Jessica A 07/07/2015Incrivelmente apaixonante *-*OBS: ESTA RESENHA CONTEM SPOILER DO LIVRO “NA ILHA”!!!
Desfecho impressionante e muito emocionante! ♥ ♥ ♥
Meu deeeeus como eu chorei com esse livro! Se eu chorei em Na Ilha, em Uncharted fiquei desidratada, terminei a leitura e fiquei horas pensando sobre a história dele, do quão complicado e intenso foi a situação do Owen.
Pra quem leu Na Ilha, é imprescindível fazer a leitura de Uncharted, que é um conto narrado por um personagem coadjuvante do primeiro livro. Conhecemos nesse livro Owen, um empresário milionário, que escolhe ir para ilha para viver e escapar da sua vida. Ele escolheu deixar tudo para trás, para encontrar um pouco de paz para si mesmo. Owen visita Anna e T.J. após quase 10 anos depois do ocorrido com o casal na ilha, compartilhando sua história e surpreendê-los com os detalhes e os motivos que o fez tomar tais determinadas decisões e as suas consequências geradas e da forma que estão entrelaçadas. Vimos no conto o que é realmente o desfecho do mistério que o casal encontrou na ilha enquanto estavam vivendo lá.
A história do Owen é dolorosa e bela ao mesmo tempo, te prendendo de tal forma que você não consegue parar de ler até saber tudo o que aconteceu. E mesmo assim, vai ficar sentindo aquele sentimento de perda. O conto é pequeno e tem alternância de vozes em alguns capítulos, com a revelação da história de Owen, e outros com a reação de Anna e T.J. ao se darem conta de tudo o que estão ouvindo.
Queria muito que a autora não fizesse apenas um conto da história do Owen, e sim, um livro. Mas entendemos que a autora fez totalmente com perfeição, sem tirar e nem pôr.
O leitor relembra os momentos do primeiro livro, e da forma de como foi afetado pela a primeira história. E mais uma vez, a autora conseguiu captar o leitor para a história, como se você estivesse lá com os personagens, foi inesquecível e totalmente memorável.
Se recomendo? Totalmente, amei! ♥
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Quotes: "Talvez não fosse sobre estar sozinho. Talvez a resposta não fosse sobre se esconder de quem quisesse alguma coisa, mas sobre encontrar aqueles que necessitassem de ajuda, sem jamais pensar em pedir." ♥
"Quando você não tem nada, tudo parece algo." ♥