Calor Latente

Calor Latente Kacau Tiamo




Resenhas - Calor Latente


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Mari Sales 16/04/2016

Maduro e quente!
Para quem acha que mulheres maduras não possuem histórias de aventura, segundas chances e um homem possessivo e cuidadoso no seu calcanhar, esse é o livro! Como sugerido pelo título, essa mulher tem muita ousadia e sexy-appeal escondido.

Intercalando entre Jess e Rick, a narrativa é em primeira pessoa, nos permitindo descobrir todos os pensamentos mais íntimos e obsceno das personagens. Sim, muitas cenas íntimas do casal apimentam a narrativa!

Jessica, vulgo Jess, está casada com um homem que não a valoriza, possui dois filhos de 18 anos e quer mudar sua situação atual de dona de casa gordinha para uma mulher de valor e enxuta. Ela já possui muito valor só de aturar 18 anos o encosto do marido, diga-se de passagem. Determinada e batalhadora, ela investe nessa mudança com o apoio dos filhos.
Patrick reconhece seu amor de infância e mostra como um homem deve se comportar perante uma mulher como Jess. Ele é ousado, cheio de amor para dar, carinhoso e, como não poderia deixar de ser, o homem dos sonhos. Toda a luxúria reprimida de Jess é aflorada por Rick e os dois protagonizam muitas cenas íntimas, desde casto até o mais selvagem!

O que me chamou atenção no livro foi o tema com personagens maduros, sem muito drama adolescente, mas muita ação adulta. Mesmo assim, esse foi um dos pontos que não me agradou tanto, por tudo ser muito intenso e pouco questionado. Quem não curte muita frescura, ponto positivo sempre!

Não podemos esquecer de citar sobre a influência externa que sempre causa fortes emoções nos leitores e nos nossos mocinhos, como ex sem noção e maquiavélicos. O tempero ideal para um romance de mocinhos que possuem o encaixe perfeito.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/04/kacau-tiamo-calor-latente-calor-latente.html
Alexsandra.Peres 31/08/2016minha estante
Parabéns flor, amei sua resenha, sou apaixonada pela autora e seus livros, e vc descreveu muito bem o q ela quis passar em sua estória. Amei.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Quel 16/02/2015

Amor Intenso
Já está virando rotina, a cada dia mais e mais pessoas veem se interessando por livros com uma temática mais quente e picante. Para os fãs do gênero "Hot", Calor Latente é uma ótima pedida.

A obra nos conta a história de Jéss, mãe de família, esposa dedicada e carinhosa que por estar acima do peso, vem sendo ridicularizada por seus entes queridos, esquecida e jogada para escanteio pelo marido. Com a estima lá em baixo ela começa a frequentar uma academia de modo a perder alguns quilinhos e fazer com que seu marido volte a ter interesse pelo seu corpo. Os dia passam e os exercícios parecem uma tortura sem fim, mas Jéss luta bravamente, pois acredita que precisa reconquistar sua vida amorosa, nesse tempo ela acaba descobrindo alguns segredos que levam-a à tomar atitudes extremas e não perder mais tempo em uma relação de amor já não mais correspondida por parte de seu companheiro.

Na academia, até então um lugar de obrigações e sacrifícios, Jéss conhece Rick, com quem inicia um romance envolvente e picante.
Com o desenrolar da história o novo casal vai se envolvendo mais e mais e sua troca de afetos se tornam cada dia mais ardente. Com o romance também acabam surgindo algumas implicações como: ciúmes, tramas e intrigas, muitas dessas situações tendo como objetivo destruir esse relacionamento tão intenso.

A construção das personagens é incrível, a autora torna quase impossível que qualquer mulher desse planeta...não, desse universo, não se encante pelo sedutor e safado Rick. As leitoras (mais assanhadinhas) certamente se apaixonarão por esse homem...ele é tudo que uma mulher sonha: bonito, rico, carinhoso, encantador, apaixonado, que satisfaz seus mais loucos desejos, te cobre de mimos e presentes, e por ai vai...sim, um homem que não existe!

Também é improvável não gostar de Jéss, madura e sensata, uma mãe exemplar que mergulha de cabeça em uma relação quente, típica de uma jovem adolescente, que busca sua felicidade sem esquecer seus compromissos e deveres para com os filhos.

O livro não se trata apenas de uma relação de sexo e fetiches, mas também nos traz uma história envolvendo dramas familiares, algo que pode acontecer com qualquer um em qualquer momento da vida...não uma fantasia, um mundo irreal onde tudo é lindo e maravilho. Um enredo envolto de mentiras, brigas, traições, sequestro e manipulação.

Também podemos ver aqui que o preconceito vence qualquer barreira, o que para alguns não se enquadra no padrão de beleza estereotipado por mulheres super magras e incríveis modelos, para outros "a beleza está nos olhos de quem vê" e balança não revela o verdadeiro caráter de uma pessoa. Todo mundo tem o direito de viver um grande e verdadeiro amor independente do número o qual veste.

Gostei muito do desfecho dado pela autora e o gancho para uma possível sequência, a qual mal posso esperar. Como já falei várias vezes, o gênero não é o meu preferido, mas o enredo e o casal central despertaram meu interesse e quero muito saber o que irá acontecer no futuro dessa relação.

Jéss mostra aos leitores que cada um tem a vida amorosa que deseja, basta somente saber o que você realmente quer.

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2015/02/resenha-calor-latente.html
comentários(0)comente



Fernanda 29/11/2014

“Eu li em algum lugar que, se o seu primeiro e o último pensamento do dia forem sobre a mesma pessoa, se o pensamento de perder essa pessoa te apertar o coração. Então, agradeça aos céus por ter mandado o amor da sua vida.”
Sabe quando você termina um livro e está tão animada, tão envolvida ainda na história que fica difícil de explicar as pessoas o quanto você gostou dele? É assim que me sinto nesse exato momento em que resenho Calor Latente. O livro entrou pra minha lista de favoritos! Não só por ele ser do meu gênero preferido, mas também pela qualidade da escrita e da história.

Em Calor Latente acompanhamos a história de Jéssica, uma mulher comum, com uma vida comum. 37 anos, dona de casa, casada, com dois filhos e acima do peso. Mas acima de tudo, madura e corajosa! Depois de anos em um casamento onde não é valorizada, não recebe atenção, onde seu marido Tony só sabe ridicularizá-la, ela resolve tomar as rédeas de sua vida e além de deixá-lo, depois de anos de humilhação, decide entrar em uma academia para se sentir melhor com o seu corpo. É lá que ela conhece Rick, dono da academia, que já havia reparado nela desde a época da faculdade e que pretende fazer o possível para tê-la em sua vida, e acima de tudo, que a aceita como é.

O livro é narrado em primeira pessoa por Jess e Rick, e isso faz com que a gente se sinta muito próximo a eles. A escrita da autora é ótima, tão fluida que você lê capítulos e capítulos e nem sente! A beleza dessa história está na forma que os sentimentos são relatados com tanta delicadeza e realidade. Não é só uma história de amor, é uma história de superação. Desde o primeiro capítulo eu me envolvi demais com tudo, porque a protagonista é muito real, muitas mulheres irão se identificar com ela em algum ponto, eu me identifiquei demais, e torci muito pra Jess dar a volta pra cima!

Voltando a história, é claro que o maldito do Tony (apelido carinhoso dado pela Jess ao marido) não iria desistir fácil. Só depois de tomar um pé na bunda ele começou a prestar atenção na mulher que tinha e começou a correr atrás de Jess. O cara é um verdadeiro mau-caráter, e depois da guinada que Jess deu na vida, depois de recuperar sua autoestima e conhecer um homem que realmente a ama como é, e a valoriza, óbvio que ela não daria uma segunda chance ao ex-marido traidor que a negligenciou a vida inteira, então ele começa a dificultar a vida dela e a tentar destruir o relacionamento dela com Rick. Se ele não podia mais tê-la, ninguém teria!

É então que surge mais um ponto do livro que me agradou muito, a maturidade! Não só pelos personagens serem mais velhos, mas porque a autora construiu tão bem eles, que não precisou inventar absurdos pra que eles passassem por todos os obstáculos que precisaram enfrentar. É uma história que poderia sim se encaixar na realidade. O relacionamento de Jess e Rick se desenvolve de forma coerente, cheia de paixão, onde mostra uma mulher despertando pra vida novamente. É uma história de amor linda! Um casal companheiro, cheio de paixão e que vivem momentos quentíssimos. Sim, o livro tem cenas eróticas e eu adorei cada uma delas! Até porque, no meio de tanto fogo você conseguia captar amor e respeito.

Achei a trama muito bem construída. A autora inseriu vários conflitos até o final do livro que fizeram a história ser bem dinâmica, sem aquele foco exagerado na vida íntima do casal. Então você acompanha a vida de uma mulher comum, a construção de um relacionamento real. Hoje em dia é comum você ler os romances onde a mocinha encontra um cara, que é sempre muito rico, e que na hora dos problemas sempre usa isso como arma, ou até mesmo os melhores momentos do casal são dentro de situações onde só poderiam ser vividos por alguém com um grande poder aquisitivo. Em Calor Latente, Jess tem uma condição muito boa, e Rick é dono de uma rede de hotéis, de uma academia e ainda tem um jatinho, mas isso não recebe nenhum grande foco, a simplicidade é o diferencial.

Os filhos de Jess são parte importante do livro também, é linda a relação deles e em como eles dão força a mãe. É raro você encontrar personagens secundários que te despertem a atenção, por isso fiquei super feliz quando no meio da história eu me peguei pensando: “Bem que a autora poderia escrever um livro, ou um conto, sobre cada filho da Jess”. Acontece que o cupido está solto nesse livro, e até eles conhecem pessoas que os interessam. Isso foi trabalhado mais superficialmente, mas espero que no próximo livro eu receba detalhes sobre isso. Sim, Calor Latente tem continuação!

O livro tem um desfecho bem legal, sofri um pouco no final de ansiedade e fiquei super feliz com a conclusão. Alguns pontos ficam abertos deixando aquele gostinho de quero mais até o próximo livro, e você termina com aquela super vontade de ter um Rick na sua vida, ou de entrar no livro e ser a Jess por um dia! Hahaha. Enfim, Calor Latente é um romance completo, com todos os elementos indispensáveis: Amor, traição, superação, sexo quente, paixão, personagens inspiradores e apaixonantes e um final instigante. Além de abordar o assunto preconceito, em como uma pessoa pode ser maltratada e sofrer somente por causa de sua aparência. Superou as minhas expectativas, provou que o amor não tem medidas, e eu recomendo demais!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Andréa Bistafa 20/08/2014

www.fundofalso.com
Jéssica estava disposta a fazer seu casamento funcionar. Os anos de casados, os filhos gêmeos, a rotina talvez, fizeram ela e Tony se distanciarem, esfriarem consideravelmente. Jess, uma dona de casa, mãe atenciosa e super esposa estava um pouco acima do peso, aquela velha mania de se doar demais. Então compra aquela lingerie sexy, se produz toda, manda os filhos (que tem 18 anos e não são mais tão crianças assim) a casa dos avós, faz o jantar dos deuses e? Seu marido chega, nem a nota, e de quebra tira um sarro de sua sensualidade.
Ah maridos, não façam isso com suas esposas, nunca se sabe quando elas vão resolver entrar em forma, procurar aquela academia na esquina e conquistar o coração de um gato não?

Patrick era dono da academia, aquela na esquina da casa de Jess, e o que ela nem imagina? Apaixonado por ela desde a faculdade. Pronto está armado o encontro inevitável e o calor vai explodir os sentidos de Jess! Mas calma, ela não pode se apaixonar, não, ela é casada! Pois é, até a semana seguinte, quando por descuido (ta bom, não foi um descuido) mexe no celular de Tony e estava ali, a solução das suas noites solitárias e sem sexo!

Com uma vingança em mente, Jess vai armar uma separação inesquecível e mergulhar nessa fogueira que Patrick promete.

Preciso dizer que a estória é hiper sexy? A play list, que estou ouvindo agora para fazer essa resenha é totalmente sexy, atrevida e romântica! Poxa deu vontade de ler o livro novamente!
Contém muito conteúdo erótico, mas não achei nada de ofensivo, tudo tem aquele proibidinho de uma paixão.
Claro que Patrick é o mocinho perfeito, e só nisso o livro não atinge meus prediletos, não gosto de mocinhos perfeitos, e esse é puro açúcar! Já a protagonista é diferente, é gordinha (o que foge dos clichês de beldades politicamente corretas), poderia ser um pouco mais ousada, mas ainda assim se rendeu aos seus desejos e gosto de mocinhas assim.

Existem alguns conflitos na estória, Tony e um problema na vida de Jess, e ele também tem suas exs... Então espere por alguns desentendimentos. Porém eu achei um tantinho corrido, gosto quando o drama se prolonga um pouco mais! rs

O final deixa abertura para a continuação, e sim, preciso saber qual será a reação de Patrick com a noticia que Jess carrega! E será que teremos uma continuação para o romance dos filhos de Jess? Adoraria!

Ficou curiosa? Então leia! Está disponível na Amazon!

site: http://www.fundofalso.com/2014/07/resenha-calor-latente-kacau-tiamo.html
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR