Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith




Resenhas - Destrua Este Diário


209 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Nanaths 12/06/2019

Destrua este diário
Eu amo tudo que envolve esse livro, o fato de você poder o destruir, você ter a liberdade de fazer o que quiser, o estímulo à criatividade. Não é um livro de história, mas é um livro que te cativa. Gostei tanto dele, que pretendo comprar outro e refazer todas as tarefas novamente. Uma proposta realmente diferente. Adorei.
comentários(0)comente



Diego1127 23/03/2020

Inusitado
Eu confesso que a julgar pela capa do livro, imaginei uma história ou algo do tipo, não um conjunto de atividades. Mas gostei bastante e me envolveu. Estou passando por alguns problemas pessoais que tem mexido muito com a minha cabeça, e sair um pouco do sério e comum, têm sido divertido, como uma terapia pra mim. Parabéns a escritora! Já quero terminar e passar para o próximo.
comentários(0)comente



Giovanna Castro 26/06/2020

Para o artista que vive em você
Até quem não era adolescente no período lançamento do livro Destrua Este Diário ficou intrigado com a proposta de sua autora. Onde já se viu usar todas as suas economias num livro, para depois picotá-lo, manchá-lo com alimentos, nanquim, gosmas, tinta, preenchê-lo com os rabiscos mais aleatórios do mundo, jogá-lo de lugares inusitados e até tomar banho com ele? Para os bookaholics, qualquer falha acidental no livro já é uma tormenta; pior ainda se for proposital!

Com Destrua Este Diário, aprendemos a liberar o nosso "eu" artístico, a nos desapegarmos de certas manias, a aliviarmos ansiedade, estresse e tudo mais que nos tira o sono, a colocarmos os sentimentos em páginas que, bem, assim como eles, não são duradouras e indestrutíveis, mostrando que nem todo sofrimento é eterno. Todo mundo tem um lado que insiste em se libertar dos moldes, do bonito, do esteticamente agradável. Todo mundo é artista; não existe perfeição. Até porque, na arte, é tudo questão de perspectiva. A criatividade já está dentro de nós, ela só precisa ser lapidada e desenvolvida. E este livro pode ajudar.

Foi uma experiência MUITO diferente para mim, porque eu sou super neurótica com o estado dos meus livros. Os primeiros desafios foram uma tortura, nossa! Não acreditei que estava jogando café num livro, amassando suas páginas, arrastando-o pra lá e pra cá. Mas depois fui entendendo o seu propósito, abraçando cada atividade, e me sentindo bem. Sou ansiosa de carteirinha, e toda vez que me sentia mal, fazia umas páginas do Diário, e logo ficava melhor. Valeu muito! Eu amei.
comentários(0)comente



abibliofila 05/08/2020

Intrigante
Pode não ser um livro com uma história tradicional; com início, meio e fim. Porém, eu me diverti bastante fazendo gato e sapato desse livro.
comentários(0)comente



flora 05/08/2020

tao bom para passar o tempo e fazer as merdas sem que ninguem julgue
comentários(0)comente



leticia 17/08/2020

Hoje quando lembro que comprei esse livro, paro e penso: pra quê?
comentários(0)comente



Jules 29/08/2020

"5. Experimente. (contrarie seu bom senso.)"
??Destrua este diário? é um livro que envolve a imaginação do leitor, pelo simples fato de você ter que destruir ou construir algo, contrariando coisas que você não faria com o seu estimado livro ou apenas fazendo algo que você faz ou quer fazer!  Não há indicação de idade, mas notei que alguns pais não recomendam às crianças (09-14), pois algumas instruções pedem que você escreva ou faça algo que eles não julgam como correto seu filho fazer, como escrever palavrões, rabiscar uma página com selvageria e outras coisas. 

? Já aviso de antemão o livro pode causar diversas opiniões negativas, devido conter páginas que dizem "rasgue, cuspa, molhe" essa página ou livro, logo o leitor pode pensar nos motivos de comprar algo que vai ter que se descuidar, rasgar ou destruir. 

? Acrescento que o livro não é apenas isso, destruir, ele é para você escrever ou desenhar coisas boas, relatar ou listar algo do seu dia-a-dia, utilizar diversos instrumentos para preencher páginas e se inspirar em coisas que você não faria, mas que podem te fazer bem. Você até pode lamentar o estado que ele vai ficar ou até mesmo, como Keri Smith disse, "Começar a ver destruição criativa em tudo." e "[?] viver de forma mais temerária.", tudo depende do que se quer fazer com as instruções.

Enfim, quando me falaram algumas propostas do livro, achei incrível, mas quando eu ganhei, fiquei triste e depois comecei a gostar do que a autora propôs, nesta edição. Estou louca para adquirir a primeira edição e ver outras instruções que não foram inseridas no meu exemplar.
comentários(0)comente



Locimar 13/09/2020

Já destruí!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcelo 02/11/2020

Um bom brinquedo
É estranho fazer uma resenha de um livro que não é exatamente um livro.
Ganhei de presente, como uma pegadinha, da minha filha e resolvi levar a sério a brincadeira. Segui todas as instruções e literalmente destruí o diário.
Entendo as pessoas que não concordam em gastar dinheiro num livro que não tem nada para ler, além de instruções, e que vai ser destroçado durante o processo, mas a ideia aqui é encarar isso como uma entrada para um parquinho ou comprar uma ficha para algum jogo.
Para quem tem filhos pequenos pode ser bem divertido. Eu me diverti bastante com o meu mais novo.
comentários(0)comente



John 06/11/2020

Bem tedioso
20 reais jogado no lixo.
comentários(0)comente



Dani 26/11/2020

Kkkkkk só vi os estragos q minha irmã fez nesse livro.
comentários(0)comente



Dani 26/11/2020

Kkkkkk só vi os estragos q minha irmã fez nesse livro.
comentários(0)comente



Nana Bastos 28/12/2020

Destrua Este Diário
Melhores estragos ♥
comentários(0)comente



209 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR