Marinna.Batista 18/05/2018
Um auto-ajuda não tão auto-ajuda
O livro "365 dias do ano: Staying Strong" escrito pela cantora e compositora conhecida desde o início de sua carreira como Demi Lovato, foi lançado em 2013 e logo virou um de meus livros favoritos, por ser um livro de auto-ajuda que foge um pouco do esteriótipo de livros desse gênero. Ao contrário de muitos, esse livro de auto-ajuda consegue fazer com que você se sinta tocado e inspirado, você vai embarcar na visão de Demi Lovato sobre temas como: preconceito, aceitação, superação, etc.
Demetria Devonne Lovato passou grande parte de sua carreira como atriz da Disney e sofreu bullying no colégio logo quando criança o que a fez ter aulas particulares em casa, seu pai era ausente, alcoólatra e um grande mentiroso e na maioria do tempo estava inventando histórias e desculpas para se aproximar mais de Demi e sua irmã. Causaram sérios problemas nela o pai problemático, o bullying, drogas, álcool, péssimas amizades, sua baixa autoestima e a fama que veio muito cedo fazendo com que ela tivesse sempre que estar dentro de um padrão como atriz da Disney e cantora Pop, ela escrevia suas músicas visando dinheiro, músicas para o mercado e logo se viu em uma turnê com os Jonas Brothers que foi o pico onde todos os seus problemas vieram a tona fazendo com que fosse internada.
A cantora teve um grande caminho quando passou um longo tempo numa clínica de reabilitação, ou como ela chama "rehab" e isso a fez repensar a vida e quem ela era, nesse livro ela convida você a fazer o mesmo dia após dia durante todos os 365 dias do ano. Não importa seu sexo, religião, opinião política, sexualidade, raça, nacionalidade, profissão ou medos e receios, esse livro é para pessoas e não apenas para fãs.