Dany Maria 16/02/2015
2º Livro da Série Redwood Falls
RESENHA EDITADA EM 2022
Eu fui ler esse livro c/ muita expectativa,por que já gostava do Zach e da Katie desde o livro anterior da série ( "Josh & Hanna" ) e estava muito curiosa também em relação á eles,e posso dizer que me decepcionei pela forma como o romance deles foi contado, de forma bem melancólica e a determinação da mocinha em fugir do mocinho ao mesmo tempo que era compreensiva, também foi bem frustrante, então não correspondeu minhas expectativas.
O Zach é um homem muito atormentado por que acabara de perder sua esposa e filho (que com certeza não é dele) depois que essa fugiu com seu amante,o tio da Katie,e por isso ele tem um ódio enorme da família dela,e resolveu descontar a maior parte nela,principalmente por que também se sente atraído por ela.
Já a Katie,como visto no livro anterior,é traumatizada por um estupro que sofreu quando era adolescente,e vive retraída dos homens,principalmente do Zach,de quem ela tanto gosta desde muito nova.
Enfim,e aí segue a história,os dois tentando se entender,mais tem muitas coisas a superar;o Zach super possessivo -o que eu já esperava,mais ainda bem que diferentemente do Josh do livro anterior,esse ciúmes não chegou a atrapalhar a leitura e fazer odiá-lo.
A Katie é uma fofa,ela é super amiga da irmã do Zach e ele só julgando que ela é uma má influência tadinha.
Enfim, eu sou apaixonada pelos protagonistas e é bem frustante quando o romance não engata do jeito que você esperava.