Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury




Resenhas - Você é Insubstituível


476 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Sofá pra Um 17/11/2021

já sabia que seria um livro rápido de ler pela quantidade paginas, porem é mais rápido ainda, por serem paginas com trechos curtos e algumas com desenho. Livro de autoajuda com uma mensagem bem clichê. Por ser do autor esperava mais, mas entendo que tenha o publico para o mesmo.
comentários(0)comente



cinthia_moura 10/11/2021

Leia em 1h
Curto, rápido, simples.
Nada de muito incrível, são afirmações simples que podem te fazer refletir em tudo o que já passou. Mas não espere nada profundo.
comentários(0)comente



Jon 08/11/2021

Dispensável
São pequenos textos e frases motivacionais característicos do discurso da auto-ajuda. Considero dispensável por não conter profundidade nem embasamento que corroboram para a veracidade das afirmações.
comentários(0)comente



Celinha 05/11/2021

Sem grandes reflexões, o texto é consideravelmente repetitivo.
Acredito que não tenha sido pensado para leitura na integra, mas algo como ler páginas aleatórias.
comentários(0)comente



LeonardoGS89 30/10/2021

Leitura bem rápida, fácil e divertida
Muito bom o conteúdo, o tema é abrangido de forma prática e gostosa de ler, mesmo sendo breve a leitura, consegue nos fazer olhar as coisas de um outro modo, refletir, vale a pena perder um tempo para ler este livro.
comentários(0)comente



@babi.teixeira 16/10/2021

Uma ótima opção de presente
Como qualquer livro de auto ajuda esse divide opiniões. É uma leitura muito leve e rápida, e sempre que possível presenteio quem gosto com ele por sua mensagem bem clara "você é insubstituível". Acredito que o livro seja mais poético e aborda assuntos de forma menos profunda e com um certo humor. Ele vai ter a profundidade que você der a ele.

Obs: Achei ridículo e desnecessário a parte de Romeu e Julieta.
comentários(0)comente



suzy 07/10/2021

spoiler: você não é insubstituível
Não sei o que dizer desse livro, comecei ele há muito tempo, na época do ensino médio e não havia terminado por esquecimento mesmo.

Mas enfim, achei muito ruim, quando comecei a ler não era assim, mas terminando agora foi uma experiência desgostosa. É cheio de frases clichês e argumentos óbvios pra motivar alguém, parece que a vida só é difícil por decisão da pessoa, me deixou desconfortável perceber isso. Campeã? Não, não me sinto assim.
comentários(0)comente



Daniel 02/10/2021

FRASES INSPIRADORAS
Comprei o livro pensando que iria falar sobre auto ajuda (na verdade fala, porém não como eu esperava).. O livro traz frases de Augusto Cury, de como não desistir da vida e menciona o quanto somos importantes para a humanidade..
comentários(0)comente



Ximbinha 20/09/2021

Desde o princípio você venceu
Com destreza e sensibilidade Augusto Cury conduz o leitor até o início de sua própria história, a primeira vitória de cada um, a fecundação do óvulo.
Um livro cheio de amor que arranca lágrimas até do mais duro dos corações.
comentários(0)comente



biri 10/09/2021

você realmente é insubstituível
li este livro pois minha mãe deu para o meu pai quando namoravam, e me surpreendi, por mais que a escrita seja obviamente óbvia, me deixa feliz de ler aquilo, uma motivação que você já sabia, mas o livro faz com que essa motivação óbvia apareça para você, no momento certo.
comentários(0)comente



manu 10/09/2021

o que foi isso que eu li...
péssimo. o livro apresenta poucos argumentos (se não só um) e são horríveis. para um livro tão conhecido, esperava bem mais. argumentos fracos e sem sentido, as páginas são pura "encheção de linguiça". não recomendaria para absolutamente ninguém, a não ser que você queira rir de quão absurdo é.
comentários(0)comente



eula.paulaa 08/09/2021

apaixonadíssima
não sei nem o que dizer, um livro magnífico, zero defeitos, muitos aprendizados que vou levar pra vida toda, recomendo muito, leitura leve e rápida! ?
comentários(0)comente



Lisa 03/09/2021

Um clichezão rápido e cheio de obviedades que, de vez em quando, a gente precisa ler/ouvir. Te faz refletir em alguns pontos. Vale a leitura.
comentários(0)comente



Bianca Scofield 31/08/2021

opiniões divergem
Vi vários comentários negativos a respeito deste livro, assim como vi comentários positivos também.

Senão me engano foi o primeiro livro de autoajuda que li e isso já faz um tempo.
Particularmente gostei da forma como o autor retratou o milagre da vida, me fez pensar bastante? e pelo que vi em outras resenhas, esse é o mesmo motivo de tantas críticas.

Então tudo vai depender do seu ponto de vista sobre a vida. Se você a acha realmente muito preciosa, vai gostar da forma em que o autor retrata a maneira em que viemos ao mundo e como cada um de nós é especial.

Muitas vezes você irá achar que o que ele está dizendo é óbvio, mas como disse anteriormente, tudo vai depender da sua visão de vida, e na minha opinião, o óbvio precisa ser dito. Algumas coisas podem estar bem na nossa cara, mas não percebemos. Porém se enxergarmos por outro ângulo, poderemos ver beleza nisso.
comentários(0)comente



mariapaulasguimaraes 27/08/2021

Livro maravilhoso
Quando comprei o livro, entrei no Skoob para ver as resenhas. Minha expectativa ficou lá embaixo depois de ler algumas resenhas, e percebi que ou você ama esse livro ou você odeia. Acredito que depende muito do seu sentimento e do tipo de gênero que você gosta de ler, se você está bem resolvido com a vida e resolve ler esse livro, você não vai gostar e vai achar o livro chato e cansativo. Se você precisa de um incentivo, esse livro é perfeito para você. Li em uma sentada, em algumas horas ou talvez minutos, o livro tem poucas páginas e o desenvolvimento é leve e fácil. Recomendo esse livro para qualquer pessoa que precisa de um empurrãozinho para seguir em frente, mesmo contendo frases clichês. Adorei o livro, desde o começo.
comentários(0)comente



476 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR