Barbara Sant 10/01/2011Oieeeeeee Genteee!!!!
Homens do Texas - 30
Bom, depois de alguns dias sem resenhas por uma completa e absoluta falta de animação, finalmente resolvi achar algo para dar um basta na minha deprê.
Pois bem, quem melhor pra isso que a absolutamente pinéu da Diana Palmer? Afinal de contas, se uma pessoa com todos aqueles personagens insanos, pirados e surtadinhos da silva consegue viver sem sair gritando pela rua feito louca, meus problemas não podiam me impedir de continuar fazendo algo que eu amo de paixão: falar sobre livros.
Então, catei um livro que a Isa resenhou dia desses, achando que ia encontrar um daqueles personagens que me deixam com tanta raiva que me fariam esquecer meus aborrecimentos reais.
Mas sendo a DP uma das autoras que mais cria personagens que me surpreendem, ela não ia tornar a minha vida fácil e me dar um bom alvo fictício para o meu ódio. Nãoooo, claro que não! Minha sorte anda tão ruim que até livro que eu pego pra ficar com raiva me faz cair de amores!
Marcus Carrera é tudo aquilo que os personagens da Diana normalmente não são. Ele é sensível, apaixonado, doido por ter uma família. É um gangster reformado que está tentando mover mundos e fundos para vingar a morte do irmão. Quando conhece a Delia, cai loucamente apaixonado por ela, mesmo os dois sendo tão diferentes. Claro, como todo bom romance, teve um momento "arg-eu-quero-matar-esse-bocó!", mas até isso foi por um bom motivo e não por orgulho besta o que seria o padrão DP.
Existe um grande motivo de eu ter ficado apaixonada pelo bobão, mas se eu contar aqui vocês irão querer me matar, então ficarei com a informação para mim.
A Delia não é exatamente uma típica mocinha DP. Sim, ela é inocente, mas também tem um humor seco bem divertido e não desiste do que quer só porque papai-não-deixa-titia-bate.
Entrou para a minha lista de personagens femininas da DP que eu adorei ok, não é assim uma lista tão grande, já que a DP tem umas mocinhas que, affff, só matando XD
Para quem nunca leu um Diana Palmer, eu aconselho a começar a ler por esse. Sim, sim, é verdade que ele é um livro em série, mas ela da uma boa explicada nos personagens já "publicados", dando um jeitinho pra você entender quem é quem na louca Jacobsville.
A Doida me deu a ordem de leitura para o caso de existir algum leitor normal nesse blog, que irá pegar os livros na sequência certa para ler... o que não é o meu caso com livros da DP. Clique aqui para lê-la!
Esse DP eu recomendo!
Até mais!