Lifers

Lifers Jane Harvey-Berrick




Resenhas - Lifers


41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Alessandra 31/12/2014

Muito bom!!
Que livro intenso!!
Chorei, sofri, me desesperei, mas no fim sorri ;)
A vida não é fácil para Jordan, o cara paga muito caro pelo erro cometido. E o pior é que o erro cai só sobre ele, mas é o clássico até em livros, morre vira santo.
Vemos a luta doída de Jordan pra seguir a vida, pois ser ex-presidiário em uma cidade pequena não é mole. Ele é perseguido, mal tratado, seus pais não o apoiam de maneira alguma (a mãe dele é uma cretina, hunf!) A reverenda dá cidade é quem estende a mão pra ele, e com a reverenda vem a filha dela, Torrey, que está na cidade para se recuperar de um mau relacionamento.
Torrey é o que Jordan precisa, ela é a boia de salvação no mar de angústia que ele vive, não que ela seja a calmaria, pois ela é um furacão. Ela é o animo, a alegria que falta em sua vida.
As lutas que eles enfrentam não são poucas e não são fáceis, mas eles juntos conseguem superar e vencer.
Eu gostei muitíssimo desse livro, Super recomendo!!
Nadja 01/01/2015minha estante
Comecei a ler!


Ivanice 02/01/2015minha estante
Sim, livro lindo! Me fez questionar muita coisa! O Jordan sofreu demais e quis por no colo e a Torrey me conquistou totalmente. Amei!!!


Alessandra 03/01/2015minha estante
Exatamente meu sentimento Ivanice, vontade de dar colo pro Jordan o livro inteirinho!


carlamichel 03/01/2015minha estante
AMEI A HISTÓRIA DE JORDAN E TORREY. REALMENTE UM LIVRO MUITO INTENSO. A TORREY ME CONQUISTOU DE PRIMEIRA. ELA NÃO É AQUELA MOCINHA CHATA ,CHEIA DE MIMIMIS. ELA É DECIDIDA, FORTE, OUSADA, SABE O QUE QUER E CORRE ATRÁS. E O JORDAN, NOSSA... 2015 COMEÇOU BEM, SUPER RECOMENDO.TRILHA SONORA:GABRIELLE APLIN-SALVATION/ PERFEITO.


Nadya.Lirio 22/08/2020minha estante
Nossa ele paga muito caro mesmo teve momento que não estava mais aguentando o sofrimento dele ,como as pessoas podem ser tão ruins né a própria família




Dessa 18/06/2020

Decepção....
Definitivamente esse livro não foi pra mim. Estou até sem saber o que dizer...a história até que é interessante mas do jeito que a autora criou, achei inverossímil demais. Alguns personagens tem o comportamento tão exagerado que é difícil acreditar. A cidade inteira tem um comportamento exagerado frente ao Jordan. Mas o que mais me chocou foram os pais.
Alôooooooo!!!!
Ninguém entende o significado de acidente??????
Custei ler. A coisa foi criada em torno do Jordan de forma que ele era o cocô do cavalo do bandido. Literalmente! Ele com ele mesmo dá pra aceitar, quando pensamos em consciência. Mas ele foi tratado como um leproso em 1920! A parte dele , da sua perda, da sua pena, da sua autodestruição e da sua redenção foram perfeitas. O relacionamento dele com a Torrey TB ! Mas o comportamento do restante dos personagens não me ganhou. Não dá pra descer. Acho que nunca fiquei tão irritada ao ler um livro na minha vida! Demorou tanto as coisas se desenrolarem pra ter um final apressado, onde o sol volta a brilhar na vida dos protagonistas. E poderia ter acabado páginas antes, bem ali na igreja. Enfim, vendo as resenhas aqui, percebo que só eu tive esses questionamentos. Então, minha opinião (minha e somente minha, cada um tem a sua) não deve desestimular ninguém a embarcar nessa leitura. E espero que realmente gostem porque é horrível a sensação de não gostar de um livro....
ArianeGlayson 14/02/2021minha estante
Concordo com você! A única parte boa para mim foi a do Jordan. Achei a parte da Torrey tão chata, achei ela muito superficial não aguentava mais ela pensando no corpo gostoso do Jordan, ela só via o corpo dela e mais nada ?.


ArianeGlayson 14/02/2021minha estante
*dele


Dessa 15/02/2021minha estante
Sim, tive preguiça disso tb!!
O livro só desceu por causa do Jordan mesmo...
Não leria esse livro nunca mais, nem se me pagassem! rsrsrs




Cris 20/01/2015

Incrível!
Adoro essa autora! E mais uma vez mergulhei em uma história maravilhosa!

Sofri, chorei, me angustiei e me apaixonei completamente pelos personagens.

O texto é tão bem escrito, com personagens tão intensos e verdadeiros.

O modo como ela consegue expressar a angústia, a raiva e os sentimentos de inadequação do Jordan de forma tão clara e mesmo assim nos permite ver o quão complexo é o personagem é uma mescla perfeita.

Enfim, uma história incrível, bem narrada, com personagens fortes e lineares. Esse é um daqueles livros que quando terminam você fica querendo mais! Provavelmente vai estar entre os meus preferidos desse ano. Super recomendo!

Keila Gonçalves 24/08/2015minha estante
To querendo ler esse livro! Mas uma vez a sua resenha esta dando pontos pra mim! *-*
Espero gostar!!!!


Cris 25/08/2015minha estante
Ah lê sim, esse livro é lindo demais. Essa autora escreve muito bem e gostei muito dos outros livros dela que li, mas esse foi um caso de amor as primeiras linhas. A personagem feminina não é daquelas tontas chatas e o mocinho é maravilhoso.


The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




spoiler visualizar
Joyce Oliveira 03/03/2018minha estante
undefined


The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




tatiane 02/01/2015

Não poderia começar 2015 de maneira melhor.. simplesmente maravilhoso
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Bea 10/04/2020

Confesso que levei dias pra engatar nesse livro. Não que ele seja ruim, no entanto achei um tanto quanto maçante. E quando pensava que ele ia, não ia.
Mas é uma temática bem interessante.
Confesso que achei várias atitudes de alguns personagens beem exageradas pra uma solução muito fácil, na maior parte do tempo só queria mandar um "vai com calma ai, gente"
No final as coisas acontecem um pouco mais rápido e só ai eu me animei um pouco mais.
Tem uns trechos do Jordan muito elucidativos em relação a vida na prisão e o pós prisão, vale a pena ler.
ArianeGlayson 14/02/2021minha estante
Achei as pessoas tão exageradas como tratava ele parecia que ele era um assassino em série ou um pedófolo odiei os pais dele como eles travaram ele foi nojento




Ticiane.Melo 07/01/2020

Lifers
Jordan Kane tem 24 anos, e acaba de sair da cadeia, está em liberdade condicional. Ele trabalha para a Reverenda da cidade como "um faz tudo." A cidade toda o odeia por causa de um acidente que ocorreu há oito anos. Acidente esse que o faz se culpar e achar que ele merece tudo de ruim que acontece a ele.
Torrey Delaney acabou de chegar na cidade para morar com a mãe, a Reverenda. Ela é julgada e apontada por não ser uma mulher de "respeito". Por não corresponder o padrão tradicional da cidade. Ela é uma mocinha nada convencional; Não leva desaforo para casa, é irreverente, destemida, forte e boca suja. Nessa cidade pequena e pitoresca ela conhece Jordan e eles se tornam amigos instantâneamente. Porém acabam tendo que passar por cima do preconceito, da raiva e do abuso de moradores que não aceitam que a filha da Reverenda seja amiga do ex-presidiário. Na verdade, o motivo verdadeiro é que a cidade culpa Jordan por uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um. É uma cidade que prega sobre perdão e compaixão, mas é a primeira a condenar. Como se não fosse o bastante, Jordan tem que lidar com a amargura, o ódio e as humilhações que sofre por parte dos próprios pais.
Então quando algo brutal acontece fica a dúvida: ele finalmente se perdoará e seguirá em frente com seu grande amor ou a culpa destruirá o que ele lutou tão árdualmente para conquistar?

A história é narrada em primeira pessoa com os pontos de vista dos dois personagens. Dessa forma fica até mais fácil compreender o que ocorre ao redor. Torrey narra de uma forma divertida e espontânea. Ela não permite e não aceita que ninguém olhe feio para Jordan, ela o protege, cuida e é amiga dele sem nenhum julgamento. É uma menina mulher, pode ter todos os defeitos mas é leal e companheira. Enquanto que a parte do Jordan é mais tensa e sombria, pois a partir dele vemos o quão maltratado, julgado e condenado ele é por todos; Inclusive pelos pais. Mesmo que ele tenha cumprido a pena de oito anos, fica subtendido no decorrer da história que não foi suficiente. Para quase todos na cidade ele não merece perdão, não merece seguir em frente, e é de tanto ouvi isso que ele acaba acreditando, pois ele deixa a humilhação acontecer sem revidar. Confesso que meu coração sangrava a cada página! O ser humano consegue ser cruel!

"Quando olhei para o futuro que eu tinha, eu só vi cinquenta anos vazios caminhando através de cada longo e solitário dia cinzento."

Se pararmos para refletir, o que acontece com Jordan não é atual; acontece a todo instante e pode estar acontecendo agora. Quantos ex-presidiários como ele não tem uma segunda chance quando cumpri a pena? Quantos deles são condenados e excluídos da sociedade só por ter passado pela prisão? Nesse livro aprendemos que quando uma pessoa sai da cadeia, ela só quer recomeçar, segui em frente, ter um emprego, formar uma família, mas a questão é: eles não podem. O rótulo está ali se fazendo presente.

"Você sabe aquela frase: "O silêncio é insurdecedor?" Parece sem significado, certo? Mas a prisão nunca foi silenciosa; havia pessoas gritando, portas batendo e mil e um ruídos diferentes ecoando nas paredes. Mesmo à noite, você ouve as pessoas gemendo e chorando, todos os pesadelos dos crimes cometidos por dois mil detentos."

É uma leitura agradável, simples, comovente. Um livro doce e ao mesmo tempo intenso. Uma linguagem fluída.
Os personagens são muito bem construídos; até mesmo os secundários, como o casal amigo de Torrey, eles são pessoas de bom coração, amigos de verdade. Quando ela os apresentou ao jordan, eles não ficaram desconfortável, não o olharam feio. Eles simplesmente tiraram dúvidas, questionaram e seguiram em frente.

"Você acha que está em um caminho e de repente você percebe que pegou o caminho errado e fica se perguntando que porra aconteceu com sua vida. Acredite em mim, aconteceu comigo."

Sabe aquele livro que você ler e sabe que nunca vai esquecer? E caso aconteça, você vai reler só para ter o prazer de apreciar os pontos mais emocionantes e curti os personagens só mais um pouquinho? Esse é um dos livros que me fez pensar assim. Provavelmente, daqui há alguns anos estarei relendo. Por que livro bom e  especial é aquele que te emociona, te arrepia, que te faz refletir e tirar lições. Eu chorei um rio de lágrimas, ri como nunca, xinguei loucamente e depois me arrependi de ter terminado de ler tão rápido, pois fiquei com aquela sensação de "E agora? O que faço da vida?" Fiquei com um ressaca literária de uma semana.

"Ela arrancou todas as minhas camadas de pele e derramou sua bondade e compaixão no meu corpo, me curando de dentro para fora ..."
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Sil 21/01/2019

Lifers
Livro lindo, bem escrito e com personagens bem construídos. A única coisa que senti falta foi de um Epílogo.
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Bia 18/04/2017

Sua vida inteira pode mudar em um momento só
Quando trabalhar para com um safado, que também é seu ex, fica insuportável, Torrey simplesmente largou tudo o que tinha em Boston e foi tentar morar em uma cidade pequena no Texas com sua mãe, pessoa que ela não via a 10 anos. Só que agora ela é a filha da pastor da cidade, e isso contradiz totalmente o fato dela ser bem resolvida sexualmente. Afinal, quando ela quer somente uma noite de sexo, ela sabe conseguir. Um dia, enquanto trabalhava em um café na cidade, um rapaz de deixar qualquer um de queixo caído entra e pede uma bebida. Mas sua chefe recusa atende-lo. Ele vai embora, mas Torrey consegue alcança-lo e entregar o café. Uma boa ação que acaba fazendo que ela perca sem emprego. O porque? Isso ela não sabe.

Jordan está levando sua vida como pode. Depois de ficar anos preso, ele é solto em regime condicional, não podendo sair dos limites da cidade e tendo de viver sob o mesmo teto que seus pais que o odeiam pelo que aconteceu. Graças a pastor da cidade, ele consegue pequenos trabalhos para cumprir uma das exigências para ficar solto. Um dia, ao começar a trabalhar no jardim da reverendo, alguém chama sua atenção por está oferecendo café. Essa pessoa sendo a mesma que levou café para ele quando todos na cidade preferem simplesmente odiá-lo. Ele não quer ser mais um caso de caridade, mas essa menina é linda demais para ele conseguir resistir. E não é linda como tem uma boca mais suja que muitos marinheiros.

Torrey decide que esse menino quebrado que ela conheceu precisa de um amigo, alguém com que ele possa conversar. Mas ele é lindo demais, fofo demais para que ela consiga controlar seu impulso de flertar. Só que vale a pena arriscar essa nova amizade por algo que, além de desconhecido, é arriscado demais para os dois?
[...]

Para conferir o resto da resenha, acesse o blog e aproveite e deixa lá seu comentário ;)

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/02/13/resenha-lifers/
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Jeh 09/12/2015

Lindo!
Primeiramente, me apaixonei pela Torrey!!! hahaha!

Depois que eu terminei Frigid (Jennifer L. Armentrout), tentei ler 4 livros, mas sem sucesso, nada me empolgava e a Syd e o Kyler ainda estavam sob a minha pele.
Fuçando minha lista, me deparei com "Lifers" e fiquei tão feliz por ele ter prendido minha atenção desde o começo, então, vamos lá!.

O livro já começa me apresentando uma mulher porreta, e como falamos aqui em PE, "virada no mói de coentro".

A Torrey é definitivamente uma das melhores mocinhas literárias que encontrei até hoje, não é pra menos que a chamam de "rojão" no livro. Mulher destemida, sincera, sem papas na língua e muito, mais muito boca suja (tem problema confessar que amei isso nela?! kkkkkk).Ela não se faz de vítima e sempre assume a responsabilidade dos seus atos.

Jordan acabou de sair da prisão, ele tem um passado, e o seu passado o mantém excluído e menosprezado pela sociedade da sua cidade natal, mas pior que isso, ele se acha merecedor de todo esse desprezo. Solitário e ignorado até pelos próprios pais, ele se acha indigno de se sentir feliz, mas eis que ele esbarra num rojão e as coisas começam a mudar.

A princípio ele acha que ela o esteja usando por caridade ou algo do tipo, mas ela é a única pessoa que conversa com ele, que o trata com igualdade e definitivamente, ela tem seus próprios motivos para se aproximar dele, uma enorme atração!

O Envolvimento deles é lindo! A forma como se relacionam, sem frescuras, sem falsidade, sempre sendo verdadeiros. As barreiras começam a ser quebradas, Jordan consegue se abrir para ela e contar o que o aflige. A amizade começa a curá-lo e Torrey ensina-o a viver novamente.

Estamos acostumados com livros onde os personagens masculinos são sempre os mais fortes, mas nesse livro senti os papéis invertidos e amei muito isso. A Torrey é a esperta, a fortaleza, ela mostra ao Jordan que ele pode muito mais do que apenas sobreviver, ele pode viver!
Nessa história o Jordan é o frágil, o quebrado que se deixa guiar pelo furacão que é a Torrey.
Em determinados momentos me chateei com a sua fraqueza e por sempre se achar desmerecedor da felicidade, mas, não mais que de repente surgia essa super mulher para dizer umas poucas e boas pra ele que me faziam vibrar!

O livro não é erótico, mas muito provocativo. Algumas cenas hot, e louvado seja, são muito bem descritas. Aguardei o momento que ele iria se mostrar e não me decepcionei. Deus pai, como o Jordan se mostrou !!! Kkkk

Contra tudo e contra todos esses dois seguem firme na sua jornada e se o Jordan ainda não tinha ganho meu coração, depois desse trecho ele levou tudo que há em mim:

"Olhei-a nos olhos, sabendo exatamente o que eu queria dizer.
— Você conhece o “Cântico dos Cânticos” Reverenda?
— Claro!
— Então esta é a minha resposta: Eu sou da minha amada e a minha amada é minha."

A mensagem que recebi com essa leitura, foi que não adianta ficarmos sempre nos sentindo vítimas da vida. Estamos vivos, assumamos nossos erros e vivamos da melhor forma que pudermos, porque enquanto estamos de cabeça baixa deixamos de ver o pôr do sol.

Escrita maravilhosa, flui tão rapidamente que quando vemos o livro acabou e queremos mais desses dois. Envolvente, sexy, dramático e divertido, tornou-se precioso para mim.

Torcendo para que alguma editora nacional o traga \0/


site: http://zip.net/bxsw9p
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Bianca 09/01/2015

Não existe a possibilidade de não se apaixonar por esta estória
"Lifers" autora Jane Harvey-Berrick
Prólogo: "Então disse Caim ao Senhor. - Minha punição é maior do que a que eu possa suportar."
Lifers conta a história de Jordan, que após 8 anos de prisão encontra-se maltratado pela vida, rejeitado por sua família, cidade, antigos amigos e todos aos seu redor. A culpa o coroe por dentro desde a desgraça que acabou com sua vida. Os problemas que ele enfrentou o deixaram ferido, desiludido, sem esperanças e sonhos, acostumado a ser tratado como nada e a escória. Torrey é uma mulher super alto astral, sem papas na língua e que faz e fala o que ela quer sem se preocupar com o que vão pensar dela, super intensa e decidida em suas ações. Estes mundos tão distintos se colidem, criando uma emocionante e maravilhosa história de amor, perda, perdão e cura.
"Os homens não são prisioneiros do seu destino, mas apenas prisioneiros de suas próprias mentes. (Franklin D. Roosevelt)"
Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo
Não tem como não se apaixonar por toda a vulnerabilidade do Jordan e a vitalidade da Torrey.
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Natalia 15/01/2015

Simplesmente amei!!!
Jordan é a coisa mais linda do mundo!!Sofreu taaaaaaaaaanto, e me fez pensar nas coisas simples q não valorizamos... Eu queria tanto entrar nesse livro e tirar toda a dor,culpa e remorso dele!E queria tacar uma bomba naquela cidade maldita, hipócrita e ridícula!
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Lizzy 07/09/2016

Lifers é um livro que trata fundamentalmente do perdão. E não estou falando apenas do ato de perdoar aquele que nos prejudica, mas especialmente sobre o perdão individual, pois a culpa é um fardo muito difícil de carregar. Jordan Kane é um dos heróis mais vulneráveis com o qual me deparei na minha odisseia literária. Ele é lindo em sua aparência, doce, capaz de amar imensamente, carente ao extremo, porém ele não consegue perdoar a si mesmo. Jordan é um ex-presidiário. O seu comportamento imprudente na adolescência causa uma perda irreparável. Pois bem, ele está de volta à cidade, ao local do fato, onde ele é chamado de assassino, humilhado e desprezado por todos. Os seus pais não o toleram, as pessoas não o perdoam, e ele é constantemente julgado pelos seus atos. Até mesmo a Reverenda que o ajuda é uma hipócrita, ela prega o perdão e o amor ao próximo, porém não consegue fazê-lo na mesma proporção. Foi um bálsamo durante a leitura descobrir que a heroína Torrey vai de encontro a tudo isso. Que personagem fantástica! Torrey é autêntica, uma mulher de espírito livre que não se prende aos estereótipos. Ela está muito acima disso. Ela também tem laços a serem reconstruídos com a sua mãe, a Reverenda da cidade, e também está um tanto perdida. Assim, encontrar o amor acaba transformado sua vida. Eu amei tudo isso, esse relacionamento de cura e de entrega, de corpo e de alma. Eu fiquei tão indignada com o comportamento dos pais de Jordan, especialmente a mãe. De fato, as palavras são as piores munições. Porém, apesar da aparente complacência de Jordan, ele é extremamente forte, ele resiste, e no momento certo ele luta contra os seus demônios pessoais. O livro tem o seu próprio ritmo, é uma narrativa lenta, mas acreditem, ele surpreende a cada capítulo, pois para mim me pareceu um verdadeiro grito contra a intolerância e o preconceito. Adorei. 4.5/5 estrelas.
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Angela333 30/01/2015

Jordan Kane e Torrey
Depois de oito anos de prisão, 24 anos de idade Jordan Kane é o homem todo mundo adora odiar.

Forçado a voltar para sua cidade natal, enquanto em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou desde que ele foi levados para o reformatório todos aqueles anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, inclusive seus próprios pais. Mas o seu ódio por ele não chega nem perto do ódio que ele sente toda vez que ele se olha no espelho.

Trabalhando biscates para a senhora pregador, Jordan espera o tempo antes que ele possa deixar esta cidade para trás. Mas pode distanciar apagar as memórias que o assombram? Preso na prisão de sua própria mente Jordan se pergunta se a dor de viver nunca vai diminuir?

Torrey Delaney é novo na cidade e certamente não se comportar de uma maneira que os moradores acreditam filha de um pregador deveria. Sua reputação de casuais hook-ups e sexo sem sentido é o assunto da cidade. Acrescentar que a sua amizade de amizade com o ex-con trabalhador braçal endurecido, eo bom reverendo é menos do que excitado com o trajeto de sua filha distante.

Como formas de amizade, é possível que duas pessoas danificadas que têm medo de amar levar o seu relacionamento para o próximo nível? Pode Torrey viver com os demônios da Jordânia, e pode Jordan romper as muralhas de Torrey? Com a desaprovação de uma pequena cidade pesando fortemente sobre eles, eles vão encontrar o seu lugar no mundo? Será que eles podem lutar contra todas as probabilidades, ou será que o seu mundo ser violentamente abalada?

O amor é uma sentença de prisão perpétua?
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




Lari 21/01/2015

Intenso
O livro nos conta a história de Jordan Kane que após 8 anos de prisão luta o sofrimento e a culpa que o corroem por dentro e pelos julgamentos de seus pais e todos os moradores da cidade. Em meio à tempestade em que ele se encontra ele conhece Torrey Delancey que é filha da reverenda para quem ele está trabalhando e que está passando um tempo na cidade com sua mãe. Com o tempo eles se tornam amigos e é impossível fugir da atração que um sente pelo outro e juntos eles enfrentam os fantasmas do passado de Jordan.
A história é linda, intensa e super bem escrita. Impossível não sofrer junto com Jordan e não se apaixonar por ele e Torrey.
The Gift Box 06/02/2020minha estante
Olá, tudo bem?? Vimos que você curtiu Lifers, e nós da The Gift Box o lançaremos aqui no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nos dias 14 e 15 de março na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contará com a presença da autora Jane Harvey-Berrick. Todas as informações estão disponíveis em: http://bit.ly/TGDIngressos




41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR