Sweet Filthy Boy

Sweet Filthy Boy Christina Lauren




Resenhas - Sweet Filthy Boy


6 encontrados | exibindo 1 a 6


flaviolita 08/05/2024

Uma história de amor Parisiense
Em vez de seguir o caminho previsível de um romance superficial, "Sweet Filthy Boy" mergulha nas complexidades emocionais de Mia e Ansel, revelando uma história repleta de autodescoberta e coragem.

Desde o encontro inesperado em Las Vegas até as ruas de Paris, os leitores são levados a uma jornada emocionante, onde o amor verdadeiro e a busca pela felicidade se entrelaçam de maneira poderosa.

Com uma narrativa bem tecida e personagens humanos, este romance supera as expectativas.
comentários(0)comente



letty 14/11/2022

exatamente como me lembrava
apaixonante, fofo e engraçado.
apesar de que sempre achei a parte de vegas bem chata. fora isso e fora a mancada do ansel, a história é um 10/10.
ansel é um amorzinho e faz bem pra mia. ela tava precisando de alguém assim na vida dela.
queria ter amizades como as que os nossos personagens têm. finn, harlow, lola e oliver ??????
enfim, como releitura acho que até que me lembrei de bastante coisa do que acontecia.
comentários(0)comente



feyrrearcheron 15/01/2022

eu realmente tava precisando ler um romance cheio de putaria hoje, o livro não é perfeito mas curou minha carência nesse dia chuvoso
comentários(0)comente



Mari - Pequenos Retalhos 08/11/2021

É uma história bem previsível. Fora que a protagonista descreve a Paris idealizada como só os estadunidenses conseguem descrever. Se Paris fosse assim na realidade, seria tão melhor... No fim das contas, não é um livro ruim, apenas não é nada demais.

site: http://www.pequenosretalhos.com/
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 17/06/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Já não basta escreverem a série Cretino Irresistível, Christina e Lauren também tem outra série sendo lançada chamada Selvagem Irresistível. Essa série já tem quatro livros lançados e um áudio book. Hoje, lhes trago a resenha do primeiro livro, Sedutor.

Em Sedutor, conhecemos Mia Holland, Harlow Vega e Lola Castle, três amigas que se conhecem desde sempre. Para comemorar a formatura de Mia, as três passar o final de semana em Las Vegas. Entre olhadas, bagunças e muita bebida, as três acabam conhecendo Ansel Guillaume (francês), Finn Roberts (canadense) e Oliver Lore (australiano). Depois de muuuuuita bebida mesmo, Mia casa com Ansel, Harlow com Finn e Lola com Oliver.

Em Sedutor, conhecemos Mia Holland, Harlow Vega e Lola Castle, três amigas que se conhecem desde sempre. Para comemorar a formatura de Mia, as três passar o final de semana em Las Vegas. Entre olhadas, bagunças e muita bebida, as três acabam conhecendo Ansel Guillaume (francês), Finn Roberts (canadense) e Oliver Lore (australiano). Depois de muuuuuita bebida mesmo, Mia casa com Ansel, Harlow com Finn e Lola com Oliver.

Os outros dois casais logo anulam o casamento menos Mia e Ansel. Depois de muito pensar, Mia aceita o convite de Ansel para passar o resto das suas férias em Paris, para tentar dar uma chance a esse sentimento que nasceu num final de semana.

Mia é uma pessoa oprimida pelos pais e que nunca fala o que está pensando. Com sequelas de um acidente que teve na adolescência, ela vê em Ansel uma válvula de escape desse seu mundo normal.

Ansel é totalmente contrário de Mia. Impulsivo, vívido e observador, logo ele percebe que há muito mais em Mia do que ela mostra para as pessoas. Por isso, ele insiste para que ela volte com ele para Paris.

Apesar de estarem em Paris, nem tudo é romântico. Ansel trabalha demais e Mia passa o dia todo praticamente sozinha. Fora que ela sabe quase nada de francês. Gente, acreditem, é horrível se ver sozinha num país que você não sabe a língua. Experiência própria. Logo Mia tem uma ideia de como reacender o que ela e Ansel sentiram em Vegas e realmente dar uma chance a esse relacionamento que tem tudo para dar errado.

Diferente de todos os outros livros, nesse aqui só temos o ponto de vista de Mia. Não que seja ruim, mas preferia que tivesse o Ansel por motivos de porque sim. É através dos olhos de Mia que conhecemos melhor Paris e seu marido.

O que falar de Paris que não conheço, mas considero pacas? Mia passeando por Paris era como se eu estivesse por lá. Os detalhes dos cenários são os mais precisos possíveis que, se você fechar os olhos, se sente por lá.

Outro ponto diferente dessa história é o casal: um é a válvula de escape do outro. Durante seu tempo em Paris, Mia foi crescendo como pessoa e isso é perceptível nas páginas. Pelos olhos de Mia, também podemos ver que Ansel muda também. Por isso eu queria narração do Ansel #euchoro

Não posso dizer que foi o melhor livro que li das autoras, mas também não é ruim. Senti falta daquela dinâmica engraçada entre os casais. Me conformei que não era pra ser assim aqui.

Irei guardar minhas ressalvas sobre os títulos desses livros para o post do Tecla SAP porque esses sim são difíceis de engolir. Eu só queria entender a obsessão com o adjetivo Irresistível que a Universo dos Livros tem. Porque, além das duas séries de Christina Lauren que eles publicam, eu já vi mais alguns livros com esse adjetivo no título. Só posso dizer que nessa série aqui, poderiam ter utilizado outro nome ou a tradução literal do inglês: Temporadas Selvagens.

Já foram lançados dessa série Indecente e Misterioso. O quarto e (até agora) último livro se chama Mentiroso e está com previsão de lançamento para esse mês.

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/06/resenha-65-sedutor.html
comentários(0)comente



Lyly 07/10/2014

Christina Lauren nunca decepciona!
Fiquei tão feliz quando comecei a ler esse livro que pulei de alegria quando comecei a ver como seria a história. Não cheguei a ler a sinopse, eu apenas li porque era da Christina e da Lauren e leria até a lista de supermercado das duas. E é obvio que não me decepcionei.

A história conta a partir do ponto em que Mia Holland se forma da faculdade e decide ir para Las Vegas se divertir com as amigas. Lá, ela conhece Ansel que é francês. Então, ambos tem uma química enoooooorme e começam a se relacionar. Ansel é incrivelmente fofo, com seu sotaque francês e seu jeitinho encantador de te fazer cair por ele. É claro que ele não é inteiramente perfeito, mas - suspiros - ele é um partido difícil de ficar brava haha.

É claro que o livro tem seus pontos fracos e um deles é a falta da narração de Ansel. Estava acostumada com os livros da Christina Lauren serem cada capítulo a narração de um dos principais. Apenas a narração de Mia, me deixou louca por uma versão inteiramente de Ansel. Admito que chegou um ponto que fiquei cansada de tanta cena hot e estava pedindo por um pouco de história e bam! Começou a ter história e te pegou de jeito e te prendeu até o fim.

Fiquei com aquele vazio quando acabou. Fiquei com a sensação de que minha próxima leitura não se compararia a esse livro. Como disse no título: Christina Lauren nunca te decepciona!

Comédia, romance e extremamente quente, esse livro vai te fazer rir, gritar e roer as unhas para esperar pelo próximo!
T.Alves 03/01/2015minha estante
Gostei do livro, mas meu problema tbm é com as inúmeras "cenas" sexo,cansam!
Pelo livros que já li delas percebo que isso é algo q SEMPRE acontece. Acredito sim, que vc pode se apaixonar por alguém em pouco tempo, mas até p isso acho que vc precisa de uma conexão maior do que apenas sexo.
Enfim, essa é minha opinião. Gosto das estórias delas, mas o desenrolar dos enredos, para mim, sempre deixam a desejar.




6 encontrados | exibindo 1 a 6