Bruna.Bookstagram 02/08/2020Que bosta (Spoiler de leve)A história se inicia com o aniversário de Isabela de vinte e um anos. Ela está com a sua melhor amiga e mais duas amigas acampando. (Ok, isso é super normal). Elas vão pra uma balada a noite e se impressionam com uma mesa onde tem cinco homens lindos (Sim, pode acontecer com qualquer uma de nós), mas Isabela se impressiona com Thor, assim como todas as amigas (Sabemos que sempre tem um mais bonito no grupo). Eles todos conversam, se animam e Thor chama todas as meninas pra passar a noite na Ilha dele (Dificilmente vamos conhecer alguém tem uma Ilha). Eu gostei do início do livro porque tinha uma paquera gostosa entre Thor e Isabela, apesar dela ser virgem, eu achei bem legal a forma que vai se desenvolvendo. No dia seguinte ele vai buscá-la pra passar o dia com os amigos. Em menos de vinte minutos de viagem ela já está chupando ele. Minhas amigas, a menina é virgem, como que ela vai cair de joelhos pra um cara se e cheia de medo e insegurança? Já começa por aí os absurdos com o livro. Aos poucos, nós vamos percebendo que Thor tem gosto peculiares com orgias e submissão, e em menos de 24 horas onde eles se conhecem, ele consegue tirar a virgindade dela e ela se encontra apaixonada por ele. Sabemos que na realidade de hoje, muitas meninas estão cagando e andando pra virgindade, mas em menos de um dia não é possível se apaixonar da forma que ela se encontra. Uma menina que não sabia nada sobre sexo até ontem, se submete a ser tocada por outras pessoas para agradar o cara.
Não sei que tipo de obsessão a Nana tem com esse tipo de história, porque olha, eu vou te contar. Eu pensei que tinha passado ódio com o livro (Coleira), mas esse, a vontade foi jogar o Kindle na parede. Thor deixa claro pra Isabela que depois daquele feriado, elas voltariam para suas vidas e logo depois eles nunca mais iam se ver. Só que depois de uns dias ele a procura e coloca a tona tudo o que ele gosta, ela aceita só pra agradar.
Não adianta ter raiva do Thor o livro todo, ele sempre deixou claro como ela, cabe a ela aceitar ou não, ele nunca a obrigou. Se ela não quer, é só ela ir embora. Se ela fosse uma pessoa decidida e aberta a novas experiências, ok. Se ela ta fazendo as coisas que ele se submete e gosta, ok. Ela tá gostando. Ela está fazendo porque sente prazer. Eu nunca peguei tanto ódio de uma personagem como peguei da Isabela. Ela não tem amor próprio, ela se submete a tudo, quer migalha e fica obcecada em mudar Thor e ao seu estilo de vida. Sinceramente, não dá. Fora que tem sexo o tempo inteiro, não dá, eu até pulava porque já estava enjoada. A cada capítulo tem umas cinco cenas de sexo. O cúmulo foi a cena da festa na casa do Thor, demorou muito pra Isabela cair na real e ver que não precisava daquilo, mas até isso acontecer nós passamos muita raiva, mas é muita raiva mesmo.
Se prestarem atenção na parte final, teve um erro grotesco de matemática quanto a idade dos filhos. Se Thor tem 69 anos, Isabela tem 62 anos. Como ela pode ter um filho de 50? Ela teve o filho com 12 anos?
É um livro que eu quero esquecer que li.