spoiler visualizarFabiane 15/05/2014
Livro estranho com gente esquisita...
“First, let me clear up one thing… I will be saying and doing things – romantic things, perhaps – that are not genuine. I need you to remember that. Out of the public eye, I will seduce you. That will be genuine, but it can never be misconstrued as love.”
“Because you’re incapable of love.” …
“Yes.”
Tentei achar uma coisinha perfeita na trilogia toda e não encontrei. Mas talvez a combinação de todos os pontos bons e ruins da trama façam da história uma das mais legais de serem lidas. Viciante. Todos tem defeitos, segredos, passado. Praticamente todo mundo mente rs. Um prato cheio pra fã de drama.
É hot, é confuso, é de dar vontade de matar o Hudson num momento e a Alaynna no outro, mas é bom. Muito bom!
Alaynna nunca será a minha personagem preferida, mas tem uma história interessante. É bom ler sobre uma mocinha imperfeita, que em outras ocasiões seria confundida com a vilã.
Hudson é que é o problema. Não importa o quanto ele se explique no final da trama toda, eu ainda não boto fé nas coisas que ele fez, e nas desculpas que deu. Pra mim, ele ainda é mau (Realmente um Sociopata?).
Aliás, não deve ser apenas eu que acho isso, porque depois de tudo pronto, a autora está lançando nos próximos meses um livro contando toda a trilogia com o ponto de vista dele – e geralmente quando a gente lê os POV masculinos, a tendência é se sentir mais tolerante rsrs. As vezes até perdoa o individuo...
Vamos ver se ele me convence.
E vamos ver também se o final fica um pouco mais estendido, pq eu fiquei querendo um pouco mais do ‘felizes para sempre’ além da cena apresentada como a final. Não custa nada sonhar...
Eu com certeza vou ler!!
* Pra mim, o ponto alto de toda a trilogia ainda é a Alaynna respondendo no melhor estilo a primeira provocação da mãe do Hudson. A pequena pessoa vingativa que há em mim fez uma happy dance com essa ;-)
“Tell me, Alayna – were you first attracted to my son because of his money or his name?”
Pissed didn’t even begin to describe how I felt. I was seething, but in control. Without skipping a beat, I wrapped my arm around Hudson’s arm and answered. “Neither. I was attracted to him because he’s hot. Though, I stayed with him because he’s fucking awesome in bed.”