Marina - @respire.literatura 24/06/2015[RESENHA] Ugly Love, de Colleen HooverEsse é o segundo livro que leio da autora, o primeiro foi Maybe Someday, e como já esperado, eu gostei muito da leitura. Quando eu assisti o trailer de Ugly Love (aqui), eu fiquei louca pra ler o livro e não consegui esperar até o lançamento, que está previsto para o segundo semestre de 2015.
"Corações se infiltraram.
Promessas se quebram.
Regras ficam abaladas.
O amor fica feio."
O livro conta a historia de um romance nada convencional, atípico entre Tate Collins e Miles Archer. Tate tem 23 anos e é formada em enfermagem e, no momento atual ela está de mudança para morar por um tempo com seu irmão super protetor, Corbin Collins, em San Francisco. Ela é independente, vai começar um curso de especialização na área de enfermagem e quer ficar lá provisoriamente, até ela conseguir arrumar um emprego e ter estabilidade. Quando chega ao apartamento de Corbin, se depara com um bêbado a sua porta impedindo sua entrada. Mesmo muito assustada, ela o empurra de todas as maneiras até que consiga entrar no apartamento sã e salva. E adivinha quem é esse bêbado? Sim, Miles Archer!
Miles é da mesma companhia aérea de Corbin, além de ser um dos seus melhores amigos, todos eles vivem no mesmo prédio e será o novo vizinho de Tate.
Miles Archer é um gato, porém, um pouco reservado e frio devido a uma situação que aconteceu no seu passado.
"Eu não tenho ideia sobre o que se passa pela sua cabeça. Ele nunca sorri. Ele nunca gargalha. Ele não flerta. Seu rosto parece como se ele mantivesse uma armadura entre suas expressões e o resto do mundo."
Depois que passa essa situação constrangedora, Tate oferece uma trégua a Miles e decidem iniciar com o pé direito. Contudo, a atração entre eles é palpavél. Tate praticamente baba todas as vezes que Miles passa, *acho que até eu babaria*. Enfim, a atração é tão grande, tão grande que eles não conseguem se controlar e acabam se beijando.
Pois bem, eles cedem aos desejos um do outro mas antes Miles propõe duas regra não convencionais para que esse "relacionamento" dê certo:
"Seus olhos focam nos meus por algum segundos: – Não pergunte sobre o meu passado – ele diz firmemente. – E nunca espere um futuro."
Tate sabe que isso não vai acabar bem, mas mesmo assim entra de cabeça nessa relação. E é a partir daqui que a história começa. Tate põe na cabeça que com o tempo ela conseguirá conquista-lo mas será que isso vai dá certo?
(...)
RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/06/resenha-ugly-love-de-colleen-hoover.html
site:
http://www.anebee.com.br/2015/06/resenha-ugly-love-de-colleen-hoover.html