The Certainty of Violet and Luke

The Certainty of Violet and Luke Jessica Sorensen




Resenhas - The Certainty of Violet and Luke


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Giselle 19/11/2015

Depois da dor, o amor.
Pra mim, Violet e Luke foram um casal incrível, intenso, com muitas coisas trashs pra resolver mas que encontraram um motivo para superar tantas coisas ruins e construir um futuro bem diferente do passado com base em confiança e amor. As minhas 5 estrelas são pelo sentimento que desenvolvi por eles nestes 3 livros e fiquei super chorosa no fim (que foi super simbólico e sentimental) e assim que superar eu irei para os outros dois livros da série.
Obrigada Jessica, minha nova diva!
comentários(0)comente



Cris 24/03/2016

A fragilidade do incerto....
Ás vezes é a maior certeza que podemos ter. Pode um amor tão improvável se realizar? Essa é uma das muitas perguntas que permeiam o pensamento de quem lê a história dessas duas almas abusadas, quebradas e que estão entrelaçadas muito além das marcas de sofrimento que ambos carregam em seus corações.

Ao mesmo tempo em que não há dificuldade para aceitar que esses livros fazem parte da mesma série que os da Callie e Kayden, sua história tem força própria. Embora tenha elementos que os conectem com os livros dos primeiros personagens a história de Violet e Luke tem sua própria narrativa.

Luke é o menino que luta uma batalha diária contra seus demônios pessoais, sua diabetes, sua relação disfuncional com sua mãe, a morte da sua irmã e o abandono de seu pai. Ele tem um lote enorme de coisas para lidar e seu único desejo é sobreviver sem adicionar mais dramas ao seu prato já cheio. Mas quando ele acaba resgatando meio que acidentalmente Violet suas vidas se entrelaçam e ele se vê fascinado pela menina com ar de durona. Ele reconhece em seu olhar os mesmos fantasmas que assombram os seus pensamentos.

Confesso que a Violet que vi pelos olhos da Callie não me inspirava amor e compreensão, mas à medida que vamos conhecendo sua história vemos que a maior parte das suas atitudes são uma forma de proteção. Ela também tem um monte de problemas para lidar, a perda dos pais, o acordo nada atípico que ela tem com seu responsável legal e não deseja assim como Luke adicionar mais nada a sua lista enorme de problemas. Ela também luta contra os sentimentos de reconhecimento entre semelhantes e a forte atração que surge entre eles.

Amei que a história entre eles vai evoluindo aos poucos, que eles vão aprendendo por tentativa e erro e adorei acompanhar o crescimento dos dois ao longo dos livros. Não há pressa em resolver os conflitos, nem soluções mágicas, e aqui vemos o brilhantismo da autora ao lidar com extrema delicadeza e perspicácia ao tratar de temas tão delicados.

Enfim, os livros são bem escritos e a autora conseguiu manter o ritmo e não deixar a história ir se arrastando ao longo dos três livros. Embora tenha gostado bastante, ainda não ganha do meu casal preferido Callie e Kayden. Mas é uma boa trama e uma ótima leitura.
comentários(0)comente



Angela333 14/06/2016

Luke e Violet
A vida de Violet Hayes é uma bagunça. Entre seu perseguidor, Preston, recusando-se a deixá-la sozinha, caso dos pais dela ainda estar sem solução, e caindo para trás na escola, ela sempre se sente na iminência de perdê-lo. Quando alguma notícia inesperada vem sua maneira, é a gota d'água e ela acaba fazendo algo que quase custa a vida dela. Felizmente, ela sobrevive e faz uma promessa a si mesma para colocar sua vida de volta juntos e tentar descobrir exatamente como ela se sente sobre Luke Price, a única pessoa que está sempre lá para ela.

Mas como recuperar jogador alcoólica e, Luke tem suas próprias lutas a serem superados. Ele também está apaixonado por Violeta, mas teme dizendo a verdade, que ele vai assustá-la ou pior, ela não vai retribuir o sentimento. Além disso, há nunca parece ser uma hora certa para dizer que, seja o caso, Preston, ou a vida ficando no caminho.

Podem os dois nunca obter a paz suficiente em suas vidas para conquistar seus medos e, finalmente, dizer uns aos outros a verdade sobre como se sentem?
comentários(0)comente



Camila M. 04/10/2017

Luke e Violet
Esse é o último livro de Luke e Violet, esperava um pouco mais de ação nesse livro, mas ficamos mais no suspense mesmo.
Eu gostei, não foi maravilhoso e nem meu favorito, mas é bom. Fui passando algumas páginas sem ler porque achei que tava ficando muito enrolado e enjoativo mas eu queria terminar mesmo assim.
Bom, achei que Violet já afundou bastante na merda nessa vida, e fiquei feliz que as coisas deram certo para ela. Mesmo depois de tanto tempo.
E o bom foi que também Luke parou de ser o alcoólatra que estava virando. Nos outros dois livros que li percebi que tudo o que ele fazia era ou correr para a bebida ou pensar na bebida. E ainda bem que nesse livro ele deu uma grande melhorada.
comentários(0)comente



BrokenHearts 08/04/2020

Depois da dor florescer o amor
Depois de tudo que aconteceu
Eles são pessoas desconfiada
Com bastante dor
Trauma
Tiveram uma infância difícil
Aprenderam a fugir dos sentimentos
E sobre ter a sua própria destruição

Essa série é maravilhosa
Autora tem um toque leve mais sério
Sobre vários problemas na vida real
.mais uma vez ela ensinar que nem tudo está quebrado
Que todos temos problemas
O que está quebrado pode ser colado
Duas pessoas fodidas pela vida poderam ter um final feliz?
Juntos poderam salvar um ao outro?
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR