Jeh 09/12/2015
Lindo!
Primeiramente, me apaixonei pela Torrey!!! hahaha!
Depois que eu terminei Frigid (Jennifer L. Armentrout), tentei ler 4 livros, mas sem sucesso, nada me empolgava e a Syd e o Kyler ainda estavam sob a minha pele.
Fuçando minha lista, me deparei com "Lifers" e fiquei tão feliz por ele ter prendido minha atenção desde o começo, então, vamos lá!.
O livro já começa me apresentando uma mulher porreta, e como falamos aqui em PE, "virada no mói de coentro".
A Torrey é definitivamente uma das melhores mocinhas literárias que encontrei até hoje, não é pra menos que a chamam de "rojão" no livro. Mulher destemida, sincera, sem papas na língua e muito, mais muito boca suja (tem problema confessar que amei isso nela?! kkkkkk).Ela não se faz de vítima e sempre assume a responsabilidade dos seus atos.
Jordan acabou de sair da prisão, ele tem um passado, e o seu passado o mantém excluído e menosprezado pela sociedade da sua cidade natal, mas pior que isso, ele se acha merecedor de todo esse desprezo. Solitário e ignorado até pelos próprios pais, ele se acha indigno de se sentir feliz, mas eis que ele esbarra num rojão e as coisas começam a mudar.
A princípio ele acha que ela o esteja usando por caridade ou algo do tipo, mas ela é a única pessoa que conversa com ele, que o trata com igualdade e definitivamente, ela tem seus próprios motivos para se aproximar dele, uma enorme atração!
O Envolvimento deles é lindo! A forma como se relacionam, sem frescuras, sem falsidade, sempre sendo verdadeiros. As barreiras começam a ser quebradas, Jordan consegue se abrir para ela e contar o que o aflige. A amizade começa a curá-lo e Torrey ensina-o a viver novamente.
Estamos acostumados com livros onde os personagens masculinos são sempre os mais fortes, mas nesse livro senti os papéis invertidos e amei muito isso. A Torrey é a esperta, a fortaleza, ela mostra ao Jordan que ele pode muito mais do que apenas sobreviver, ele pode viver!
Nessa história o Jordan é o frágil, o quebrado que se deixa guiar pelo furacão que é a Torrey.
Em determinados momentos me chateei com a sua fraqueza e por sempre se achar desmerecedor da felicidade, mas, não mais que de repente surgia essa super mulher para dizer umas poucas e boas pra ele que me faziam vibrar!
O livro não é erótico, mas muito provocativo. Algumas cenas hot, e louvado seja, são muito bem descritas. Aguardei o momento que ele iria se mostrar e não me decepcionei. Deus pai, como o Jordan se mostrou !!! Kkkk
Contra tudo e contra todos esses dois seguem firme na sua jornada e se o Jordan ainda não tinha ganho meu coração, depois desse trecho ele levou tudo que há em mim:
"Olhei-a nos olhos, sabendo exatamente o que eu queria dizer.
— Você conhece o “Cântico dos Cânticos” Reverenda?
— Claro!
— Então esta é a minha resposta: Eu sou da minha amada e a minha amada é minha."
A mensagem que recebi com essa leitura, foi que não adianta ficarmos sempre nos sentindo vítimas da vida. Estamos vivos, assumamos nossos erros e vivamos da melhor forma que pudermos, porque enquanto estamos de cabeça baixa deixamos de ver o pôr do sol.
Escrita maravilhosa, flui tão rapidamente que quando vemos o livro acabou e queremos mais desses dois. Envolvente, sexy, dramático e divertido, tornou-se precioso para mim.
Torcendo para que alguma editora nacional o traga \0/
site: http://zip.net/bxsw9p