Despedida de Solteira: Amande e Caleb

Despedida de Solteira: Amande e Caleb Mila Wander




Resenhas - Despedida De Solteira - Amande e Caleb


33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



BookCall 30/04/2020

No último livro da série é abordado o que acontece depois que Caleb e Amande viram um casal, afinal Amande deixou seu ex-noivo no altar e Caleb largou sua profissão, causando assim grande ausência na vida de suas clientes. Caleb está em vias de abrir seu estúdio fotográfico, Amande deve várias explicações ao seus familiares e juntos irão enfrentar essas dificuldades.

Gostei muito dessa série como um todo, algumas partes me lembraram o drama de 50 tons com Grey e Mrs. Robinson, então isso acabou fazendo que eu não amasse esse livro, há todo um conflito com os pais, há novos romances surgindo e confesso que isso aqueceu meu coração. É legal rever os outros garotos nesse livro e de certa forma dá um encerramento para eles também. Recomendo, todos nós merecemos uma finalização!rs
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 10/12/2018

Despedida de solteira- Mila wander
Amanda e Caleb. Amei??????
comentários(0)comente



Denize.Biselli 08/08/2017

Mesmisse
Este livro, foi o melhor em relação aos anteriores, porém ficou um pouco na repetitivo sobre a Amande de Caleb, tudo bem que nesse teve a história de outros personagens, mas puxa quase no fim do livro?! Acredito que poderia sim ter falado da dificuldade do relacionamento A&C, mas contando mais sobre os outros. Na minha opinião ficou um pouco cansativo.
comentários(0)comente



LoveLivros 30/07/2017

Até que foi legal !
Eu comprei esse livro á um bom tempo, digamos que fiquei enrolado pra finalizar essa leitura por um pouco mais que 1 ano. De certa forma decepcionou. Achei muito conto de fadas e as vezes me confundia em quem estava narrando a história, frase que o personagem Caleb dizia que mais pareciam as de uma mulher falando. Cá entre nós, que homem diz que mulher é uma "brucaca" isso pra mim é mais feminino ! Isso entre outras. Sem contar todo sentimentalismo do personagem . Muita choradeira desnecessária, olhos lacremegantes por qualquer motivo. Esperava um pouco mais de realismo em um relacionamento. Ou talvez esteja sendo crítica demais! O que me deixou empolgada foram as histórias de outros personagem. Adorei conhecer melhor a história da Lara! Nessa parte não tenho o que falar . E Jessica então! Me arrancou lágrimas.
Contudo eu indico sim....
comentários(0)comente



Pri Dias 28/02/2017

Trilogia Despedida de Solteira
Despedida de Solteira trilogia
Mais uma história que traz situações pouco prováveis mas perfeitamente possíveis.

Amande é uma jovem empresária bonita, focada, extremamente organizada e prestes a se casar.

Caleb é um homem lindo, gostoso, tudo de bom, solitário, que guarda grande mágoa do seu passado, e é garoto de programa.

Como o título da trilogia já diz, a história gira em torno da Despedia de Solteira da Amande, que foi organizada por uma de suas amigas.

O livro 1 conta a história sob o ponto de vista da Amande, mulher forte, certinha, da turma do politicamente correto, que se vê numa situação que lhe traz dúvidas e inseguranças às vésperas do seu casamento. Ela vive um noivado morno, sem graça, cheio de "amarras", e que, para ela, era perfeitamente normal, até encontrar Caleb que, além de acender um fogo que ela nem sabia que existia, fez com que ela enxergasse que o politicamente correto quase nunca trás a plena felicidade.

O livro 2 conta a mesma história do primeiro livro, porém, sob o ponto de vista do Caleb. Pra mim, foi bem mais interessante, primeiro porque adoro saber o que se passa na cabeça dos homens, segundo, porque eu queria desvendar o homem que estava escondido atrás de um garoto de programa, e todas as consequências que o seu modo de vida poderia trazer. Pode não parecer, mas ele tem coração, sentimento, sonhos...

O terceiro livro mostra todos os problemas, alegrias, contratempos e consequências que surgiram após as decisões que eles tomaram. Se foi a decisão mais certa?! O final da história responde essa pergunta.

As amigas da Amande são o máximo; cada uma com seu jeito, seus medos, suas qualidades, conquistaram meu coração. Elas se completavam de uma tal forma, que só podia resultar em amizade verdadeira, daquelas que se ajudam, se adoram, se preocupam umas com as outras... adorei cada uma delas!

Uma vez ouvi uma frase, que se encaixa perfeitamente nessa história: para ser feliz é preciso ter coragem!

Amei, amei, amei... mas ficou um gostinho de "quero mais"
Maria.Thaise 28/07/2017minha estante
Conheci a história por acaso , li somente dois livros da trilogia, não consigo o terceiro, me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(




Bia 26/12/2016

Esperava mais...
O bom de você comprar toda a série de um livro é que dá pra fazer maratona de leitura. Eu li toda a trilogia Despedida de Solteira numa toada só. E quer saber? Estou arrependida.

Deveria ter dado uma pausa, para tentar sentir falta dos personagens, do enredo; porém estava tão curiosa para saber como seria a vida de Amande e Caleb que não resisti.

Recapitulando: o primeiro livro nos traz Amande como narradora, contando a respeito de sua vida e como conheceu bem como se envolveu com o garoto de programa Caleb. No segundo, temos o mesmo enredo, porém sob a perspectiva de Caleb.

E agora, finalmente temos um novo enredo, desta vez intercalando Caleb e Amande. Tem umas "intromissões" de outros personagens, mas vou falar sobre isso mais adiante.

Meu maior questionamento ao terminar os dois primeiros livros era: será que Amande conseguiria conviver com o passado de Caleb?

Tudo isso foi respondido nas primeiras páginas, assim sendo, em minha opinião, as 570 páginas do livro foram completamente desnecessárias.

Faltou algo que realmente me prendesse ao enredo. Quando por fim, uma nova personagem surgiu para dar uma abalada no enredo, tudo foi resolvido de forma muito melodramática. Pra mim, a leitura foi maçante.

Sem contar, que o mesmo erotismo que não me incomodou nos primeiros livros, desta vez incomodou. Pulei muitas partes, confesso!

Outro ponto que me deixou incomodada, foi a introdução de personagens secundários como narradores.

No primeiro livro, eu contei a vocês que não gostei da criação dos mesmos, achei pouco convincente; então me deparar com a narração das amigas de Amande, foi realmente decepcionante pra mim. Me senti traída, porque o título diz bem: Amande e Caleb, mas na verdade é Amande e Caleb e Lara e Jéssica...

Tudo bem que foram pequenas partes, e que as vezes isso se deve aos próprios leitores que pediram isso a autora. Mas pra mim não rolou.

Fiquei decepcionada, e só dei 2 estrelas porque o meu questionamento foi respondido.

Eu acho que todos que derem início à leitura, devem sim ler todos os livros. Trata-se de uma opinião pessoal, é válido ressaltar. Porém, aconselho dar uma pausa. Talvez o livro tenha sido maçante pra mim pelo fato de ter feito uma maratona, e nem ser o meu gênero favorito.

site: http://lua-literaria.blogspot.com.br/2016/12/resenha-despedida-de-solteira-amande-e.html
comentários(0)comente



Fran 14/08/2016

Seguindo o mesmo rumo dos dois livros anteriores, não há como negar que Amande, Paloma, Jéssica, Lara, Claudia, Fabiana e agora a sétima amiga Júlia mereciam essa continuação.
Assim como João Pedro, Caleb, João, Fernando, Henrique, Marcelo, Edu e Ricardo também tinham suas participações nisso. Fortes emoções e mais um livro maravilhoso!

O QUE EU ACHEI?
Assim como os outros dois livros da trilogia, este é repleto de fortes emoções. Me surpreendi muito positivamente com a Amande, ao invés de ser egoísta, individualista e tentar resolver tudo sozinha, ela encontrou um jeito de não desistir do seu amor e seguir um plano bem elaborado pelos dois para fugir das garras da ministra. Seria decepcionante que uma mulher tão calculista fizesse de outra forma. Só posso dizer que virei fã da autora, todos os personagens tiveram seu final e nada de ficar pontas soltas... A-M-E-I !!!
comentários(0)comente



Ju Leitão 20/11/2015

6 estrelas!
Me interessei pela Mila Wander depois da leitura do "safado do 105".. E mais uma vez ela me surpreende! Primeiro por seu português perfeito.. Segundo pq o erotismo do livro (todos) tem muito bom gosto e nem chegam perto da vulgaridade, terceiro, pq ela se aprofunda tanto em termos emocionais e comportamentais que te fazem repensar ate condutas de sua vida.. Coisas q as vezes vc não se dá conta, e passa a perceber com suas leituras..
E alem disso, eh um conto de fadas moderno.. E nada clichê.
Amande eh o 1 livro... Lindo! O segundo eh a versão de Caleb... Mesmo repetindo a estória, não e maçante..
E o terceiro.. AH O TERCEIRO LIVRO...?? Amande e Caleb, apaixonante! Ate porque narra as estórias dos outros participantes.. Tão fantásticas quanto! Me parece que ficaram várias outras estórias que podem ser exploradas em futuros livro.. DIGA QUE VAI, MILA????
Uma autora brasileira para nos encher de orgulho!!!!!
comentários(0)comente



CATATAU 17/11/2015

"- O que você quer"? – "Me surpreenda!"
O amor não tem fronteiras...
Não tem hora e nem lugar pra chegar...
Com muita luta e determinação pra enfrentar os obstáculos que sempre viam pela frente, assim foi a vida de 'Amande e Caleb'...
Deixando tudo pra trás e começar do zero...
Mas valeu apenas, isso só mostrou o quanto o amor deles era verdadeiro.
Uma história muito bonita cheia de amizades sinceras e muito romances nos ares...
Apesar das intrigas e desentendimentos do passado, eles superaram tudo pra viver um romance de verdade e cheio de amor...
CATATAU 17/11/2015minha estante
- O que você quer?
- Me surpreenda!




Pedrita 04/07/2014

Despedida de Solteira Amanda e Caleb - Mila Wander
Bom, esse é o terceiro e último livro da trilogia da Mila Wander Despedida de Solteira, e conta a história de Caleb e Amande juntos, como um casal que se conheceu quando ele era prostituto e, ela, noiva. Esse livro narra a história do cotidiano deles contado pelos próprios movinhos, um capítulo para casa um, desde a confusão do casamento da mocinha que não aconteceu, até o começo do namoro, da vida juntos, das ameaças e confusões ao longo do caminho.

É um livro bom, a escrita é consistente com o primeiro e segundo livro da série, mas a leitura é arrastada e cansativa como o segundo livro, porque são muitíssimas cenas, muitíssimas confusões desnecessárias. Ele ainda é melhor que o segundo porque traz novidades, não repete à mesma história de novo. E também porque traz mais envolvimento de outros personagens, como as amigas, o romance das amigas, os pais de ambos os mocinhos e uma série de outras tramas.

No entanto, ainda acho que esse livro poderia ter sido feito como um livro extra (beeeem menos extenso) ou mesmo como um epílogo. Achei que a história se arrastou demais, acabou ficando sem sentido. O primeiro livro é maravilhoso, o amor deles é uma coisa linda, é a primeira vez na vida dos dois em muitos aspectos, eles se apaixonam de verdade e isso é também uma novidade para ambos. Mas tentar repetir o sucesso do primeiro livro foi um erro, ao meu ver. Acho que este terceiro livro é dispensável porque não traz nada mágico como o primeiro trouxe.
Ana Carolina 12/07/2014minha estante
Como conseguir o livro? Estou doida por ele. ....


Ana Carolina 12/07/2014minha estante
Como conseguir o livro? Estou doida por ele. ...




Aline Natália 04/03/2014

Despedida De Solteira - Amande e Caleb - Mila Wander
"O louco nunca me foi tão atraente."

Diferente de seus antecessores, esse livro possui vários pontos de vista, os personagens antes secundários são mais participativos fazendo um grande diferencial para a finalização da trama.

O contexto familiar é bem explorado, com toda amplitude e complexidade que envolve um relacionamento, os problemas narrados fazem da história algo vivenciável.

Apesar de ter gostado mais dos livros anteriores, adorei o modo como a autora conduziu o complicado romance de Amande e Caleb. Sua escrita é marcante, em um único livro ela conseguiu descrever vários pontos de vista, criando e respeitando a individualidade dos personagem, onde cada um teve seu final feliz.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias
http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/01/livro-despedida-de-solteira-amande-e.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 07/11/2013

Eu bem que tentei escrever uma resenha para cada um dos livros, mas o receio de acabar dando algum spoiler no lugar errado me fez escrever a resenha da trilogia logo de uma vez. Eu fiquei sabendo do livro pelas redes sociais, já que em um dos grupos de leitura que eu participo no facebook as meninas estavam doentes pelo livro. A autora estava disponibilizando os capítulos no Wattpad e depois colocou o livro à venda na Amazon.com.br, então eu já logo cliquei e comecei a ler.
O livro conta a história de Amande, uma mulher toda certinha, santinha, que adora a rotina e as coisas bem planejadas, nos mínimos detalhes e com muita antecedência. Ela está prestes a se casar com João Pedro, seu noivo, com quem já está há nove anos. Ela vem planejando o casamento há três anos e já tem tudo acertado, comprado, quitado. Falta só colocar o vestido e entrar na igreja. Ela tinha se esquecido apenas de um pequeno detalhe: sua despedida de solteira.
Porém, Jéssica, uma de suas melhores amigas, já havia pensado nisso e resolveu planejar para Amande a melhor depsedida de solteira de todos os tempos. Ela e as amigas iriam para uma casa de prais luxuosa, para curtirem festas e mais festas, sendo servidas por lindos homens sarados, durante um fim de semana inteiro. Amande fica bastante receosa com as ideias da amiga, mas como está mesmo precisando de um tempo para relaxar e esfriar a cabeça antes do casamento, aceita a proposta das amigas. Mas esse fim de semana trouxe muitas surpresas para Amande e várias oportunidades para que ela refletisse sobre sua vida, seu noivado, suas emoções...
É na sua despedida de solteira que ela conhece Caleb, um homem muito parecido com ela em algumas coisas, como a mania de limpeza e organização, mas completamente diferente no que se refere aos seus desejos e vontades. Ele é um espírito livre, que faz o que tem vontade, vai atrás dos seus objetivos e os persegue, até conseguir, mesmo que muitas vezes por caminhos bastante difíceis e tortuosos. Caleb é capaz de dizer e fazer coisas que fazem com que Amande se questione sempre e, com a ajuda dele é que ela se livra de muitas "algemas", a palavra escolhida pela autora para representar tudo que a prendia e impedia de realmente ser feliz.
Amande é uma mulher de personalidade forte e que venceu na vida, é inteligente e determinada, ainda que reprimida em muitos aspectos. Caleb é dinâmico, divertido e dono de pensamentos muito perturbadores, no que se refere ao equilíbrio entre pensar e sentir. A autora nos faz pensar pela perspectiva do desejo, não apenas do sexual, mas também das nossas vontades.
A trilogia é, repleta de cenas e elementos quentes, que fazem a mulherada pirar. Ainda mais porque a Mila Wander se inspirou no Ian Somerhalder para criar o Caleb, então é praticamente impossível ler os livros e não imaginar as duas piscinas azuis brilhando na nossa direção. Ainda que seja uma história com uma temática tão polêmica e que está tão em voga utimamente, a narrativa é totalmente diferente de tudo o que eu já li. O epicentro da história, que é a despedida de solteira, onde tudo se desenrola é algo bastante diferente, mas ainda assim, um pouco previsível. A novidade é a forma como os acontecimentos são narrados, como todas as coisas em todos os livros, convergem para pontos em comum. Até mesmo as consequências de cada ato dos personagens são tão bem amarradas que a história é um todo consistente e absolutamente viciante.
A frase que é constantemente repetida ao longo dos três livros, "Qual é o seu maior desejo?" nos leva a questionar nos demais aspectos da nossa vida, se o que estamos fazendo é realmente o que realmente queremos, e pensar se o modo como estamos conduzindo nossos atos e escolhas é realmente o melhor modo de conseguir satisfazer os nossos desejos mais profundos. Muitas vezes fazemos coisas que nem queremos tanto, simplesmente porque aquilo já estava planejado, já estava meio pronto, quase uma ideia plantada na nossa cabeça, mas na verdade, nossa vontade era partir pra outro lado, fazer outras coisas. Estamos ainda pressos por muitas algemas que nos prendem ao certo, aquilo que já havia sido planejado por tanto tempo, e não temos a coragem necessária para mudar de ideia. Falta ousadia para assumir que queremos algo louco e despropositado, tomar umas atitudes sem pensar muito e seguir o que queremos fazer. Afinal, qual é o seu maior desejo?

site: www.cafecomlivros.blog.br/resenha-despedida-de-solteira
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR