Tudo Por Ele

Tudo Por Ele Nana Pauvolih




Resenhas - Tudo por ele


106 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Eveny Evinha 13/11/2018

"Tudo por ele", conta a história de Júlia e Diogo. Ela foi abandonada em um orfanato com 3 anos e passou a vida com 3 objetivos: reencontrar sua mãe, saber pq a abandonou e serem felizes, mas o destino ñ quis assim. Ela tranca a faculdade d veterinária em SP e com a ajuda da amiga vai pro RJ, agarrada a uma pista sobre seu paradeiro. Mas essa ajuda nada mais é q morar e trabalhar na casa do pai d sua amiga, cuidando dos inúmeros cachorros q ele pega na rua e cuida para adoção. .
.
Diogo, um homem maduro e vivido aceita receber Julia em sua casa mesmo ñ gostando muito da historia. Aquela menina remexe o seu mundo e qnd se da conta esta fazendo o q jurou, após 10 anos casado, q ñ faria mais, "amando.
.
.
Com a ajuda d Diogo, Júlia reencontra sua mãe....mas e ai? Esse reencontro foi o q ela esperava? Esse amor q cresce tão rápido e forte sobreviverá?
.
.
Leia e descubra...eu já descobri. ?
Parabéns @nanapavolih, amei sua escrita.
.
.
Quote:
?O amor parecia fluir entre nós, livre, solto, intenso. Não havia mais dúvidas. Nossa vida era completa, infinitamente feliz. Sem ligar para a confusão e as pessoas à nossa volta, eu a beijei. E agradeci, por ser um homem que não se deixou minar pelo passado, mas que acreditou no amor. ?
comentários(0)comente



Renata.Parisi 24/12/2018

Mais do mesmo
A história cumpre seu papel, de contar as histórias de Diogo e Júlia, mas dentro do contexto geral, pra mim foi mais do mesmo. Garota conhece cara mais velho, lindo de morrer, o cara é pai da melhor amiga, mas ela não consegui disfarçar atração. Os dois se pegam o livro inteiro, altas cenas sexuais, mas ele não quer compromisso. Inevitavelmente ela se apaixona e decide ir embora. Achei o final bem corrido, e poderiam ter menos cenas tão tórridas ao longo do livro. As vezes fica um pouco cansativo, mas essa é a proposta da autora.
comentários(0)comente



Amanda 25/12/2018

Mas gente...
Bem, no finzinho do ano resolvi ler um livro da famosa Nana Pauvolih. Eu já havia tido uma experiência com livros da autora com a coleção dos irmãos Falcão e gostei bastante, então resolvi ler mais esse.
Aqui temos a história de Júlia e Diogo. Júlia é uma menina sofrida, foi deixada no orfanato quando pequena e cresceu sem amor e afeto, pensando apenas em um dia encontrar sua mãe. Ela nunca esqueceu as lágrimas no rosto da mãe ao deixá-la no orfanato em SP e apesar de nunca ter sido mal tratada lá, também nunca se sentiu querida. Os anos passaram, ela cresceu e conseguiu, por mérito, entrar na faculdade de medicina veterinária, onde conheceu sua melhor amiga, Rebeca.
Júlia economiza cada centavo que tem para tentar encontrar sua mãe e quando num verão ela resolve trancar a faculdade para procurar por ela, sua amiga sugere que ela pegue um emprego na fazenda do seu pai no RJ. Tudo seria fácil, ela teria que cuidar de um canil para cachorros abandonados numa fazenda em Vargem Grande, lá ela teria um salário, comida e uma moradia garantidas e poderia se dedicar no tempo livre a encontrar a mãe. O único problema é o dono da fazenda...
Diogo é um homem com H maiúsculo. Casou muito jovem quando sua namorada engravidou e passou os piores anos da sua vida ao lado de uma mulher egocêntrica, religiosa e indiferente, a única boa desse período foi sua filha Rebeca. Quando ela pede um emprego para sua amiga, ele resolve aceita-la como a nova veterinária do seu canil, afinal o último teve que sair sem aviso prévio. Ele vive uma vida livre, sem amarras e julgamentos, num verdadeiro carpe diem.
Júlia se sente atraída desde o início e, apesar de não fazer nada quanto a isso por ele ser pai de sua amiga e seu patrão, a tentação de observa-lo e não fazer nada era cada dia mais insuportável. Ela stalkeia o homem, até que um dia a tensão explode e eles acabam tendo um caso. Diogo não queria no começo por ela ser mais jovem e amiga de Rebeca, mas a atração entre os dois é fatal e irresistível, o que dificulta sua resistência. Daí eles precisam entender se realmente querem ficar juntos, enfrentando os preconceitos e os próprios demônios para ficarem juntos.
O livro é beeeem hot, tem algumas cenas até meio pesadas, mas descrevem bem a tentação, a luxúria entre os dois e a confusão de sentimentos, o certo e o errado, o desejo e a dor. Gostei bastante, único porém que eu destaco é o excesso de cenas hot e a virilidade exarcebada do cara (que fôlego ele tinha HAHAHAHAH), por que vamos combinar né?! Ela exagerou um pouquinho hahahhahah mas fora isso, o livro é bom e rápido, perfeito para um fds sem compromissos.
comentários(0)comente



Cinthia_a.p. 30/12/2018

Não leia em público rsrs
Apesar de todo o sucesso que essa autora tem, esse foi o primeiro livro que li dela e posso dizer que gostei bastante.
A estória e os personagens foram bem desenvolvidos, achei o amor que foi crescendo entre eles bem fofo. Gostei também dos personagens secundários, apesar de ter esperado algo um pouco mais incisivo da ex dele, teria sido interessante.
Fora isso, o livro é muuuuito hot, sem ser vulgar, o que me agradou muito.
Com certeza lerei os outros livros dela.
comentários(0)comente



amanda_sonholiterario 08/05/2020

Tudo por ele!
Sem palavras ,me surpreendeu . E usando um trecho do livro pra descrever o que eu acho. " E agradeci ,por ser um homem que não se deixou minar pelo passado,mas que acreditou no amor" Nana Pauvolih, ela não deixa a desejar mesmo amo o seus livros.
comentários(0)comente



Thais.S 21/04/2019

DIOGO E JÚLIA
Segundo livro da Nana que leio, e assim como o outro eu gostei bastante, mas fiquei um pouco incomodada em alguns momentos, como o final, por ter sido muito corrido, (mas entendo que isso pode ter se dado pelo fato de ser um conto), mas o que realmente me incomodou mesmo foi o fato de o livro de ter tido mais cenas hot do que historia, não é bem uma reclamação mas tenho que admitir que ela exagerou demais nesse conto. Queria que tivesse tido mais envolvimento da parte do Diogo e da Julia, que rolasse mais sentimentos além dos físicos..... Não é um conto ruim, mas poderia ter sido bem melhor.........
comentários(0)comente



Nick 21/04/2019

Instigante...
Júlia Sales foi abandona pela mãe quando tinha apenas 3 anos de idade. Crescendo sozinha em um orfanato, o que mais quer na vida é encontrar a mulher que a colocou no mundo e perguntar por que a deixou. Quando surge uma pista do paradeiro de sua mãe, Júlia não pensa duas vezes e toma a decisão de ir atrás dela.
Com ajuda de sua melhor amiga Rebeca, Júlia viaja para o Rio de Janeiro, onde passará 6 meses trabalhando para o pai de Beca enquanto descobre quem é sua mãe. A jovem estudante de veterinária só não esperava que seu novo patrão seria um homem impressionante, sedutor e avesso a qualquer relacionamento sério.
Diogo e Júlia envolvem-se em um tórrido romance, onde não existem regras ou pudores. A cada dia mais ela se vê viciada no intenso homem de olhos azuis. Mas para torná-lo seu, Júlia será capaz de fazer tudo por ele?
Para quem não conhece a Nana Pauvolih ela é destaque quando o assunto é romance erótico brasileiro. Suas obras se tornaram famosas pela extrema sensualidade que abordam. Tudo Por Ele é um romance curtinho, mas que desperta os sentimentos mais quentes no leitor. A química entre o casal principal foi algo impressionante. Apesar de estarem ligados pela atração física, o leitor percebe que há algo a mais, mesmo para o Diogo, que é mais fechado em quase toda a narrativa. Talvez isso seja o que ficou faltando no enredo. Entender melhor a cabeça desse personagem masculino. A história é contada pela Júlia, por isso o Diogo é incógnita. Você nunca tem certeza de fato se pra ele é só físico ou tem sentimentos sendo despertados, a não ser em certos momentos e no fim do livro. Já a Júlia é o oposto. Um livro aberto. Decidida, corre atrás do que quer e não tem medo de admitir isso, além disso ela não se prende a regras sociais ou falsos moralismo. É uma mulher livre no sentindo mais profundo da palavra. Tudo Por Ele é um livro pra se ler numa tarde. Não tem grandes emoções, porém tem uma narrativa gostosa, instigante e completamente despudora. Bem estilo Pauvolih.
Para conhecer outras resenhas acesse Estante da Nick no instagram


site: https://www.instagram.com/estantedanick07
comentários(0)comente



Rafa Hitomi 22/04/2019

Tudo Por Ele
Júlia tem 23 anos e a missão de vida é encontrar sua mãe e entender o motivo dela tê-la abandonado num orfanato em São Paulo. Atualmente, ela estuda Medicina Veterinária na USP, graças a boa educação que recebeu em “casa”. Tem como melhor e única amiga Rebecca Fortes que ajuda a protagonista nessa busca, contratando investigadores e acalmando-a.

A partir do nome Catharina Almeida, elas partem para o Rio de Janeiro. Como o pai de Rebecca mora lá, a ideia era que Júlia passasse seis meses trabalhando no local (um grande sítio que abriga diversos cachorros) enquanto procura o paradeiro da mulher. À primeira vista, essa era a melhor proposta e Júlia aceitou de bom grado. O que ela não esperava era que o pai de Rebecca tivesse 38 anos e um belíssimo corpo.

Logo nos primeiros dias, Júlia flagra Diogo numa situação um tanto quanto pessoal. Ele está na piscina nu e digamos que “certas coisas aconteceram”. Ela como simples espectadora ficou alucinada e não tirava essa imagem de sua cabeça. No dia seguinte, ela assiste uma outra aventura sexual dele com duas mulheres. O desejo dela por ele cresce cada vez mais até tomar uma atitude. A regra entre eles muito simples: curtir ao máximo, mas sem se apegar. Nada de relacionamentos sérios!

Mas com o passar do tempo, os desejos carnais constantes, as pistas sobre sua mãe e uma confusão de sentimentos, Júlia gostaria que o envolvimento com Diogo fosse para sempre. Mas o casamento passado dele foi um grande trauma e ele nega de qualquer jeito uma “nova prisão”.

site: https://www.instagram.com/p/Bwk0cjfAYom/
comentários(0)comente



Kelly.Almeida 16/05/2019

Maravilhoso
Júlia foi ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe, de quem só sabia o nome, uma vez que fora deixada em um orfanato em São Paulo quando tinha apenas três anos. A jovem, estudante de Veterinária, recebeu ajuda de sua melhor amiga, que lhe conseguiu uma vaga para trabalhar na chácara de seu pai como tratadora dos cachorros. O que Júlia não imaginava é que se apaixonaria loucamente pelo pai de sua amiga, um homem bem mais velho e incrivelmente sedutor, avesso a relacionamentos sérios e casamento. Entre momentos de intensa paixão e muito amor, Júlia embarcou em uma viagem em busca de respostas acerca de seu passado, bem como em um forte amor no presente. Acompanhe Júlia nesta incrível jornada, onde ela poderá não só descobrir fatos sobre sua origem, mas também sobre si mesma. Uma história forte, intensa, recheada de erotismo e sensibilidade.
comentários(0)comente



Pri Dias 09/08/2019

Me surpreendi mais uma vez!!!
Procurando leitura para uma viagem rápida, deparei-me com esse livro da Nana, que segundo ela, é um dos seus escritos mais antigos.

A sinopse me deixou totalmente interessada, e como não podia deixar de ser, devorei cada página desse livro. É o tipo de historia que você lê numa ânsia desenfrada, e num piscar de olhos, acabou.

Em Tudo por Ele, temos a história de Julia, uma jovem linda e solitária que está em busca da mãe que a abandonou ainda pequena. Porém, durante essa procura, ela conhece o pai de sua amiga, um homem lindo, experiente, bem sucedido, e de bem com a vida, que se prontifica a ajudá-la.

Apesar do drama vivido por Júlia, é uma história leve, fácil, gostosa e muito quente. Não traz excesso de detalhes que deixa a história cansativa, mas aos poucos, conta o necessário para entender como Júlia se transformou na mulher forte, determinada e descomplicada que é.

Já Diogo, é aquele personagem que te encanta logo nas primeiras páginas. Mesmo com questões a serem resolvidas, ele também é descomplicado e leve, ao mesmo tempo que é intenso. Para ele, o mais importante é ser livre, e nisso, eu me identifiquei muito com ele.

A convivência diária deles me deixou sem fôlego e emocionada em diversos momentos da leitura, pois mesmo sendo hot, é uma história que trata de confiança e superação de medos.

Eu particularmente, amo história com personagens que possuem diferença de idade, porque vejo isso como um desafio para o autor, e nessa história, não me decepcionei!

Amei!
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 20/11/2019

Um livro para quem curte o gênero Hot.
RESENHA: 🖋Esta é uma resenha muito especial, e, sinto uma grande responsabilidade em produzi-la. Já mencionei algumas vezes, mas, vou registrar novamente, que sou MEGA fã da autora Nana Pauvolih. Então liberar uma resenha de alguém que você fã, sinto aquele peso enorme da responsabilidade em conseguir traduzir em palavrar como as obras dessa autora são um espetáculo a parte.

Oficialmente está é minha primeira resenha da minha ¤DIVA¤ Nana Pauvolih, por quê? Porque eu estava esperando chegar 2020 para tentar ser parceira dela, e então liberar as resenhas de todos os livros que li dessa maravilhosa, mas, fiquei pensando e cheguei a conclusão que isso não será necessário, porque a Nana lança tantos livros, que o que não faltará são resenhas.

Nana possui diversos livros lançados, esse não foi o primeiro livro que li dela. Quando li este, já tinha lido vários outros. Neste livro teremos a história de Júlia e Diogo, uma estudante de veterinária, órfã que está em busca de sua origem, e, quer encontrar sua mãe. Para isso ela ficará uma temporada na casa do pai da melhor amiga Rebeca, Diogo, cuidando de seus cachorros, e, ao mesmo tempo procurando sua mãe.

Morando em São Paulo, Julia recebe pistas de sua mãe no Rio de Janeiro. Ela então tranca a faculdade por um semestre e se muda para o Rio, e para isso conta com a ajuda de Rebeca que lhe consegue um emprego na chácara do pai, para cuidar dos cachorros abandonados e vítimas de maus tratos que ele recolhe.

O que Júlia não sabia que Diogo, apesar de 17 anos mais velho que ela, é um homem simplesmente maravilhoso, e logo no início quando ela chega à casa dele, ela toma aquele ‘susto’ bom, quando vê Diogo, ficando literalmente de queixo caído. Diogo é separado, 17 anos mais velhos que Júlia, e sinceramente não vejo isso como problema em qualquer relacionamento, desde que eles se entendam, se respeitem e se gostem, vivam suas vidas.

Durante a convivência entre os dois, a atração e sentimentos são inevitáveis, assim como o desejo, e quando eles se entregam a eles, Diogo deixa claro a Júlia que não tem interesse em um relacionamento, após sair de um casamento falido de 10 anos com a mãe de sua melhor amiga, ele não quer mais se envolver com ninguém, quer apenas curtir a vida, e eles se envolverão durante o período que ela estiver procurando sua mãe, depois eles não continuarão se encontrando.

Você vai encontrar aqui um livro quente, marca registrada da DIVA, onde Júlia mergulha de cabeça em novas experiências ao lado de Diogo. Só que nessa relação há apenas um acordo: sentimentos não devem ser envolvidos, e quando chegar a hora de Julia partir, tudo terá acabado. Mas, como nós leitores estamos cansados de saber, este tipo de acordo nunca funciona, e o coração sempre acaba se envolvendo.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 20/11/2019

Um livro para quem curte o gênero Hot.
RESENHA: 🖋Esta é uma resenha muito especial, e, sinto uma grande responsabilidade em produzi-la. Já mencionei algumas vezes, mas, vou registrar novamente, que sou MEGA fã da autora Nana Pauvolih. Então liberar uma resenha de alguém que você fã, sinto aquele peso enorme da responsabilidade em conseguir traduzir em palavrar como as obras dessa autora são um espetáculo a parte.

Oficialmente está é minha primeira resenha da minha ¤DIVA¤ Nana Pauvolih, por quê? Porque eu estava esperando chegar 2020 para tentar ser parceira dela, e então liberar as resenhas de todos os livros que li dessa maravilhosa, mas, fiquei pensando e cheguei a conclusão que isso não será necessário, porque a Nana lança tantos livros, que o que não faltará são resenhas.

Nana possui diversos livros lançados, esse não foi o primeiro livro que li dela. Quando li este, já tinha lido vários outros. Neste livro teremos a história de Júlia e Diogo, uma estudante de veterinária, órfã que está em busca de sua origem, e, quer encontrar sua mãe. Para isso ela ficará uma temporada na casa do pai da melhor amiga Rebeca, Diogo, cuidando de seus cachorros, e, ao mesmo tempo procurando sua mãe.

Morando em São Paulo, Julia recebe pistas de sua mãe no Rio de Janeiro. Ela então tranca a faculdade por um semestre e se muda para o Rio, e para isso conta com a ajuda de Rebeca que lhe consegue um emprego na chácara do pai, para cuidar dos cachorros abandonados e vítimas de maus tratos que ele recolhe.

O que Júlia não sabia que Diogo, apesar de 17 anos mais velho que ela, é um homem simplesmente maravilhoso, e logo no início quando ela chega à casa dele, ela toma aquele ‘susto’ bom, quando vê Diogo, ficando literalmente de queixo caído. Diogo é separado, 17 anos mais velhos que Júlia, e sinceramente não vejo isso como problema em qualquer relacionamento, desde que eles se entendam, se respeitem e se gostem, vivam suas vidas.

Durante a convivência entre os dois, a atração e sentimentos são inevitáveis, assim como o desejo, e quando eles se entregam a eles, Diogo deixa claro a Júlia que não tem interesse em um relacionamento, após sair de um casamento falido de 10 anos com a mãe de sua melhor amiga, ele não quer mais se envolver com ninguém, quer apenas curtir a vida, e eles se envolverão durante o período que ela estiver procurando sua mãe, depois eles não continuarão se encontrando.

Você vai encontrar aqui um livro quente, marca registrada da DIVA, onde Júlia mergulha de cabeça em novas experiências ao lado de Diogo. Só que nessa relação há apenas um acordo: sentimentos não devem ser envolvidos, e quando chegar a hora de Julia partir, tudo terá acabado. Mas, como nós leitores estamos cansados de saber, este tipo de acordo nunca funciona, e o coração sempre acaba se envolvendo.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Raquel 10/03/2020

Não gostei!
Não leria novamente, foi uma leitura ok. O livro deixou a desejar! ?
comentários(0)comente



Shana 01/04/2020

Hot Hot hot
Hot e bonito ao mesmo tempo, personagens bem construídos e história fluida e divertida! Adorei
comentários(0)comente



Isabela354 21/04/2020

Quente, quente, quente
Eu indico para quem gosta de livros do gênero hot, esse definitivamente é um!
A leitura é boazinha e rápida, o foco do livro realmente está no desenrolar do relacionamento dos personagens e as demais questões logo são resolvidas, sem se estender ou aprofundar muito nos demais assuntos e tudo bem. A leitura é boa, só não é o melhor trabalho da Nana!
comentários(0)comente



106 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR