Dri 14/03/2017
Minha nossa, eu consegui terminar!!!
Ai, que pena que esse livro não cumpriu o que prometeu. Eu estava gostando do livro, o início foi tão tocante e real, eu realmente me compadeci com a mocinha, senti o sofrimento dela e até certo ponto entendi seus medos e inseguranças...
Mas minha nossa, depois foi acontecendo cada absurdo, e a imaturidade dessa personagem foi demais, a forma como ela tratava o Jonathan, e ele continuava insistindo, indo atrás.
Tipo: ela não conseguia lidar com a idade dele ( onze anos mais novo, ela 40), mas tudo bem ele pagar a hipoteca da casa dela, os empréstimos universitários, comprar um guarda-roupa novo, etc e blábláblá, sem falar que o mocinho ganhou o Christian Grey em matéria de generosidade, rs aff!
Mesmo sendo ficção, achei tantas coisas exageradas e surreal nesse livro, algumas cenas tão ridículas que o limite da minha paciência esgotou. As cenas do capítulo final foi o fim da picada pra mim.
Não que o livro seja ruim, a escrita da autora é boa, mesmo assim, excessos tendem a cansar e acho que não estou no clima pra deixar a fantasia rolar rs
Recomendo pra quem gosta de livros estilo novela com muitas cenas hot.