Redenção de Um Cafajeste

Redenção de Um Cafajeste Nana Pauvolih




Resenhas - A Redenção de um Cafajeste


218 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mágda 19/02/2014

Fantástico!!!!
Li em dois dias , adorei !!!! Parabéns para a autora. Arthur? Bom fantástico!!!!! É excelente quando há participação dos homens demonstrando seus pensamentos. Ansiosa pelo Matt....Recomendo!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Regiane.Braga 17/01/2021

Bom bom bom..
Gente eu tinha começado esse livro e parei, pq eu criei ranço do Artur, aí eu vi uma entrevista da nana e gostei tanto do jeito dela, que eu pensei.. Eu vou os livros dessa mulher, ela é muito legal.
O livro dela só pode ser bom.. E foi.. A mocinha sofreu mais o mocinho podia até ter sofrido mais..
comentários(0)comente



acmdo 24/12/2020

Bom, mas mais do mesmo
Sem contar no fato de que muitas meninas extremamente jovens vem se interessando pelo tema, se é para elas lerem um livro muito a frente do indicado para suas idade e maturidade, que seja um que deixe claro como elas devem agir a se portar quando um homem pensar que pode tratar elas como tapete vermelho pro ego deles.

Estamos quase em 2021. Ja deu disso.

Mas o livro não é de todo mal, ele só deu o azar de ter sido lido por mim nesse momento da minha vida, em que não suporto mais ler um dos meus temas prediletas que é sexo, regado a abuso feminino.

Que venha uma grande geração de escritoras para mudar isso logo!
comentários(0)comente



Kah 27/09/2015

Achei o cara doente, violento, um relacionamento venenoso, desrespeitoso, frio, nem um pouco saudável, sabe? Isso não é romance, é uma coisa destrutiva. O livro me deixou mal, angustiada. Não recomendo. frown emoticon Era legal você dar uma lida nos primeiros capítulos, ver o que acha primeiro.
Joana 27/09/2015minha estante
entendo vc, nao sei oq achei do livro, se gostei ou nao. preciso fzr uma analise completa


Emi 20/12/2015minha estante
De romântico não tem nada... Concordo plenamente com vc.


Thays 10/05/2016minha estante
"Achei o cara doente, violento, um relacionamento venenoso, desrespeitoso, frio, nem um pouco saudável, sabe?"
Nem terminei de ler ainda, mas é exatamente o que estou sentindo




Stuniesky 29/03/2015

Gostei
Melhor que 50 Tons de Cinza! Super recomendo.
comentários(0)comente



Geovana 26/04/2021

Vaquinha on-line pra terapia do arthur
Releitura - li esse livro quando era mais nova há uns 5 anos e por algum motivo, não lembro qual eu favoritei e ainda dei 5 estrelas pro livro e ok.

E do nada esse mês resolvi reler mas já sabia que ia da merda kkkk, pois agora tô velha chata e amargurada e assim veio aí as 2 estrelas.

1 - Arthur chato pra caralho durante o livro todo, fazendo ceninha e passando vergonha, só melhora lá pra depois dos 60% que onde tudo começa a ficar bom.

2 - A melhor parte pra mim é a partir dali onde Maiana descobre tudinho meu Deus que CENÃO, minha parte favorita do livro.

3 - O sofrimento do padrão é tudo pra mim kkkkkkk, as cenas dele triste horrores e sendo escorraçado é perfeita.

4 - As partes que me incomodaram e fizeram eu diminuir a nota do livro, foram o excesso de cena hot uma atrás da outra e do nada, não curti muito. Outra coisa, as várias cenas em que a personagem fala não e mesmo assim aconteceram....

Enfim é isso, apesar dos altos e baixos eu tenho um carinho por essa história e gostei demais de rever os outros personagens dos livros seguintes que também já li e estão aqui no meu coraçãozinho bjsss e vamos de mais uma leitura.
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 03/07/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
RESENHA: Uma trilogia quente, picante, cheia de dramas e emoções, e muita sensualidade, marca registrada da autora. Acredito que não cheguei a comentar, como a Nana insere em suas histórias cenários como o Rio de Janeiro e músicas brasileiras deliciosas no enredo, deixando a história mais deliciosa para ser lido.

Início com essa postagem, as resenhas da Trilogia Redenção, e hoje vamos conhecer a história Arthur Moreno e Maiana Apolinário. Arthur, conforme o nome do livro menciona, é o verdadeiro cafajeste, arrogante, intocável, inatingível, como sua Vó que o criou, o chama, o Reizinho.

Confesso que da Trilogia, Arthur foi o personagem masculino que mais me incomodou, exatamente pelo perfil apresentado acima. O comportamento que ele tem, me incomoda independente do gênero (homem ou mulher). Então foi uma leitura bem difícil, por assim dizer, quando me deparava com esse comportamento soberbo do personagem. Entretanto, jamais, como sempre gosto de registrar, avaliaria a obra de forma negativa, apenas por esse motivo, pois, respeito demais a liberdade de criação da autora, e existe todo um contexto na história, e se trata de uma questão pessoal, e quando dou a nota, evito o quanto posso envolver questões pessoais que me incomodam na leitura, me apegando a outros quesitos.

Arthur vive a vida como quer, regada a mulheres e sem pudores, participando de festas e orgias, apenas para sair do tédio. Arthur tem o mundo a seus pés, lindo fisicamente, rico e poderoso. Os pais de Arthur não tiveram um casamento feliz, e ele cresceu ouvindo que jamais deveria confiar em uma mulher, e se apegando a isso, e o excesso de mimos de sua Vó, ele tem essa máxima como verdade, e para ele as mulheres são descartáveis e servem apenas para o satisfazer.

Maiana é uma jovem inteligente, batalhadora e com sede de vencer na vida. Faz faculdade, e sozinha mantem a casa em que mora com sua mãe e irmã em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. A relação de Maiana com sua mãe e irmã é bem complicada, pois, as duas são totalmente interesseiras e avessas a qualquer tipo de trabalho, e a mãe das irmãs, as incentiva a procurarem homens ricos que possam sustenta-las, conselho este, totalmente rejeitado por Maiana.

Maiana é de uma beleza singular, daquelas que abriria qualquer tipo de porta para ela, entretanto, a jovem apesar de sua mãe e irmã terem outros valores, se manter firme no proposito de vencer na vida, através do estudo e trabalho.

Juliane irmã de Maiana, seguindo os conselhos de sua mãe, procura ter uma vida fácil, e quer viver de festas, e homens ricos, e, em uma dessas festas conhece Arthur, entretanto, em um daqueles encontros do destino, Arthur querendo resolver um equívoco com Juliane, se depara com Maiana, e fica completamente embasbacado com a beleza da jovem.

Diferente de que podemos esperar, Arthur não se apaixona logo de início por Maiana, ele vê nela uma linda jovem, de beleza extraordinária, e quer leva-la para sua cama, com o único objetivo de se satisfazer. Maiana, apesar de todos os alertas que ela percebe em Arthur, acaba se rendendo, até que ela descobre toda a verdade, e que ela não passou de um desafio para Arthur.

Uma história intensa, emocionante, e totalmente apaixonante. Mais um livro maravilhosa da autora, que SUPER recomendo, para você que é fã do gênero.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Karina599 17/04/2020

Redenção???
Arthur, ceo arrogante, mimado e que usa as mulheres como descartáveis porque TODAS na visão dele são aproveitadoras, e só querem dar golpe da barriga e conseguir seu dinheiro. Ele vai conhecer Maiana uma estudante que sonha em terminar a faculdade e virar professora, a família de Maiana que é composta por sua mãe e irmã são duas encostadas que usam Maiana para sustentar a casa, a mãe não valoriza as filhas e quer que elas ajam como prostitutas vivendo pela beleza e conseguindo dinheiro de homem. Arthur logo após conhecer Maiana e ela não dar bola pra ele, o que no caso é uma ofensa "como assim? Você vai me rejeitar?" ele decide "comprar" a irmã dela que já é uma conhecida dele de sexo para que convença Maiana a dar uma chance ao homem. É aquela coisa de "atração fatal" sabe? Não tem desenvolvimento, Arthur simplesmente conhece Maiana e decide que quer "comer a mulher de todo jeito". Até aí, tudo bem, Maiana não cede facilmente porque ela é boa moça, virgem e não quer ser usada. E Artur acha isso "jogo duro" então, quando eles começam a se relacionar, entram numa fase de namoro ele à traí várias vezes, porque ela não dá logo a xavasca pra ele, E ELE NÃO CONSEGUE VIVER SEM. Até que chega o dia que ela cede, e a vergonha alheia que é... No mesmo dia, a bonita perde a virgindade dos dois buracos, (pra quê ler fantasia, quando se tem isso né?) e é ridículo, depois disso, o livro entra na fase de "todo lugar, é um lugar bom para transar" porque só fica nisso, todo capítulo tem! E sempre muito descritivo, chega a ser chulo. Maiana e Arthur são adultos infantilizados, tomam atitudes ridículas por ciúmes, se tratam mal por provocação, parecem duas crianças. E quando enfim, as desgraças começam a acontecer, e Maiana descobre das traições do Arthur e tudo de putaria que ele fazia longe dela, ela decide que não vai perdoa-lo, que o odeia. Ele à humilha horrores, de todas as formas, literalmente faz a menina comer do pão que o diabo amassou, e ela fica ali "eu amo esse homem, apesar de tudo". E que redenção que ele sofre? Não tem! Ele não sofre nada, é basicamente "eu a magoei, pedi desculpas, e pronto podemos esquecer e vivermos felizes para sempre" ele só se afasta e mais nada. E Maiana, com seu mantra de não perdoa-lo, assim que descobre que ele "quase morreu" corre atrás igual um cachorrinho, totalmente sem amor próprio, e ficam felizes.
comentários(0)comente



Aline.Rodrigues 26/06/2020

Cafajeste mais lindo ?
Eu simplesmente amei esse livro da Nanah Pouvolih.Essa autora sabe escrever de uma forma maravilhosa sobre cenas de sexo.
Ela praticamente é uma pioneira no Brasil de escrever livros eróticos,e não é só sobre sexo,as suas histórias são extremamente bem escritas.
A personagem principal desse livro,Maiana, é muito determinada,perseverante,eu gostei bastante dela,e o personagem principal homem,o Arthur,no princípio eu não gostei muito,porém com o tempo você passa a gostar dele.
Nanah sabe escrever uma boa trama,o livro é hot,mas tem boas histórias.
Cada vez mais fã dos trabalhos da Nanah Pouvolih.
Ana Galle 26/06/2020minha estante
Meu livro favorito da série "Redenção"




Lorena 12/05/2015

Credo!Estou cansada de ouvir minhas amigas reclamando o quanto sou preconceituosa, quando o assunto é a literatura estrangeira e literatura nacional.
Um exemplo desta situação, é este livro redenção de um cafajeste. Mais de 400 paginas e que no frigir dos ovos, tantas paginas e que não dizem nada, de proveitoso quero dizer.

A impressão que eu tenho é que a autora dessa obra não soube tecer uma rede de acontecimentos por vezes ERA PRA SER romântico e não foi , por vezes uma realidade nua e crua e muitas vezes passional (eu sei que esta é a nossa realidade, no geral homens são verdadeiro cafajestes). Mas não me impressionou a sua narrativa, que ao contrário das resenhas que li, achei sujo, previsível e nojento, ao ponto de pular varias partes .O que me leva a crer que muitas blogueiras por ai, fazem resenhas baseado na parceria que mantém com a autora, porque só isso explica, o quanto enaltecem um livro, e no final das contas, acho-o deplorável.

Em nenhum momento senti paixão pelo enredo e confiança de que o Arthur alcançaria a famosa redenção, o cara é um desgraçado sacana.. O que muitos descreveram em resenha da Mariana sendo gentil,simpática,forte e corajosa. Pra mim soou mais para sem personalidade, a mãe e a irmã fizeram da garota o que bem entenderam, a garota passou por cima de tanta merda por parte do mocinho, que no final estava quase atirando na cara da Mariana, que pra mim se vendeu de forma materialista, assim como os devaneios da sua mãe, não achei que o perfil dos personagens foi bem delineado pela autora.O perfil psicológico foi se revelando e se transformando aos poucos de forma ruim, lento e maçante. Embora a autora tenha se empenhando em afirmar que o Arthur mudou, pra mim ele não obteve redenção, terminou o livro tão infantil e mimado quanto começou. As cenas de sexo, pulei quase todas, nojentas e sujas. Excesso de palavras repetitivas. Gosto do formato new adult. Mas neste aqui tive repulsa.
Cadê o Hipoglós pra esse casal? Depois de tanta performance física e desempenho sexual, imagino que estão com a genitália na carne viva de tanta fricção.
Mais uma vez um nacional que decepcionou, tecer da historia desenrolado de forma horripilante e iniciante ,escrita fraca, erros de concordância e vazio de conteúdo.
Emi 26/07/2015minha estante
Falta um conflito na trama. Falta um enredo que sustente as ações/ reações dos personagens. Tudo é muito raso e o foco é apenas ( e somente ) o sexo. Isso porque a autora escreve há 25 anos. Jesus. A Rocco já investiu melhor seu rico dinheirinho.


Lorena 13/01/2016minha estante
achei irritantemente fraco e raso,como vc falou.A autora só aprofundou no sexo e nada mais, ela esquece que se nós quisermos pornografia,existe muito filme pornô por ai.Não é porque eu leio new adult que sou obrigada a ler tanta merda.




Jaciara 18/09/2014

Cafajeste com C Maiúsculo!
O livro conta a historia de Arthur Moreno e Maiana.

Primeiro somos apresentados a Maiana, uma moça simples e linda. Estudante de historia que trabalha duro pra sustentar a mãe e a irmã mais nova (duas víboras interesseiras).
Apesar de ser linda, não tem vida amorosa, só pensa no trabalho e nos estudos. Outra coisa que ocupa bastante o seu tempo é a preocupação que ela tem com a irmã Juliane, que sob conselhos da mãe esta se tornando praticamente uma prostituta ao usar o corpo pra conseguir um marido rico.

Vamos ao Arthur Moreno, um verdadeiro cafajeste; arrogante, autoritário, egocêntrico, metido e acha que tem o "rei na barriga", como ele mesmo diz. Usa as mulheres apenas como brinquedos sexuais, e acha que todas são interesseiras e querem dar o golpe do baú.

É através de Juliane (a irmã piriguete) que os dois se conhecem.
Após um mal entendido, Maiana vai tirar satisfações com Arthur, pois acredita que ele deu uma surra em Juliane (ela acha que eles são namorados).
Arthur fica super atraído por Maiana e decide que terá ela em sua cama. Só que ela não é como as mulheres que esta acostumado, muito pelo contrario, ela se mostra difícil e recusa seu primeiro convite para jantarem juntos. Só que isso só atiça ainda mais seu desejo por ela, e é aí que começa a caçada. Após alguns beijos roubados ela acaba se rendendo as investidas dele e aceita namora-lo. O que ela não sabe é que o safado só fez esse pedido para conseguir leva-la para cama, já que ele sabe que ela é virgem e não aceitará sexo se não tiverem um compromisso.

***

Até essa parte do livro a leitura estava bem estressante pra mim, pois não conseguia simpatizar nadinha com o Arthur. Só o via como um cretino, que queria usar a Maiana e depois jogar fora.
Até que então, quando entramos na segunda parte do livro as coisas começam a engrenar, pois Arthur vai se rendendo aos encantos de Maiana e começa a ver que ela não é uma interesseira como ele pensava no incio.
Bom, a partir daí o livro dá algumas reviravoltas, Arthur faz uma burrada atrás da outra e a história vai ficando cada vez mais angustiante.

***

O que me fez tirar uma estrelinha na avaliação, foi justamente o Arthur, acho que ele demorou de mais pra se redimir na historia, fez muita burrada, julgou muito mal a Maiana, entre outras coisas. Se dependesse da Maiana o livro merecia nota máxima, adorei ela desde o inicio.

***

Recomendo a leitura, mas avisando que não se trata de um romance meloso, muito pelo contrario, é extremamente erótico, e demora um bom tempo pra história sair do rala e rola e começar o romance...

:)
comentários(0)comente



Camilla.Santana 09/05/2021

Completamente ridículo. Houveram cenas que me deixaram espumando de raiva com as atitudes escrotas e machistas do Arthur. É um cafajeste sim, mas mas que isso, é um imbecil imaturo com ego gigante e nojento.
Maiana é um exemplo de mulher batalhadora e independente mas isso muda quando esse homem entra na vida dela porquê a partir do momento em que ela da abertura, só consegue pensar com a vagina.
Ela merecia muito mais e o fato de ter aceitado atitudes nojentas do Arthur me deixaram super desmotivada em continuar a leitura.
comentários(0)comente



Lola 01/06/2015

achei que
achei muito confuso, muito drama, tudo muito muito. achei que a autora poderia ter aproveitado mais a história porém também achei que tinha coisas muito surreais ou muito difíceis de realmente acontecer com alguém.
Emi 26/07/2015minha estante
Como comentei na resenha acima. É apenas uma história com muito sexo para ser vendida nesse momento em que a literatura erótica está em alta. E o pior é que vende e o pior dos piores é que tem gente ( e muita!!! ) que ainda dá 5 estrelas...rsrs




218 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR