O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira




Resenhas - O amor não tem leis


125 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


Vivianne.Brigido 08/11/2014

SENSACIONAL
O que falar do livro? Eu simplesmente adorei ! Ainda estou com um gostinho de quero mais. O enredo é super envolvente e a linguagem super divertida.

O livro começa com o encontro de Alexandre Ferraz ,um advogado super renomado, que por imposição do seu pai, terá que entrevistar uma amiga de sua irmã, para a vaga de estágio. Alexandre nunca quis uma estagiária. Para não contrariar seu pai, ele aceita fazer a entrevista. A candidata a vaga de estágio é Maria Clara.

De cara eu achei que Alexandre fosse ser aquele cara durão, grosso, sem amigos e sem apego a família. Mais ele me surpreendeu, Alexandre, era um cara super família, um ótimo amigo e um chefe espetacular, espetacular em todos os sentidos.

Maria Clara é como uma furação, uma mulher de atitude, durona e totalmente toda de si. Mais por trás dessa mulher durona e decidida esconde uma mulher sensível que carrega contigo uma bagagem de sofrimento e perda muito grande.

Alexandre e Maria Clara começam uma relação de sexo sem compromisso, mais isso muda logo. Sendo que nenhum dos dois assume isso.
Maria Clara com medo de se envolver por conta de um passado cheio de suspense e surpresas, ela não assume seus sentimentos por Alexandre e tenta manter uma relação só de sexo.No primeiro livro, fiquei imaginando mil coisas que poderia ter acontecido com a Maria Clara, isso criou meio que um suspense no livro.

O interessante é que mesmo se tratando de um livro hot, a Camila Moreira, colocou uma pitada de tudo, tudo mesmo. Podemos falar que teve humor, suspense e romance. Ela colocou diversos personagens e abortou alguns temas, dentre eles a homofobia.

Eu fiquei encantada com todos os personagens e todos foram encaixados de uma forma sensacional. O final nem posso comentar o quanto me surpreendi, eu estava imaginado mil outras coisas.

Para finalizar eu só posso recomendar o livro a todos aqueles que amam o gênero hot, mais não esperem só isso, pois vão se surpreender.
Parabéns Camila Moreira !
comentários(0)comente



Simonir 26/10/2014

EXCEPCIONAL!
MARAVILHOSO, INTENSO, QUENTE... SÓ NÃO FOI PRA CASA DAS 5 ESTRELAS PELO EXCESSO DE PALAVRÃO (porqueeeeee todo filme, livro brasileiro, tem que ter milhões de palavrão??? =/)!!!

Suuuuuuuuper, mega indico!!!!
comentários(0)comente



Elis 17/10/2014

Até me preocupei agora, porque pra mim o livro parecia ter mais páginas, creio que seja a fonte o motivo, mas não pensem que o livro não é bom, ele é, e muito. Como todo livro tem seus pontos altos e baixos. Opa, desculpa tem livro que pra mim só tem ponto alto...sahsuah.

Camila Moreira é brasileira, mas tem uma desenvoltura para escrever e prender o leitor que é singular, bem eu já tenho um conceito, que essa coisa de denominarmos os escritores por nacionalidade não existe. O que podemos denominar é: se um escritor é bom, ele o é. Se não é, lamento. Conhecer o Alexandre e a Clara foi bem divertido, há toda uma história por de trás da vida de Maria Clara, que eu nem consegui imaginar, até a escritora revelar. E aplaudo de pé sua maestria em criar os motivos para o medo da personagem. Alexandre é o macho alfa, o cara mais gato e gostoso que possamos imaginar, gostei de vê-lo vulnerável, e também de saber ser profissional diante do tribunal.

Devorei a leitura porque a história nos prende e queremos saber o que vai acontecer na próxima página, as letras de músicas durante a leitura, farão o leitor cantar junto. Estou amando esses livros que nos trazem músicas que já ouvimos ou título de livros que já lemos. Meu único porém na leitura foi a demora em revelar o segredo de Clara, mas olhando agora que terminei a leitura posso dizer que foi perfeito. Então minha única reclamação foram as palavras gatilho para a relação picante. Gostei de elas existirem, mas creio que não era necessário a repetição a cada cena, mas por fim nos acostumamos e notei que mais a frente elas pararam um pouco.

Bem não posso terminar sem dar os parabéns a Camila Moreira que me conquistou como leitora, as cenas picantes que sempre elevam a temperatura, aos ataques de ciúme, porque amo ver o circo pegar fogo, ao momento de fazer as pazes que são demais e a tristeza que fiquei ao findar o livro, pois preciso urgentemente ler a continuação.

Se aprecia o estilo romance dominador e quente, não pode perder essa leitura!

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Virginia 16/10/2014

Me surpreendeu
Fui sem expectativas e comecei a ler apenas como um passa tempo enquanto n chegava outro livro q eu queria ler, li mesmo em ebook...
No começo realmente eu fiquei pensando "nossa serio q vai ficar só nisso" achei q seria tão cliche como tantos outros por ai e q nem me prenderia mas acabou me surpreendendo n sendo "só mais uma historinha qualquer com partes hot"
Recomendo pra quem já tenha o segundo em mãos pois bate uma ansiedade assim q chega ao fim o primeiro que pqp
Não julgue apenas pela sinopse como eu fiz (ou pela capa,ou mesmo por ser uma escritora brasileira) leia.
Dam 24/10/2014minha estante
Por onde vc leu.? Já procurei em todo ligar


Virginia 03/02/2015minha estante
Só por "o amor não tem leis pdf" no google q ja aparece, mas depois comprei o livro fisico




Ana Carolina 24/09/2014

Não tenha medo de ler Lobo Mau :D
A primeira coisa que me conquistou no livro foi a capa, sim a capa. Quando olhei pra ela disse: opa esse é um livro hot já quero! E a segunda coisa foi por ser uma autora brasileira quem escreveu o livro. Porque vamos combinar que elas estão arrasando nos livros, romances então, um melhor que o outro.

Também fiquei curiosa de todas falando de um tal de Lobo Mau que todas se derretem, tive que conferir é claro!!

O livro é intercalado entre Alexandre e Clara. Amo livros onde os 2 personagens principais tem sua vez no livro. Aí fico sabendo que cada um pensa e não fico me remoendo porque o personagem fez isso , porque ele foi um babaca e tal rsrs.

Os personagens são maravilhosos . A autora soube dar cada um seu devido espaço sem nenhuma ponta solta. Os capítulos são por números e ao decorrer do livro tem muitas músicas que o casal escuta ao decorrer do livro. Adoro livros que tenha uma playlist e esse livro tem bastante músicas e para todos os gostos. No final tem o gostinho do segundo livro O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final mas confesso que não tive coragem de ler se não fico maluca porque ainda não tenho o segundo livro.

Alexandre é um advogado renomado, lindo , com 35 anos ele era um solteirão até chegar a amiga da irmã dele a Clara. Clara é sua estagiária, antes de chegar ao seu escritório ela tinha trancado a sua faculdade e saiu em uma turnê de rock . Voltando ao Brasil , retorna seus estudos e pede um favor a amiga pra poder estagiar no escritório da família da amiga. O que não contava que lá havia um Lobo Mau.


"Não diz o ditado que todo advogado vai para o inferno? Então , estou fazendo a minha parte"

Amei que a Clara não aquela tipo de mocinha que estamos acostumadas, aquela virgem, santinha, que vive chorando pelos cantos. Ela sabe o que quer , engraçada, ama o sexo mais nem tudo é perfeito ela também tem seus traumas.

"Nunca gostei de ser princesa e sempre detestei a Cinderela. Uma história superficial que te ensina que o príncipe só terá olhos para você se você estiver usando um belo vestido acompanhado de um sapato de cristal."


Também tem os personagens secundários que não deixa de ser importante, e também não são aqueles que do nada somem do livro.Claro que tem seus vilões, que na minha humilde opinião, vão aparecer mais no segundo livro.

Pra quem gosta de romances hot é um prato cheio. Com cenas pra lá de quentes, a autora soube dar os mínimos detalhes nas cenas e a sua imaginação vai a millllll. O casal junto é explosão na certa. Sério não recomendo para cardíacos kkkkkkkkkkkkk

Um livro que te prende do início ao fim, com uma leitura fácil. Terminei ele e fui correndo indicar paras minhas amigas. Com certeza a autora Camila Moreira se tornou a minha mas nova Autora favorita de todos os tempos :D


Se deliciem com o Lobo Mau , prometo que vão amar ;)




site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Pick a Book 16/09/2014

O amor não tem leis - livro 1
Honestamente, eu não pretendia ler esse livro. A sinopse não me chamou a atenção e sim, apesar se achar a capa bem hot, imaginei que seria só isso: mais um livro hot sem sentido. Conclusão: ledo engano.

Depois de todo burburinho em cima desse livro eu TIVE que comprar pra ler. Curiosidade aqui é mato. Sou dessas.

Se é clichê? Sim, é. Se é bom? Pqp! Bom demais.

Não basta ser a pessoa mais original do mundo pra se criar uma grande (e envolvente) história. Tem que saber desenvolver o que se tem em mãos e aqui a autora conseguiu.

Não queto falar muito da história pra não soltar spoiler. Entretanto tenho que dizer q todos os personagens me ganharam. O Alexandre foi diferente do que imaginei q seria. Até pelo apelido de Lobo Mau. Imaginei um personagem diferente, mais mulherengo, mas Alê me ganhou rapidinho.

Por estar acostumada a ler livros em inglês, confesso que foi estranho no começo com tanta gíria do tipo "nem a pau juvenal" ou um "nossa senhora das bicicletinhas", mas parece que do meio pro final a autora esqueceu um pouco dessas gírias básicas e achei até melhor.

A história começa mais divertida e vai caminhando pro drama seguindo a boa e velha forma de um livro erótico. Sim, o livro é erótico e as cenas são bem quentes (muito quentes) mas não e exagerado, não é o tempo todo e foi ai que a autora me ganhou. Ela TAMBÉM se preocupou em contar uma história.

Eu comecei esse livro ontem a noite, fui obrigada a dormir, claro, e acabei agora. Serio. Quase não larguei.

Agora é esperar pelo final dessa história. E quer saber como que eu to esperando pelo segundo livro? Nível 2, meu povo. NÍ-VEL 2.

Resenha postada no Mi, my faceblog & my books
www.facebook.com/Mimyfaceblogandmybooks
comentários(0)comente



Tayná Lucena 15/09/2014

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu!!!!!!


Não conhecia essa autora, quero deixar aqui a minha admiração, jamais imaginei aquele segredo!!!!


Não se preocupem não contarei Spoiler!!!!

Ale é um super Advogado, pra mim ele é um CEO mesmo, por mais que a autora não coloque essas palavras em seu livro, sabe aquele mocinho, lindo do cabelo bagunçado com os olhos azuis, e totalmente sarado esse é ele DR Alexandre Mendes Ferraz...

Dr Ferraz, como todo CEO não tem tempo pro amor, não quer se apegar ha ninguém, somente quer viver, e a sua vida consiste em grandes causas, como advogado nem sempre defende para o bem, no direito é assim, todos tem direito a defesa, mesmo estando no banco dos reus.

O que ele não esperava era a estagiária que iria tirar o seu chão...

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu!!!!!!


Clara ou clarinha, mulher impetuosa, age conforme as suas vontades, faz o que quer e na hora que quer, não mexa com ela, ela tem a resposta na ponta da língua e não se intimida por nada nem por ninguém, só uma coisa que clara foge, SEU PASSADO, os demônios que perseguem sua alma, ela não se abre, ela não se perdoa, e não quer ajuda...
Quer viver sem amar, quer viver sem sentir, ela somente espera prazer e mais nada.

Um Romance quente, envolvente, cenas de arrepiar o leitor, não espere nada morno nesse livro, porque a cada página tem uma ação e logo em seguida uma reação.
Eu devorei esse livro em quatro horas de leitura.

Só me decepcionei no final quando li as palavras CONTINUA...

EU SOU UMA LEITORA COMPULSIVA E QUANDO LI QUE A CONTINUAÇÃO SAI EM OUTUBRO FIQUEI MEGA DECEPCIONADA... DETESTO A ESPERA...

Me apaixonei por Diego, Lais, Bruno Natan, Priscila...

Di merece o livro dele...

LEIA ASSIM QUE PUDER, SE VOCE GOSTA DE ROMANCE ENVOLVENTE SENTE E DEVORE ESSE LIVRO...






site: http://cafeenergeticoelivros.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-amor-nao-tem-leis.html
comentários(0)comente



Três Leitoras 13/09/2014

Reseenha: O amor não tem leis
As histórias de amor existem desde a existência do homem na Terra. Do homem e da mulher, para deixar as coisas bem às claras. Conhecemos infinitas histórias: Adão e Eva, Romeu e Julieta, Mônica e Cebolinha, Cinderela e o Príncipe Encantado, Shrek e Fiona, Chapeuzinho e o Lobo Mau...

Por falar nele, quem tem medo do Lobo Mau?


Definitivamente, depois de ler O amor não tem leis (287 páginas), escrito por Camila Moreira e publicado pela SUMA de letras, eu perdi por completo o medo e qualquer recalque de infância pelo Lobo Mau!!!!

Essa é uma boa sinopse, mas vou atiçar um pouco mais os seus instintos.

Alê e Clara são intensos e não configuram as únicas belezas desta história empolgante. Há um desfile de homens e mulheres carregados de sexy apple, ciúmes, corações partidos, sensualidade, mistério, demonstração de amizade, confiança, lealdade e solidariedade. (Conheça o Dream Cast em cladoslivros.blogspot.com).

Camila Moreira reúne uma dose exata de cada um desses elementos de forma divertida e sensual, pois o dr. Ferraz e Clara são como um furacão, não deixam pedra sobre pedra, seja no quarto, na relação com o trabalho ou com seus adversários. Esses por sinal recebem o troco com elegância, boa música e muita tequila.

Continue lendo no link


site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-amor-nao-tem-leis.html
comentários(0)comente



Raffafust 04/09/2014

O Amor Não Tem Leis já começa impressionando quando conhecemos a autora. Em um recente evento na Bienal do livro de SP uma sala lotada de mulheres sem sua maioria na casa dos 30 anos a autora com aparelho nos dentes e jeito de menina de 20 ano ( tem na verdade 26) não parecia de jeito algum ser a responsável pelo sucesso hot que antes em e-book e agora publicado pela Suma de Letras fez as que já haviam lido suspirarem. Não se trata de um romance, apesar do livro ter muito, mas Camila faz um hot de qualidade onde o amor e o sexo andam lado a lado na relação entre um advogado e sua estagiária. Clara , a moça de 23 anos, não tem papas na língua, gostei do jeito dela mas lamentei muito que o segredo que ela guardava não fosse algo que eu achasse ser condizente com o livro, esperei outro motivo e quando ele veio me pareceu mais novela mexicana do que um livro sensacional que estava lendo.
Passado o susto, no restante do livro a autora continua mantendo a linha acertada entre o lobo mau ( Sr. Ferraz) e Clara. Os dois se amam loucamente, não sobra uma peça de roupa para contar história e faz Sharon Stone e Michael Douglas virarem A Bela e a Fera perto das cenas ousadas narradas vezes por ele, vezes por ela.
É um hot de qualidade e me surpreendeu ainda mais que Camila com toda sua doçura no dia da Bienal tenha escrito tantas cenas calientes a perfeição , entende de escrever a menina.
O livro é uma boa opção para quem gosta de livros do gênero , você vai querer um Ferraz para você, vai sonhar com Diego ( o irmão gente boa dele) e vai se perguntar porque mesmo Clara não deixa o passado de lado?
Gosta de um drama essa mocinha. Mas ..a gente entende. Sem drama não rolaria parte 2...e a história tem continuação.
Palmas para Camila , que o segundo mantenha o ritmo do casal que a gente que gosta de livros assim se sente feliz ao terminar a leitura.

site: http://meninaquecompravalivros.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-amor-nao-tem-leis-sumabr.html
comentários(0)comente



Loja APL 28/08/2014

Resenha - O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira - O Amante De Livros
Alexandre Ferraz é um homem que muitos classificariam como arrogante,confiante sabe de seu potencial e sabe o quer.Tem 35 anos é um renomado advogado criminalista que assumiu o escritório de advocacia da família quando seu pai se aposentou.Tem dois irmãos Priscila e Diego que terá uma participação maior neste livro e ao que tudo indica logo ganhará uma história própria.


Maria Clara é a versão feminina do homem cafajeste.Gosta de sexo e vive da forma mais desprendida possível.Clara trancou sua faculdade alguns anos atrás após passar por alguns dramas em seu passado e para fugir decidiu seguir um Dereck cantor de uma banda de sucesso e com isso ficou vários anos afastada do Brasil acompanhando Dereck em suas turnês pelo mundo afora,clara teve um relacionamento com Dereck porém quando ela notou que ele queria algo mais do sexo e amizade com ela,resolveu fugir novamente já que isso era uma coisa que Clara realmente não estava preparada para um envolvimento amoroso.Desta forma retorna ao Brasil e decide concluir sua faculdade,para isso Clara deve completar suas horas de estágio que faltam e receber o seu diploma.Para ela conseguir o estágio foi fácil, já que sua melhor amiga é filha de um dos advogados mais famosos do país,e é também irmã do nosso protagonista Ferraz,ela acaba conseguindo uma vaga para Clara no escritório da família,Clara será supervisionada por Ferraz,será sua estagiaria em seu escritório.No começo Ferraz é relutante,já que não lhe agrada nem um pouco ter que ser baba de aprendiz e por isso nunca teve nenhum estagiário,mais por ordens de seu pai ele acaba sedendo e aceita treinar Clara.

O encontro entre eles promete,assim que Clara é levada até a sala De Alexandre para a entrevista a atração entre eles surge de imediato,mais Clara não fica nem um pouco impressionada com a oponência e auto suficiência de Ferraz,já ele perde um pouco sua compostura diante da beleza de Clara.



Ana bateu na porta ,eu me levantei.Minha secretária encaminhou a garota para dentro da sala e ..... AÍ MEU DEUS,COMO ESTOU FODIDO!!!


Ferraz tem um irmão chamado Diego,como mencionei acima que trabalha no mesmo da família.Quando conhece Clara ele logo se interessa pela moça, Diego é o oposto de Alexandre no quesito personalidade,romântico e atencioso, fisicamente é muito semelhante ao irmão,apesar de ser oito anos mais novo.

Assim que conhece Clara na recepção do escritório logo sente uma empatia e também uma forte atração pela moça e a convida para almoçar junto com ele e Ferraz que já estavam por lá e tinham combinado,Diego como eu disse é muito cavalheiro e convidou Clara como uma especie de boas vindas a empresa.

No caminho Diego e Clara engatam uma conversa animada e Ferraz percebe todo o esforço e charme que Diego faz para Clara.O moço não resiste e logo pergunta:


— Você tem Namorado Clara?
— Não,não tenho.Sou meio descrente com essa coisa toda de relacionamento sério, contos de fadas e felizes para sempre.Isso para mim é tudo história para boi dormir. — Clara respondeu um pouco desanimada.



— Verdade? Nunca conheci uma mulher assim. Elas estão sempre esperando o seu príncipe encantado montado em um cavalo branco preparado para resgata-las do perigo e tira-las da torre mais alta do castelo. — Diego Falava com um ar divertido caracterizando sua voz como dos príncipes nos desenhos animados.
— Grande parte das mulheres sim,mais uma minoria, as que realmente sabem o que desejam,preferem o LOBO MAU. Elas estão preparadas para se jogar da torre e ver o que o mundo reserva para elas.
— Clara terminou de explicar com um sorriso e a voz doce.


De volta ao escritório as horas passam e no fim do expediente Clara combinou com uma amiga de encontrarem-se em um bar próximo,porém acontece um imprevisto e sua amiga acaba não podendo ir ao encontro e Clara acaba ficando sozinha no local,bem não tão sozinha assim, já que no bar está Alexandre Ferraz e digamos que neste local ambos terão uma aproximação mais íntima.


Enquanto tomava minha cerveja,um arrepio percorreu a minha pele e notei o vulto de alguém sentando ao meu lado.
Alexandre!!!! O próprio!!! Em carne, osso e muitos músculos.


— Então,Clara,seu primeiro dia de estágio foi tão ruim assim? Está bebendo para esquecer o quão chato é o seu chefe? — ele perguntou de maneira despojada e sorrio.Mas seu sorriso não era puro como o de Diego,era carregado de malícia.

— Mais ou menos isso. — Brinquei.

— Já que você está aqui e eu estou aqui,vamos beber mais algumas.
— Ele me convidou e eu concordei.


— Vamos Brindar a quê? — perguntei,levantando a minha garrafa para tocar na dele.
— As garotas que preferem o Lobo Mau. — ele disse com a voz mais sexy possível e eu tremi, JURO!!

A conversa com Alexandre era bem agradável e não consegui deixar de compara-lo ao irmão outra vez.Ele não era engraçado e leve como Diego,mais apesar de tudo a conversa fluiu superbem.

— Vamos dançar? — Alexandre me estendeu a mão e eu fiquei surpresa com o convite.

— Tudo Bem.Eu amo essa música. — cedi me levantando e segurando sua mão.

Quando ele se encaixou em mim eu senti seu tórax musculoso pressionando as minhas costas,mas o que mais me impressionou foi sentir o tamanho do seu desejo. Ele me queria !! Agora não teria mais como negar.
Após sentir a ereção de Alexandre meu corpo reagiu e meus seios se arrepiaram.

— Há quanto tempo você não tem uma boa noite de sexo Clara?

— Muito tempo. — eu soltei sem pensar duas vezes.

— Mas posso saber o motivo de dua pergunta indiscreta?

Como vocês já notaram ouve um desejo explicito entre o casal nessa cena, só que Alexandre não tem nenhum intenção de ser um galã para Clara e muito menos um príncipe de contos de fada,o que ele quer mesmo é ser seu lobo mau. E com isso ele lhe faz uma proposta.


— Menina Clara — vamos fazer um trato.Eu passei o dia todo desejando você.Como sei que você também me deseja te proponho que passemos a noite juntos e te prometo os melhores orgasmos da sua vida e segunda - feira tudo volta ao normal.

Ao contrário do que que vemos em muitos livros do gênero romântico,desta vez quem não quer nada sério é Clara com Ferraz,alegando que o que houve entre eles foi coisa de uma única noite.Isso é o diferencial deste livro, já que sempre estamos acostumados a ver o mocinho ficar inseguro e demorar a querer algo sério,aqui não,quem foge deste tipo de compromisso é Clara.


Como ambos tem personalidade forte logo surgem as discussões entre eles.Com o passar da história Clara descobre que uma das regras da empresa é a proibição de qualquer tipo de envolvimento mais intimo entre supervisores e estagiários o que faz Clara querer afastar-se ainda mais de Ferraz, já que não pensa em arriscar seu estágio e com isso acabar prejudicando também a carreira de Alexandre.


Clara é uma mulher que já passou por algumas situações no passado e por isso acaba adotando essa postura mais fria e distante em sua vida atual.Uma delas é a maneira como se relaciona com os homens.

Não foi nada fácil sobreviver mais um dia tentando afastar as lembranças.Ao mesmo tempo em que queria esquecer, eu me odiava por viver uma vida que não era minha, que não me pertencia. Por isso os homens aleatórios, por isso o sexo sem compromisso, por isso não me apegar a nada nem a ninguém.


O livro é muito envolvente e a leitura é muito fluida, a história tem uma visão intercalada entre Clara e Ferraz o que nos dá o ponto de vista dos dois personagens.Clara foi uma personagem que me agradou muito,principalmente sua personalidade e audácia. O livro é muito erótico mais não com história rasa,senti uma química muito forte entre os personagens o que faz o leitor se apegar a eles facilmente. A trama vai se enlaçando muito bem no decorrer dos fatos e as surpresas sempre fazem você se envolver mais com a história,sabe quando livro parece ficar previsível e você acaba se entediando um pouco com ele? Pois aqui isso não acontece, pois a autora sempre acaba colando um tempero na história novamente e a faz ficar mais interessante e faz com que o leitor fique curioso para avançar para o próximo capítulo.Essa trama é recheada de ciúmes,posse,sexo,romantismo,ex namorados, mistérios e promessas. Gostei da história e ansiosa para a continuação desta história.


site: http://www.oamantedelivros.com.br/2014/08/o-amor-nao-tem-leis-camila-moreira-suma.html
comentários(0)comente



Clã 16/08/2014

Clã dos Livros - O Amor não tem leis
Alexandre Ferraz é um advogado jovem e brilhante. Com 35 anos, já acumulou prestígio no meio jurídico e seu escritório é reconhecido como um dos melhores do ramo. Além de brilhante no que faz, o homem é daqueles machos TDB. Lindo, sedutor, super confiante e mulherengo. Com ele, até hoje, nada de relacionamento sério.


Clara é uma jovem de 23 anos. Precisa terminar sua faculdade de direito e para isso tem que completar suas horas de estágio, mas ela nunca pensou que para concluir seus estudos viveria momentos maravilhosos com um lobo, um lobo-mau! =)


"(...) Elas estão sempre esperando o seu príncipe encantado (...)
- Grande parte das mulheres, sim, mas uma minoria, as que realmente sabem o que desejam, preferem o lobo-mau."

"(...) logo percebi ela me olhando de canto de olho: o que isso significava? Que ela me achava um lobo-mau? Oh minha querida, se você quiser tenho uma boca bem enorme para te comer melhor."


Alexandre também ficou totalmente sem chão quando viu Clara. Sua nova estagiária era de tirar o fôlego e ele não conseguia ficar no mesmo cômodo que ela sem "apresentar" uma ereção! Kkkkkk (Adorei isso!)

"- Bem! Você não é ruim para se olhar, Dr. Ferraz.
Ok. Isto já estava passando dos limites. Meu pau não parava quieto e eu estava extremamente atraído pela minha futura estagiária, que tem uma língua tão afiada quanto a minha. Já falei que estou fodido? Sim. Mas para deixar bem claro: EU ESTOU COMPLETAMENTE FODIDO."

Os dois se sentem balançar um pelo outro e percebem que um envolvimento é inevitável. Mas Clara decide que, pelo bem do ambiente de trabalho, eles nunca terão mais do que a primeira noite.
É claro que o Drº Ferraz fica maluco... e faz de tudo para trazer a jovem estagiária novamente para sua cama. Assim os dois começam um relacionamento secreto, escondido dos amigos e dos funcionários do escritório.

Ele fica muito possessivo e ciumento em relação a ela, o que o surpreende. Mesmo assim aceita o que sente pela Clara desde o princípio e luta por ela. Lindo!

"Ele terminou e eu não contive a minha raiva. Ouvir Diego pronunciar as palavras Clara, gritinhos excitados e tesão na mesma frase me deixou furioso."

"Clara era minha, ela ainda não sabia disso, mas era uma questão de tempo. Minha menina não conseguiria resistir a mim. Fala sério! Quem resistiria?"

Alguns contratempos aparecem para atrapalhar a já instável relação dos dois.

A princípio, o livro parece ser apenas sobre o relacionamento deles, mas ao longo das páginas nos vemos envolvidos pelo drama do passado de Clara e por uma ameaça perigosa do passado dele.

A história tem vários personagens interessantes que merecem destaque.

Diego, advogado e irmão mais novo de Alexandre Ferraz, é um príncipe lindo de tirar o fôlego.
Priscilla, irmãzinha dos dois. Ela que pediu um vaga de estágio para Maria Clara que é sua amiga a muito tempo.

Além deles temos Bruno, Dereck, Fernando, Patrícia, Lana, o namorado europeu de Priscilla,...!

O livro tem de tudo um pouco...tiradas divertidas, romance, drama, suspense, sexo! Lobo-mau, príncipe encantado, roqueiro tatuado...rsrsrsrs Eu já disse boas cenas de sexo???

"Se o cachorro é o melhor amigo do homem. O vibrador é o melhor amigo da mulher."

O final é de tirar o fôlego.
Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-o-amor-nao-tem-leis-livro-1.html
Misia2 16/11/2023minha estante
Como faço para ler o livro


Misia2 16/11/2023minha estante
Em que aba eu entro para le




Taty Assis 15/08/2014

"Um brinde as garotas que preferem o lobo mau."
Hoje vou contar um pouquinho da história do Lobo Mau mais lindo e desejado de todos os tempos e sua Menina.


Alexandre Ferraz, 35 anos, advogado de sucesso, lindo, gostoso, sexy, perfeito, TDB, lobo mau (OMG!), o sonho de toda mulher! Ferraz simplesmente é o cara! Nunca foi apto a relacionamentos, e está apenas em busca de prazer, mas esse fato está prestes a mudar, pois sua estagiária chegou para abalar sua estrutura...

Clara é uma jovem de 23 anos, que acaba de chegar ao Brasil depois de uma turnê fora do país com seu ex-namorado Dereck. Estudante de direito, precisa urgente de um estágio para poder concluir seu curso. E ela vê a oportunidade de estágio na empresa de advogacia da família da sua amiga de infância, Priscila. Clara consegue o estágio, e vai trabalhar com o irmão mais velho de Pri, e ela terá a maior surpresa ao constatar que Alexandre Ferraz não é nada parecido com o que imaginou, e Clara sabe que está totalmente fodida (palavras dela, não minhas), pois o homem é uma completa perdição.

"Quando entrei na sala e vi aquele homem na minha frente, perdi o ar.
Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio."






"... imagina os olhos do Matt Bomer, o corpo do Henry Cavill e o cabelo do Ian Somerhalder. Imaginou? Então, o Ferraz é mais o menos isso tudo aí."








A reação do dr. Ferraz diante da sua estagiária não poderia ter sido diferente da que teve, pois Clara é de tirar o fôlego, um verdadeiro mulherão, que o faz se sentir bastante desconfortável com sua presença - se é que vocês me entendem rs.

Atração fatal? Sim ou com certeza? Diante de toda atração que existe entre eles, Alê e Clara não resistem e se entregam a uma noite de muito sexo quente e satisfatório. Eu disse uma noite? Sorry! Doce engano meu. Depois da super noite, Alê fará de tudo para ter Clara novamente em seus braços. E é aí que eles começam um relacionamento escondido de todos.

Era um relacionamento que tinha tudo para dar certo, pois a cada dia que passa Alê e Clara se vêem mais envolvidos um com outro, só que Clara tem um passado que faz com que ela não consiga se entregar completamente. E é por acreditar que não merece a felicidade que está sentindo, que Clara afasta Alê de sua vida.

"Já tinha desistido de entender o que estava sentindo. Uma mistura de medo, alegria, prazer e arrependimento me invadiam. Eu sabia que os sentimentos de Alê por mim estavam além do desejo sexual. Eu me sentia da mesma forma. Uma semana foi o tempo que ele precisou para descobrir como chegar até meu coração. Mas eu não estava preparada para amar de novo, enfim, não estava preparada para viver."


No livro temos vários personagens que merecem destaque, e vou tentar falar um pouquinho de alguns para vocês.

Além de Lobo Mau, também temos um Príncipe, e ele se chama Diego.
Di é o irmão mais novo do Alê, e ele é daqueles caras apaixonantes, compreensíveis que se torna impossível não querer um pouquinho dele. O Di é um dos motivos para o meu coração estar na mão (Camila você me deve explicações!).

A Priscila é irmã do Alê e do Di, amiga de infância da Clara, não mora no Brasil. É daquelas que sempre queremos ter por perto. É um doce, super apoiou seu irmão Alexandre quando soube dos sentimentos dele para com a Clara.

A Laís é a melhor amiga de Clara. Meio maluquinha, mais também é um doce.

Fernando é um dos estagiário da Empresa de Advogacia Ferraz. Nando é homossexual, se tornou um grande amigo e companhia para Clara.

Bruno é um advogado, melhor amigo do Alê. Nunca foi fadado a relacionamentos, até conhecer sua pantera.

Lana, conhecida também com Lanabisgóia, é uma vaca mal amada. Ela não consegue compreender que o Alê não quer mais nada com ela, e tentará de todas formas tê-lo de volta.


Patrícia é uma das estagiária da Empresa de Advogacia Ferraz, e está mais que empenhada em tentar fisgar um dos irmãos Ferraz para si.

O Dereck é um astro Pop lindo, ex-namorado da Clara, que é mega apaixonado por ela e tentará retornar o relacionamento.

Além dos personagens que citei, também temos outros personagens na trama.


Agora eu quero falar dos nossos protagonistas: Alexandre Ferraz e Maria Clara. Vocês deixam né? *-*


O Alexandre não é o típico mocinho, até porque ele é o Lobo Mau, e me conquistou completamente.
Sabe aqueles homens que correm atrás daquilo que querem? Que não tem aquela mesmice de "Não vou correr atrás dela, porque não quero me apaixonar"? Alê é assim, e acho que o que eu mais gostei nele foi disso, porque ele é maduro, não é moleque, ele sabe o que quer e corre atrás, mesmo sabendo que poderia ter seu coração destruído pela Clara. Ele não tem medo de se arriscar. Ele é completamente apaixonante e quente.

Vocês estão se perguntando o porquê do Alê ser chamado também de Lobo mau?
Bem, é que a Clara não acredita muito em relacionamentos, então o Alê decidiu ser o Lobo mau da sua menina... E detalhe, ele tem uma boca enorme que faz maravilhas por onde passa ;)


E o que falar da Clara? Ela já sofreu tanto na vida que eu meio que entendo algumas das atitudes dela. Ela é bem durona, acredita que não merece a felicidade por causa do seu passado. Tenta não se apegar as pessoas, pois ela tem medo de sofrer e perder, e ela tende a afastar as pessoas da sua vida.
Ela também é apaixonante, impossível não compreendê-la. Na verdade ela e o Alê juntos são apaixonantes, eu estava torcendo tanto pelos dois, mas é uma pena que nem sempre o que queremos acontece.

"Estava apaixonado e eu reconhecia que minha vida não fazia mais sentido sem ela. Um corpo não poderia viver sem coração, e Clara tinha arrancado o meu do peito e o carregava com ela. Isso me deixava em pânico, pois a qualquer momento ela poderia esmagá-lo. Fechei os olhos com força e respirei fundo. Meu relacionamento com a Clara era um jogo... E eu estava terrivelmente inclinado a ser o perdedor."


Terminei a leitura do livro com o coração na mão. A Mila conseguiu me surpreender com esse livro, porque em nenhum momento imaginei que eu fosse me emocionar com a leitura, e em duas partes específicas eu me emocionei. Meio que me identifiquei com a dor da Clara, porque eu sei o quanto dói perder alguém que amamos, e o quanto é difícil o sentimento de aceitação. Então para ficar claro, O Amor Não Tem Leis não é apenas sexo, não nego que o livro é bem quente, mas também é um livro tocante, que fala de perdas, de dor, culpa e a dificuldade da aceitação.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/08/resenha-o-amor-nao-tem-leis.html
comentários(0)comente



Eri Guimarães 14/08/2014

O Amor Não Tem Leis
Bonjour Anges!!

Hoje tenho orgulho de trazer para a nossa “Pilha do Anjo” mais um livro nacional. Essa autora eu conheci através de outro livro “8 Segundos”, que ela postava na plataforma Wattpad. E simplesmente me encantei com sua narrativa. Por isso o orgulho foi até a estratosfera quando vi que o primeiro livro dela – que eu não conhecia, pois já tinha saído do Wattpad – seria lançado pela editora Suma das Letras.

“O Amor Não Tem Leis” é o livro um de dois. Ganhou-me desde a primeira palavra. Narrado em primeira pessoa, cada capitulo mostrava os pontos de vista de ambos os protagonistas. E foi justamente isso que me chamou a atenção. Em um mesmo capitulo o ponto de vista poderia variar mais de uma vez.

Alexandre Mendes Ferraz tem 35 anos, é um advogado criminalista renomado. Arrogante, confiante e totalmente sexy. Um homem daqueles que param o transito apenas por respirar. Nunca amou ninguém, a regra dele é o básico “apenas uma noite”. Mas seus dias de sexo sem compromisso chegam ao fim quando seu pai e sua irmã empurram para ele uma estagiária.

Maria Clara, ou simplesmente Clara, é uma jovem que tem por volta de 23 anos. Ela é um espirito livre, não quer saber de compromissos, e sempre age com base na regra de “apenas uma noite”. Está terminando a faculdade de Direito – que ela já teria terminado se não tivesse trancado o curso por um ano para ir para Europa em turnê com um cantor pop enquanto seus pais pensavam que ela ia fazer um curso de inglês no Canadá (curso esse, que é óbvio, ela não fez). Então, quando a jovem precisa de horas de estágio para concluir a faculdade ela recorre sua antiga amiga, Priscila Ferraz, para ajudá-la a conseguir uma vaga de estagiária em um dos melhores escritórios do país, com um dos melhores criminalistas brasileiros, que é irmão mais velho dela.

O que Ferraz não esperava é que a amiguinha da irmã fosse uma mulher absolutamente linda e completamente sexy. Já Clara não esperava que o seu chefe não fosse ser um senhor de idade, ela fica surpresa ao descobrir que ele não é só irresistível, mas que também teria que lidar com uma grande tensão sexual.

Desde o primeiro encontro há faíscas entre Alexandre e Clara e, não é surpresa que esses dois acabem não resistindo ao desejo avassalador pouco tempo depois de se conhecerem. Os dois são muito parecidos em relação à busca pelo prazer, desinibidos e ousados. E a noite acaba sendo inesquecível. Alexandre quer repetir a dose, mas Clara teme que os dois não consigam manter apenas o prazer, sem que isso evolua para um compromisso sério e acaba dizendo “não”.

Mas depois de altos rolos e desentendimentos esses dois não resistem e acabam por ficar juntos. O grande problema é que Clara guarda um segredo que pode dificultar e muito o futuro deles como casal.

A escrita da Camila é fluida e realmente prende a atenção. O livro tem sim seus clichês, mas entra naquela classificação de “clichês bem trabalhados”. A narrativa tem um tom divertido, Alexandre e Clara são personagens de gênio forte, provocadores e com língua afiada e isso resulta em cenas hilárias, onde ciúmes, possessividade dão margens a situações inusitadas para os dois.

Uma das coisas que curti demais foi a meia inversão de estereótipos. Uma mulher independente, decidida, que admite sem problema algum gostar de bom sexo, masturbação e assistir vídeos pornôs. E um homem que lê livros eróticos e ao ser pego em “flagrante” isso não abala sua confiança.

Mas nem tudo é o que parece. Clara tem uma dor profunda enterrada em seu coração. A perda e a culpa fizeram a jovem criar uma mascara de Femme Fatale para se proteger. Seu jeito libertino de viver, de não esperar o príncipe encantado e preferir o Lobo Mau, nada mais é que uma defesa para que ela evite se entregar e, assim, evite perder novamente.

Ao mesmo tempo em que o texto é extremamente quente, ele também trabalha bem com o psicológico dos personagens: a lealdade e o amor à família e aos amigos, o relacionamento com ex-rolos, o primeiro amor verdadeiro, uma segunda chance de amar, a aceitação da família, as feridas do passado, o medo do futuro. Isso enriquece a trama de tal forma que quando cheguei ao final da leitura a única coisa que eu queria era já ter a continuação em mãos para saber qual seria o desfecho para os personagens.

Outro ponto alto do livro é a trilha sonora. A autora caprichou na escolha do repertorio que tem Avenged Sevenfold, Rihanna, Bruno Mars, Blake Shelton, Katy Perry, Djavan, Capital Inicial, Cassia Eller, Nando Reis entre outros. As letras se casando perfeitamente com as cenas e deixando a experiência da leitura ainda mais intensa.

E ao mesmo tempo em que a trilha sonora foi um dos auges, é dela também que saiu o maior ponto negativo pra mim. As letras das musicas em inglês nem sempre tinham tradução. Isso fez com que eu tivesse que parar a leitura para caçar a tradução e acabou por quebrar um pouco o clima das cenas. Afinal, ninguém é obrigado em saber outro idioma, não?

E claro, não posso deixar de citar os personagens secundários. Eles parecem nossos amigos e são peças importantes da trama. Suas histórias se chocam de maneira sutil com a dos protagonistas e isso gera sempre uma grande mudança de ritmo, o que faz com seja impossível largar o livro.

Um mar de sentimentos controversos, muitas cenas sensuais e quentes, ótimas musicas e um romance delicioso. Super indico para quem curte esse gênero e para quem está procurando um livro para começar. Se renda aos encantos do Lobo Mau!
comentários(0)comente



Tribo do Livro 03/08/2014

Faltou originalidade...mas pode ser.
Resenha por Ver sobreira

(... )Meu nome é Alexandre Mendes Ferraz. Os mais íntimos me chamam de Xande ou Alê, tanto faz. No ambiente profissional, limite-se a dr. Ferraz, mas se for entre quatro paredes, prefiro que me chame de... de...! Entre quatro paredes, seu cérebro nem vai lembrar quem você é. O que dirá o meu nome. Arrogante? Talvez. Confiante? Sim. Modéstia à parte, eu sei do que sou capaz (...)

Gente, recebi este livro esta semana da Suma de Letras, comecei a ler por pura curiosidade rsrsrs...Já que é nacional, autora Camila Moreira. Alguém já leu antes da editora publicar? Pergunto isso porque ele esteve na Amazon. Olha, ficou difícil não vê-lo como meio que uma compilação da trilogia Peça-me o que quiser sem ménage, rsrsr... e série Crossfire. À princípio fiquei estressada, então lá pelo meio da leitura comecei a vislumbrar uma trama. É clichê dizer que muitas histórias que veem à cabo de outras, acabem sendo comparadas é fato, não há como fugir. Mas também é válido observar que em algum ponto há necessidade premente de uma variável, para justamente não parecer o lugar-comum. Porém de qualquer forma li e dentro do gênero a que se propõe... pode se firmar. Infelizmente lá vamos nós para mais uma série ou trilogia.Não costumo falar de capa, mas essa ficou muito aquém, poderia ser melhor, é sem graça.

Maria Clara é uma jovem estudante de Direito, que precisa de horas de estágio para receber seu diploma. Ela esteve fora durante algum tempo acompanhando em turnê, seu então namorado o rockstar Dereck Mayer. Se pensar duas vezes pede ajuda a uma velha amiga, Priscila Ferraz e esta a indica para o renomado escritório de advocacia de sua família. Alexandre Ferraz é um renomado advogado, famoso criminalista muito respeitado e reconhecido em seu meio e além disso um, chamariz para as mulheres. Ele nunca gostou da ideia de ter uma estagiária, porém desta vez ele terá que ceder a um pedido de seu pai. Ao conhecer Maria Clara, ele fica fascinado e a partir dai eles entram em uma dança de gato e rato, ou melhor,de Lobo Mau e nem tão comportada Chapeuzinho Vermelho.

(...) Brincando com meus polegares, esperei pacientemente a menina chegar à minha sala. Porém, nada que eu tivesse feito poderia ter me preparado para o que eu vi.(...) Minha secretária encaminhou a garota para dentro da sala e ...AI MEU DEUS, COMO ESTOU FODIDO!!!( ...)

Em minha análise devo primeiramente destacar que é super válido a literatura nacional se embrenhar pelo gênero erótico, ainda que se remonte aos modelos mais usuais e consequentemente repita estes, sejam em diálogos, biotipos de personagem,etc. Aviso que é quentíssimo como Crossfire e bem musical como Peça-me o que quiser. Em O amor não tem leis, gostei do fato de os personagens principais saírem do lugar comum do multimilionário e a garota "fragilzinha", sem experiência sexual e submissa no pior sentido, sem personalidade. como nos dois acima, sem muito diferencial é verdade, mas são personagens interessantes. Maria Clara tem um pouco de Judith Flores e de Eva Tramel, ouso dizer que muito mais da segunda e Alexandre, muito mais de Gideon Cross, sem problemas psicológicos aparentemente. É ruim isso? Pode até ser se a trama como já mencionei, não tiver alguma outra saída para situações comuns, o diferencial, vai ser o aquele que firmará a história, personagens repetitivos, fatalmente narrativas iguais com situações iguais, ou seja, dada ao chavão do gênero.


Narrativa em primeira pessoa que se alterna entre os dois personagens, diga-se de passagem de personalidades muito fortes. Alexandre e Maria Clara entram em uma relação de conflitos e prazeres, amores e dores, porém o passado dela que é obscuro para Alexandre será um grande empecilho para relação deles. Ao mesmo tempo em que um desafeto do passado de Alexandre irá ser decisivo no futuro desta relação, já que este colocará em perigo não só a vida de Maria Clara, mas de toda família Ferraz. Nem só de sexo quente passa a história, há um pouco de desafio em se levar a história a outro patamar no que se diz respeito ao drama que pelo visto só se desenrolará melhor no próximo livro.


Dentre algumas coisas que apontaria como impossível de não identificar a influência direta dos livros que mencionei, são os acontecimentos que envolvem o cantor pop Dereck Mayer, ex de Maria Clara, ficou muito óbvia as referências a série Crossfire. E mesmo nos outros personagens, um amigo gay, Nando, que se liga a Maria Clara desde o primeiro dia dela na empresa Ferraz. Ainda temos Laís, uma grande amiga dela; Diego, irmão de Alexandre, que é uma espécie de cavalheiro de armadura; Bruno, o amigo quase irmão, um pouco de Björn; e Lana, bem tipo Corinne, aquela que não quer largar de jeito nenhum o que julga seu e vai aprontar poucas e boas, enfim o que vem depois é difícil não ser comparado. Mas não deixa de ser uma boa leitura do gênero, pois é o primeiro livro e acredito que o aperfeiçoamento da escrita de Camila Moreira virá. Confira, minha cotação pode parecer baixa, mas sei que pode melhorar muito e torna-se original.
Manu 03/08/2014minha estante
Respeito, mas não concordo em você comparar O Amor Não tem Leis com outras Séries ou Trilogia. Sobre o Peça-me o que quiser não posso falar, pois ainda li. No entanto a Série Crossfire sim. Em nenhum momento vi algo semelhante entre as histórias, além de ambas serem um romance com pegada intensa, histórias completamente diferente. O fato de existir um roqueiro, um amigo gay, uma mocinha não submissa e um amigo-irmão, não se assemelha. Até porque Toda Sua, primeiro livro da Série Crossfire, é baseado em abusos. Diferentemente da história de Clara e Ferraz, onde a mocinha mesmo se mostrando determinada por fora, por dentro se culpa por uma tragédia que a salvou a vida, e isso a torna uma menina frágil e indefesa. Ferraz e Gideon de semelhante vejo apenas, o fato serem homens determinados, atrativo das mulheres por seu porte e beleza, mas isso a maioria dos livros de literatura feminina você encontra. Então se for por isso, posso dizer que Silvia Day, Irene Cao, E.L. James e dentre outras buscaram suas fontes de inspirações as antigas Série de Sabrina, pois se você pegar alguns desses livros de banca a maioria dos personagens tem características marcantes que encontramos nas séries e trilogias escrita hoje em dia. Lendo você comparando o Ferraz com o Gideon, fico me imaginando o mesmo dançando um xote ou passeando por uma feira de artesanato nordestino.
Para um primeiro livro a Camila Moreira soube captar a essência de cada personagem. E o que mais me admira nessa autora é o fato de conseguir ser uma camaleoa, onde em cada livro seu que já pude ler ela aborda assuntos completamente opostos do outro.


Manu 03/08/2014minha estante
Respeito, mas não concordo em você comparar O Amor Não tem Leis com outras Séries ou Trilogia. Sobre o Peça-me o que quiser não posso falar, pois ainda li. No entanto a Série Crossfire sim. Em nenhum momento vi algo semelhante entre as histórias, além de ambas serem um romance com pegada intensa, histórias completamente diferente. O fato de existir um roqueiro, um amigo gay, uma mocinha não submissa e um amigo-irmão, não se assemelha. Até porque Toda Sua, primeiro livro da Série Crossfire, é baseado em abusos. Diferentemente da história de Clara e Ferraz, onde a mocinha mesmo se mostrando determinada por fora, por dentro se culpa por uma tragédia que a salvou a vida, e isso a torna uma menina frágil e indefesa. Ferraz e Gideon de semelhante vejo apenas, o fato serem homens determinados, atrativo das mulheres por seu porte e beleza, mas isso a maioria dos livros de literatura feminina você encontra. Então se for por isso, posso dizer que Silvia Day, Irene Cao, E.L. James e dentre outras buscaram suas fontes de inspirações as antigas Série de Sabrina, pois se você pegar alguns desses livros de banca a maioria dos personagens tem características marcantes que encontramos nas séries e trilogias escrita hoje em dia. Lendo você comparando o Ferraz com o Gideon, fico me imaginando o mesmo dançando um xote ou passeando por uma feira de artesanato nordestino.
Para um primeiro livro a Camila Moreira soube captar a essência de cada personagem. E o que mais me admira nessa autora é o fato de conseguir ser uma camaleoa, onde em cada livro seu que já pude ler ela aborda assuntos completamente opostos do outro.


Naay 25/11/2014minha estante
Concordo com você Tributo do Livro, realmente o livro em muitas partes se assemelha a Crossfire.. fiquei pensando enquanto lia: amigo gay q mora coma não submissa, que namora um rico e charmoso advogado, que tem um pop star como ex- pegada... que se encontram em um show .. é já li isso antes.. e esse antes foi melhor. Maaaas..


Priscila 29/05/2017minha estante
undefined




125 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9