Vinicius.maris 08/04/2024
Releitura
Uma releitura é sempre agradável, principalmente quando é uns dos seus livros favoritos, bom quando falamos de Harry Potter, todos são meus favoritos.
Lendo esse livro pude tirar mais conclusões sobre minha opiniões antigas que tive na primeira leitura. Descobrir o pq odeio o Snap, o fato de não gostar de James Thiago Potter, de Sirius Black e do Draco Malfoy, são pessoas péssimas e nem meu justifica o fim. Observei também que a Hermione pode ser bem chatinha em alguns momentos e o Rony bem infantil, Harry tem síndrome do protagonista, mas eu amo tudo isso, são características normais dos seres humanos ( bruxos e trouxas kkk). Bom, esse livro é ótimo pois é nele que é introduzido um dos meus personagens favoritos, "Remos Lupim", um querido gosto muito. O livro é bem elaborado e complexo, pois esse envolve viagem no tempo, e foi muito sensato da parte da autora destruir os ?viras tempos? no quinto livro, pois esse negócio é mirabolante e poderia ter estragado todo o universo de Harry Potter. Essa releitura me rendeu várias risadas e nostalgia, gostei bastante.
Vou deixar um trechinho do final do livro, pois é muito bom.
-Padrinho? - engrolou o tio Valter - você não tem padrinho!
- Tenho, sim - respondeu Harry animado. - Era o melhor amigo da minha mãe e o do meu pai. E é um assassino condenado, mas fugiu da prisão dos bruxos e está foragido. Mas ele gosta de manter contato comigo?saber das minhas notícias?verificar se estou feliz?