spoiler visualizarAlessandra 16/10/2015
Eu detestei o Chris!
Achei ele um cretino de marca maior!! Izzy foi uma tonta em perdoar esse cara, ele não sofre 0,5% do que merecia por suas atitudes.
Para um cara que queria desesperadamente uma companheira, ele não valorizou a sua de jeito nenhum, e isso quase até a última página do livro.
Vai rolar uns spoilers básicos pra vocês entenderem meu lado da revolta kkkkkkkkk
Chris espera sia companheira desde os 16 anos, quando achou que iria conhecê-la, se frustou pois perdeu a oportunidade, então passam-se os anos e ele fica na expectativa, quase desistindo da ideia.
Sentinelas não conseguem sentir atração por outra pessoa que não seja seu companheiro, portanto, a pipa do Chris não sobe, o rapaz é virgem, não que ele não tenha dado uns pegas em mulheres, mas nunca usou o pau pra isso.
Izzy é uma mulher pequena, nerd, chocólatra, sua infância foi solitária, seus pais nunca superaram a morte de seu irmão gêmeo, e nunca a trataram com carinho, na escola sofria bullying e é claro, aprontava muito entrando nas redes de segurança do governo, foi colocada perante ao juiz várias e várias vezes.
Quando ela inventa um programa que pode se infiltrar para roubar informações sigilosas e com poder de 'controlar o mundo', os Mestres ficam tudo com fogo no rabico para roubar sua invenção, assim nossa mocinha entra em uma presepada e é salva pelos Sentinelas e assim Chris descobre que ela é sua companheira.
Mas nosso mocinha fica feliz depois de conhecê-la? NÃO!!! Ele despreza Izzy por ela ser fraca, a garota não desenvolveu a força dos sentinelas e ele não quer o fardo de ter que proteger ninguém. Chris coloca sua família acima de tudo e não quer se arriscar a ter uma ameça como Izzy Além dos mestres atrás da sua companheira, ela não pode defendê-los, portanto ela é inútil. Ai eu já estava puta da vida com Chris. Pô, o cara é forte, o pai dele é um Pyte e ele de putaria? Já ai pra mim, ele não a merecia.
Então chegamos na outra parte da minha revolta, Chris para arrancar informações de Izzy, já que ela é fraca e não pode se defender, a pendura de cabeça pra baixo, dá uma torturada básica tocando o terror na garota, como mesmo assim não tava funcionando, dá uns beijos e funciona que é uma beleza, afinal ele é gostoso, ela é companheira dele, é só o cara respirar do lado dela que ela fica com fogo na perseguida e blá blá blá.
Como Chris não quer mesmo arriscar a segurança de sua família, decide enviar Izzy para uma instalação bem longe, em uma ilha.
Durante essa viagem de desova de companheira, Chris descobre que Izzy não é virgem, ele que já desprezava por ser fraca, adiciona Vadia a coleção de insultos! Afinal, ele é virgem e ela não?? Como assim Brasil! Ela que não sabia ser uma sentinela, não sabia nada sobre o mundo sobrenatural, tinha 27 anos e não se guardou pra ele? Claro que ela é uma vadia!!!
Então, depois de uns insultos, eles transam, e Chris, um querido, assim que goza chuta a garota! Mais uma vez, ele a prende, amordaça, porque ele não quer ouvir a mulher protestar. E gente, porque essas autoras fazem essas mocinhas tão estúpidas? O cara te prende nua no banheiro, te deixa horas pendurada, ai ela o prende depois, e se sente culpada!!! Por Deus gente!!! Ai é claro que ele se solta, dá umas esfregadas na bunda dela e tudo é esquecido.
Quando nossa mocinha engravida e ele imediatamente diz que não quer o bebê, fala em aborto o tempo todo, ela fica magoada mas continua a transar com ele, afinal ele é gostoso. Ele não quer ter nada a ver com ela e a criança, só a procura pra sexo, mas beleza, transo com ele, afinal só assim posso ter um pouco do Chris ¬¬'
E ele mesmo assim, não quer arriscar uma vida ao lado dela, só vê a 'luz' porque Ephaim decide manter sua família unida e compra junto com ela uma propriedade segura, então ele fica; Puxa, posso ter minha mulher e minha filha!!
Ephaim é um lindo, pai perfeito, marido exemplar, amigo. Chris não absorveu o que importava do seu pai, homem que ele admira incondicionalmente.
A desculpa clássica; Não quero ser como minha mãe. Pra mim não colocou, e ele chega a comparar Izzy com a mãe vadia dele, tipo, O quê???
O que esse livro me deixou foi uma vontade louca de ler o livro do Joshua, e do vampiro mestre Logan que vai ter um trelele com a Jill,
Já o Chris foi uma tremenda decepção :\