Dressa Oficial 15/04/2015Resenha - O Amor Não Tem Leis Olá, tudo bem com você?
Depois de só ouvir elogios para esse livro resolvi me render, e não é que ele faz jus a todo os elogios que recebe?!
Alexandre é um advogado criminalista lindo de morrer, muito bem sucedido em sua carreira, possui uma empresa junto com seu irmão Diego e os dois são lindos.
Alexandre faz mais o estilo "Badboy" e Diego faz o estilo "Bom Moço", além dos dois irmãos existe a caçula da família que é a Priscila e ela é a chave que indica Maria Clara para estagiar na empresa de Alexandre e Diego.
A atração sexual que existe entre Alexandre e Clara é imediata logo que se vêem pela primeira vez, e Clara ao contrário dos outros livros do mesmo gênero não é virgem, muito pelo contrário ela é super experiente e leva seus relacionamentos sem nenhum compromisso sério.
Então aos poucos os dois se envolvem fisicamente e as cenas de romance entre os dois é quente, bem quente! Alexandre vai fazer você suspirar.
Maria Clara precisa cumprir apenas 7 meses de estágio, e ela saiu de uma temporada fora o país onde acompanhou seu então namorado Dereck Mayer um cantor pop, porém Clara tem um passado bem machucado e tudo que faz com que ela comece a amar outra pessoa ela simplesmente tenta se afastar.
Fiquei muito curiosa para saber mais sobre o passado de Clara pois ela é uma pessoa super para frente, muito determinada, não tem pudores e é muito auto confiante adorei a personalidade dela.
Claro que o envolvimento de Alexandre e Clara vai se tornando mais sério, e o que começa com apenas uma atração sexual muito forte começa a assustar as duas partes.
Clara com medo de amar novamente tem receios de continuar alimentando esse novo sentimento que está surgindo com Alexandre e o mesmo não se pode dizer de Alexandre, que aos 30 poucos anos descobre que amor lhe pegou pela primeira vez na vida.
Alexandre se torna bem possessivo as vezes e isso me irritou um pouco pois não sei porque quando existe amor os homens de livros do gênero romance erótico se tornam sempre tão possessivos.
Além dos dois protagonistas os outros personagens secundários me encantaram , a amiga de Clara, Laís, o amigo gay Nando, o irmão Diego e o advogado Bruno dão toda uma alegria e instigada na trama.
A edição do livro está simples, porém as letras são bem pequenas, a narrativa é feita em primeira pessoa e os capítulos além de curtos alternam a narrativa na versão de Alexandre e Clara.
A narrativa da autora é viciante e não dá vontade de largar o livro, confesso que o final aberto e triste me deixou em frangalhos, mal posso esperar para ler o próximo livro.
Além de toda a história ser viciante e envolvente tem várias passagens com músicas e eu amei as músicas que a autora escolheu, parecia que dava a impressão que estava ouvindo a música toda vez que era citada, então para não deixar ninguém com vontade, abaixo segue a playlist do livro:
Se falar que gostei da leitura ainda é pouco, eu amei este romance, e com toda certeza merece ser lido, o livro se trata de uma duologia e os dois livros já foram lançados, o segundo volume "O Julgamento Final" já esta na minha lista de próximas leituras.
E para quem já leu os dois livros da autora, e estava com saudades de novidades esse mês tem novo lançamento :
O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.
Se você gosta de romances eróticos com algo a mais, uma escrita viciante e claro romance brasileiro, você precisa ler O Amor não Tem Leis e se apaixonar como eu!
Beijos
Até mais!
site:
http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/04/resenha-o-amor-nao-tem-leis.html