darci jones and the six 19/03/2021Terceiro da série Diários de Stefan e fico cada vez mais apaixonada. Nesse livro eu sofri um pouco devido a briga entre Damon e Stefan, e eu, sendo stan dos dois e completamente rendida pelo bromance Defan, senti saudade de quando eles estavam juntos. Damon infernizou o Stefan daquele jeitinho que só o Damon consegue. Gostei bastante da história e de todas as tramas que meus meninos se envolveram. Senti pena do Stefan. Senti vontade de surrar o Damon. Senti saudade de Defan, da Katherine também. Katherine não está presente nesse livro, mas o nome dela aparece toda horas. Como o Stefan mesmo disse:
?Virei a cabeça e olhei a única estrela que brilhava o suficiente para atravessar o manto de nuvens ? a estrela Polar. Katherine era como essa estrela: fixa, uma espectadora silenciosa pendendo acima de mim, um ponto de referência para medir meu progresso. Não importava meus sentimentos por ela: ela me criou e sempre estará comigo.?
Ler essa série só fortalece meu amor pelo Stefan.
Um ponto que eu precisava falar era sobre ele... Klaus. O patrão foi citado depois de uma parte do livro eu posso dizer que eu entrei em SURTO. Esse livro é uma leitura coletiva com um amigo meu (olá, Brenno kkkk) e ele teve que me aturar toda hora falando teorias nada a ver, que na minha cabeça fazia sentido. Eu pensei que de fato o Klaus teria uma aparição em Desejo, mas fui otária. Alexa, play Only The *Clown* by Taylor Swift.
Outro ponto que eu não passaria batido... encontrei uma falha na história. Pelo que eu me lembro, os anéis que protegem os vampiros da luz do sol são feitos para determinado vampiro e funcionam apenas neles. Sendo assim, o anel do Stefan funcionária apenas nele e não em qualquer outro vampiro. Nesse livro teve uma cena que não respeitou isso. Isso me incomodou um pouco. Mas tvd stans estão acostumados com Julie e Kevin kkkkk
TVD stans, leiam Diários de Stefan. Quem não assistiu a série de tv, leia também. Você vai conhecendo esse mundo junto com o protagonista.