Ju 14/05/2021
Mais do mesmo...
Depois de alguns anos que li a saga dos irmãos Maddox, resolvi ler Belo Casamento.
Não sei se é a questão do tempo que passou ou se meu gosto mudou, mas teve muitas coisas que me incomodou neste livro bem curto de cento e poucas páginas.
Então, a primeira coisa foi o excesso de xingamento desnecessário, nossa hoje em dia isso me incomoda, acho que dá pra expressar todos os seus sentimentos sem um linguajar chulos.
Segunda coisa foi a repetição exacerbada, "ah eu tenho certeza que ele me ama", "eu tenho certeza que ela me ama mesmo eu me achando um merda". E em apenas cem páginas, digo que 70% foi esse dilema gente.
Hoje em dia, vejo o relacionamento muito imaturo sabe. Vejo a Abby com outros olhos, tanto que estou seriamente pensando se devo reler a saga Maddox, vai que minha lembrança dos livro que amei mudam, vai que o Trent para de ser meu preferido....
Já não basta o que a autora fez em Belo Funeral...
Foi uma leitura fluída e acabei em apenas uma madrugada... Acho que se não quiserem mínimos detalhes do acontecimento dos dois casamentos de Travis e Abby, não é necessário ler. Afinal, você vai ler um pouco sobre o segundo casamento em cada livro na visão de cada Maddox.
Fim.