Erica 16/03/2020
Resumo: Romance intenso, doentio, tóxico e que vai do inferno ao céu!
Se você é uma leitora sensível, romântica, fã dos romances de banca Sabrina, Bianca, Julia e cia... e é uma militante ativa, NãO perca o seu tempo lendo essa resenha porque esse livro não é pra você! Aqui todo mundo perde a dignidade, o casal quase se matam e se salvam várias vezes, ou seja, é uma história de amor com muito ódio envolvido, pra você ter noção o livro nem precisaria de vilão porque o “mocinho” interpreta com louvor o papel dos dois. Agora se você se entedia lendo contos de fadas e unicórnios, gosta mais é de ver o circo pegar fogo, curte romance que envolva guerra, aventura, traição, amor, ódio, barraco, violência, intrigas e rendição ...chega junto que esse momento é nosso! o/
A trama vai contar a história bem controvérsia de amor entre o pirata gostosã...Capitão Jonathan Hale e a jovem inocente, frágil, mimada e muito linda Lady Catherine Aldley que por desgraça do destino acaba sendo sequestrada por ele, até aí nada de novo, então porque o livro é tão odiado? Porque o tal do Jonathan é o cão na terra e muitas das ações dele causam extrema indignação e com razão, porém até o final muuuuita coisa acontece. O livro é um mar de reviravoltas, onde você é meramente expectador da bagaceira, afinal Lady Catherine não é qualquer emergente largada, ela só é filha do embaixador da Inglaterra em Portugal. Sentiu o drama?
Considerando todo contexto do cenário, eu resumiria esse romance com a palavra intenso e doentio, porque muitas ações dos personagens vão de um extremo ao outro, o que tornou a leitura interessante de se acompanhar!