Kaká 26/02/2023
O diabo revelado
Olha, que livro incrível.
Incrível em todas as suas formas e se torna extraordinário quando você percebe que nada que nele está escrito é fantasia, gente, tudo que está nele É REAL.
O jeito que a igreja católica se apossou da Bíblia e modificou ela por diversas vezes só para não perder o poder. A forma como a Bíblia é má interpretada ou com traduções completamente errôneas. Infelizmente o ser humano consegue mexer em tudo, até na história de Deus.
Uma igreja de grande potência que deveria mostrar sua pureza e cumprir com tudo que prega, mas na verdade faziam tudo ao contrário. Padres com mais de uma mulher (sendo que não deveriam ter nenhuma) Freiras engravidando, gente, o Papa era dono de um Bordel! Eles acharam mesmo que tudo isso iria ficar por debaixo de um tapete?
O batismo, confessar, dízimos, trabalho, orações. Coisas que deveriam ser sagradas são implementadas como ferramentas de sustentação do poder do papado.
Não! Eu não sou contra a Igreja, contra a Bíblia ou contra Deus. Eu me considero católica, não existe lugar que eu me sinta melhor no mundo do que dentro da igreja, faço minhas orações todas as noites e nada mudou depois de ler esse livro.
Mas sou mente aberta o bastante para ver o erro do homem. Para perceber que a caça as bruxas foi um massacre, para compreender que o Diabo é só uma fantasia.
Gente por favor, ele foi um bode, um homem, um lobo, um morto-vivo, um monstro, um dragão, um lindo sedutor, uma mulher atraente, um Zé ninguém que qualquer um combatia, um anjo caído, o rei do inferno, o rei da terra para no fim das contas, se tornar algo que nós não sabemos descrever.