filmes de sessão da tarde. Com toques realistas, as coisas não acontecem do além, existe a construção de cada ponto.
@oparaisodaleitura
site:
https://oparaisodaleitura.com/