Monica Monte 31/01/2014
Adorei essas duas primeiras histórias. Espero que a série se mantenha assim.
A série é sobre segredos que algumas pessoas da cidade guardam e alguém querendo chantageá-los a respeito desses segredos. Além disso, ocorre uma morte muito estranha da fofoqueira oficial da cidade e o que no princípio parecia uma morte natural, começa a parecer como um assassinato justamente para o assassino ter em mãos esses segredos por meio dos diários dessa mulher.
Na primeira história o Jack e a Lily se encontram em um Baile à Fantasia e passam a noite juntos. Algum tempo depois ela está grávida. Algumas pessoas (ele nem tanto) pensam no futuro político do Jack. E ele, sem saber da gravidez da Lily, recebe um bilhete ameaçando contar da gravidez da Lily. Ele nem se incomoda com o lado político da coisa, mas quer descobrir se essa história de gravidez é verdade.
Eles se casam, apesar do princípio de pânico da Lily, que quase deixa o Jack plantado no altar e o relacionamento deles vai se ajustando sem muitos dramas. O Jack quer realmente que o casamento dê certo e a Lily começa a se apaixonar por ele. O único problema é que o Jack não contou para a Lily sobre o bilhete (homens...) e isso pode complicar a história.
A Lily foi criada em lares adotivos e sempre foi pobre, mas trabalha em uma instituição para crianças e adolescentes problemáticos e faz amizade com um grupo de amigas, denominadas Debs Club, pois tiveram seus bailes de debutante na mesma época e algumas são protagonistas das outras histórias.
Na segunda história, a Emma, uma das amigas do Debs Club, está de casamento marcado com um homem que ela gosta muito mas não ama. Outra amiga desse grupo tenta se suicidar tomando álcool e barbitúricos, então o Garret, irmão dela, volta à cidade para ajudá-la e descobre que ela também está sendo chantageada.
A Emma e o Garret foram namorados de adolescência e só terminaram pois ele não suportava viver na cidade, com a pressão dos pais, que são insuportáveis.
Logo que a Emma percebe que ainda se sente atraída pelo ex-namorado, ela termina o noivado, porém ela sempre imaginou que quando fizesse 30 anos teria direito a um fundo deixado pela avó, mas não sabia que além de fazer 30 anos, ela deveria estar casada. Ela tem uma Galeria que, apesar de conceituada não dá muito lucro, pois faz um trabalho social junto à Instituição que a Lily trabalha, portanto não pode contar muito com o dinheiro da Galeria.