Corações Seduzidos

Corações Seduzidos Gayle Wilson




Resenhas - Corações Seduzidos


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Patricia1867 22/10/2024

Perfeito
Não consegui parar de ler! Muito lindo o amor deles no estilo Bela e Fera. É bem hot com uma pitada de erotismo (sem ser erótico, da pra entender?kkkk), e muita muita sensualidade. No final o mocinho da um super pisada de bola, mAs se ela perdoou , quem sou eu para não perdoar ??? Recomendo demais!!
comentários(0)comente



Mara 03/05/2022

Mocinho com cicatrizes
A história é tipo a bela e a fera!
É de época, 1815.
Uma historia maravilhosa e prende a gente, essa autora virou uma das minhas preferidas, segundo ou terceiro livro dela que leio e gostoso.
A narrativa das minhas autoras preferidas, sempre mostra os dois lados, o que fazem e pensam, os 2 mocinhos.
Jean Luc tem muitas cicatrizes no rosto e corpo, mas isso não impediu Manddy de se apaixonar por quem ele era por dentro, e isso torna a história muito apaixonante, o único problema é que ela não consegue fazer ele entender isso, e ele não compreende como uma mulher linda como ela, pode ter se apaixonado por ele...
Gostei do enredo todo, de todos os sofrimentos que ele passou, pelo Hanry meio-irmão dela, perseguir os 2...
Só não gostei do final, podia ter mais emoção, e o epílogo podia ter narrado o futuro deles, o que aconteceu com eles no passar dos anos...
Mas recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Elaine 25/04/2021

Uma história de amor gostosa. seus personagens Madelyn um amor e Jean-Luc mocinho com cicatrizes, todo traumatizado por guerras, e ainda com um passado obscuro. suas inseguranças irão emergir eventualmente para o confronto entre ambos.
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 20/01/2017

Não gostei....
Diferentemente da maioria das resenhas que eu li desse livro eu realmente não gostei.... achei sofrido demais.... Ela sofre ele sofre credo....Se for pra mim ler livro onde só tem sofrimento eu nem leio aff....
Maddy é uma jovem linda que foi obrigada a se casar com 18 anos com um velho viveu 5 anos de sofrimento com ele agora viúva encontra o homem de seus sonhos em uma estalagem só que ele desaparece... Passam-se 2 anos e o irmão quer que ela se case com um homem a quem ele deve dinheiro quem é esse homem... Jean Luc o mesmo que ela viu na estalagem a 2 anos.... Só que ele também é muito sofrido para salvar pessoas teve parte do corpo queimada e perdeu um olho....
Até ai tudo bem.... só que a mocinha não confia nele hora nenhuma mente o tempo todo.... morre de medo do irmão.... Se ela fosse mais honesta teria sido bem mais fácil...rsrs
Ah meninas não indico a leitura não.... Não gostei...
Lerrânia 21/01/2017minha estante
Tbm não gostei desse livro, nem consegui terminar :(


Prisciane.Lopes 22/01/2017minha estante
Eu terminei com muita força de vontade viu.....
Por que não gostei não....ah uma enrolação sem fim ela já estava casada mais morria de medo do irmão...aff
foi cansativo


Nesca 11/09/2017minha estante
Hum, já vi que nem vou começar




Hester1 10/09/2016

Li o livro por que era muito bem recomendado. Nao me entusiasmou. Talvez nao fosse a hora, talvez por que tinha acabado de ler outro realmente maravilhoso, talvez... Nao gostei.
comentários(0)comente



Janne 25/07/2015

A bela e a Fera
Esse romance é lindo e encantador e não deixa de ser uma versão da Bela e a Fera. Uma moça linda, um homem “feio”, uma sociedade que acredita ele esteja mantendo ela em cárcere, afinal, seria impossível a mulher mais linda de Londres estar de livre e boa vontade casada com ele. Madelyn é linda, encantadora, doce, sonhadora, mas ela guerreira, mas tb uma mulher sofrida, que sempre perde o aquilo ou aqueles que ama... Jean-Luc tem cicatrizes por todo corpo, é cínico e arrogante muito devido a rejeição da sociedade. Ele não entende pq a mulher mais linda quer estar do lado dele...Ele é um homem lindo, doce, encantador que no fundo deseja amar e ser amado. É um romance doce, tem várias cenas bem quentes, mas tb ele é mestre na cama... tb haja vista onde ele se criou...hehehe. Além disso, a estória conta um irmão malvado, mas muitos amigos leais. Bem, eu gostei e recomendo!
Alessandra 03/01/2016minha estante
Sua resenha me instigou Janne! rs




Cris 06/10/2013

6 Estrelinhas...
Apesar desse livro já ter várias resenhas, depois de acabar de lê-lo, venho aqui apenas para instigar a leitura!
Onde eu estava que não o tinha lido antes?
Em 'corações seduzidos' temos a definição do que um livro de romance deve ser: emocionar o leitor do começo ao fim.
Gayle Wilson dá um show!
Já tinha lido dela 'Em nome do desejo' e já avaliei como 5 estrelas, mas, para mim, 'Corações seduzidos' consegue ser ainda melhor...
Deveria haver no skoob uma categoria especial para livros assim...
Enfim, se você ainda não leu, não perca tempo, não tem como não gostar.
comentários(0)comente



Domino 06/07/2013

^^
Sério Gente que História de AMOR MAIS LINDA...
Quero muito ter esse livro, acabei lendo ele em ebook, pois a premissa me deixou muitooooo curiosa.....
sabe aquele tipo de casal que se apaixona pela primeira lida...
Eu fiquei encantada com a descrição dos personagens e Achei Madley um amor...
gostei também das histórias intercaladas de outros personagens...
O duque de Avon é um charme...
O mocinho... o Jena - Luc... da história é sem comparação... quem curte mocinhos com cicatrizes, todo traumatizado por guerras, e ainda com um passado obscuro têm que ler este livro com urgência!
5 estrelas... Em breve relido! :)

site: http://cantodadomino.blogspot.com.br/
Silvana Barbosa 02/11/2013minha estante
Hum...mocinho sofrido e fora dos padrões aceitáveis pela sociedade é um atrativo em qualquer romance , de época ou atual . Adoro !


Domino 02/11/2013minha estante
Verdade e esse é mto bom...e super bem escrito! :)


Silvana Barbosa 08/11/2013minha estante
Domino , por acaso comprei o segundo livro desta série e comecei a ler :"Corações em jogo" . Fiquei contente !


Domino 08/11/2013minha estante
Nossaaaa eu ainda não li eu quero mtoooo achar corações seduzidos pra vender... esse é um livro que vale a pena ter :)


Prisciane.Lopes 18/01/2017minha estante
Vamos ler....rsrs




Sonali 10/11/2012

Gostei da historia em si, presta atenção do leitor a cada capitulo, surpresa, mas a tbm algum acontecimento do que não gestei.
bjus
comentários(0)comente



luciene 17/08/2012

realmente é sedução
Acabei de ler este livro, foi emocionante do começo ao fim. O casal envolvente e agente se entrega na leitura. Aprendi que amor e confiança tem que ser entrelaçados.

amei....e recomendo.
comentários(0)comente



Carolina2647 28/05/2011

http://cantinhocarolina.blogspot.com/
Me surpreendi quando terminei de ler. Ao ler a sinopse e começar a lê-lo pensava que era uma leitura totalmente diferente, daquelas bem batidas que já estamos acostumadas.
Mas quando conheci Jean-Luc, um francês que sofreu um acidente em uma batalha e acabou com um lado do rosto e torço queimados deixando várias cicatrizes no corpo e principalmente na alma, me apaixonei.

A história do livro começa com Madelyn que durante sua viagem ocorre uma tempestade e ela busca abrigo em uma casa (como se fosse uma pensão), só que este local está lotado e ela fica sabendo de um cavalheiro que ocupa a sala de estar e vai até lá para ver se ele não teria a gentileza de compartilhá-la com ela. Madelyn fica encantada quando entra na sala escura e vê a silhueta do homem, depois ela descobre que esse cavalheiro possui horrendas cicatrizes do rosto mas depois do beijo que ele lhe dá ela esquece as cicatrizes e tem a certeza de que este homem é o homem de sua vida. Mas ele vai embora e quando Madelyn corre atrás dele já é tarde demais.

Dois anos depois...
O irmão de Madelyn se envolve em jogos de azar e perde uma fortuna que ele nunca poderá pagar justo para o misterioso francês Jean-Luc. Como forma de pagamento ele pede para que sua irmã vá até Jean e peça para que ele a aceite como pagamento.
Madelyn pensa em recusar mas ao ouvir o irmão falando de cicatrizes ela se lembra de uma noite há dois anos. Ela pergunta como ele é, e quando descobre que se trata do mesmo homem que lhe roubou o coração anos atrás decide aceitar o arranjado.
Madelyn então vai até a casa de Jean-Luc propor o casamento. Ele pensa que o irmão só pode ter a obrigado a aceitar um homem como ele, mas ela garante que só está aceitando porque é o que ela quer.

A história dos dois é linda. Madelyn quer que ele acredite em seu amor e que comecem uma vida juntos. Jean por mais que queira acreditar não consegue imaginar como ela pode gostar dele, e ele só quer proteger Madelyn de seus medos. Porém, todos na cidade acredita que ele a prende e a maltrata, e fazem de tudo para conseguir 'salvar' Madelyn das garras desse monstro. E é claro que o amor dos dois vence todos os obstáculos.
Esse livro é muito bom. Gayle Wilson foi uma ótima surpresa, com toda certeza lerei mais livros dela.
Recomendo!
Prisciane.Lopes 18/01/2017minha estante
Vamos lá




L 13/05/2010

Nossa, eu não sei o que acontece com esses mocinhos torturados e cheios de cicatrizes. São todos irresistíveis! rsrsrs

Agora, livro com mocinha com cicatriz é bem mais raro e, quando é o caso, a dita cuja é escondidinha. Ou será que alguém aí já leu livro com mocinha caolha? rsrrss. No máximo uma cicatriz na perna e olhe lá!
Cris Paiva 13/05/2010minha estante
Eca! Mocinha caolha é ruim demais!! Agora mocinho com cicatriz é óoooootimo!!!


Bibi 23/07/2010minha estante
Tô penando para achar esse livro...adoroooooo mocinhos cheios de cicatrizes...kkkk




Dani_Ella 23/11/2009

Além das aparências
Como diz o ditado "Não se deve julgar o livro pela capa". Não estou falando da capa em si da publicação, mas da história de Corações Seduzidos. Por baixo de todas as cicatrizes provocados pelo fogo, Maddy enxerga a real beleza de Jean-Luc, um francês com feridas não apenas físicas, mas de alma. Cético por saber que atrai as mulheres apenas se tiver dinheiro em jogo, Jean não acredita no amor de Maddy, mas a jovem é determinada e demonstra ao "jogador" -como é chamado na história Jean -, que os sentimentos estão além da aparência física. É uma história envolvente e sensual que te prende do começo ao fim.

Gostei da narrativa em quase todo o percurso, desde as armações de Harry para acabar com o casamento por cobiça até o fato de Jean acusar Maddy de o ter traído e estar grávida do próprio meio-irmão. Enfim, dá para entender o racicíonio dele, pois ela aproveita de uma cegueira temporária dele para fazê-lo assinar um documento e, sendo inseguro como ele é, acaba por acusá-la de um monte de barbaridades.

Até aí, a história me comoveu, porém o final me deixou frustada. Ele vai procurá-la, mas ao invés de já chegar pedindo perdão e implorar para ela aceitá-lo de volta, Jean relata que soube da verdade, afirma que dará vários bens para ela e diz que vai embora para França. Achei muita covardia dele, pois por medo de ser rechaçado, ele nem dá o primeiro passo, ficando para Maddy pedir desculpas por ter mentido. Tudo bem, tenho que concordar que ele fica com os olhos cheios de lágrimas, mas por favor, dizer apenas "sinto muito". Sei lá, queria um pedido de desculpas mais convincente. Contudo isso não tira o brilho da história bem escrita por Gayle Wilson e merece ser lida.
comentários(0)comente



Nana 10/10/2009

gostei da historia mocinho com cicatriz e ainda por cima tudo de bom
mocinha nd inocente viuva é aquela coisa mocinha se apaixona pelo mocinho mas ele naum tem tanto trauma das cicatrizes mas ela tem um irmão q atormenta ela e faz o mocinho pensar 1001 coisas dela ela descobre qta gravida ele acha q é de outro ela vai embora ele vai atras dela fala umas coisas bonitas e ela volta mas o mocinho sempre foi do bem obs:pq me pergunto pq esses homens acreditam no q os outros falam e naum na mocinha mas enfim boa historia
comentários(0)comente



Cris Paiva 07/08/2009

Esse é um daqueles livros especiais, que a gente lê, se apaixona pela historia e guarda por toda a vida.
Não dou, não vendo, e só empresto mediante garantia, por escrito e registrada em cartório de que o livro vai voltar sem orelhas e sem danos.

O mocinho, é um daqueles complexados e cheio de cicatrizes, e se casa com a mocinha atravez de um advogado e com rosto totalmente coberto para que ela não veja as cicatrizes e saia correndo de medo!!!
Lindo o livro!!! Choro toda vez que leio. Mas tudo bem, se eu choro em comercial de margarina, não vou chorar lendo livro?
Claire Scorzi 09/09/2009minha estante
Jean-luc é um dos raros mocinhos que pode julgar mal a mocinha (Madelyne) porque GW conseguiu me convencer do arrependimento dele (o trecho inclusive que ele pensa que deve ir embora logo para que ela não o veja chorar). No mais, é hot (suave pro padrões atuais), doce, e muito, muito, muito sofrido. De chorar, concordo!


Cris Paiva 12/02/2012minha estante
.


Silvana Barbosa 08/11/2013minha estante
kkk me diverti com o comentário da margarina . Tô lendo o segundo desta série ( odeio série , mas acabo sempre caindo nelas) , e já marcando os outros do grupo como "vou ler" . Este promete mais que o 2° .


Michelli Cordeiro 14/10/2020minha estante
Olha.. acabei de começar a ler esse livro depois de ler a sua resenha. Mas estou com uma MEGA raiva dessa mocinha aqui no começo do livro. Espero que melhore. Mas a reação dela ao ver o rosto dele foi a pior. Em outros livros onde o mocinho tem o rosto deformado, as outras mocinhas tiveram reações maravilhosas. Essa aqui.. coitado. Espero que o livro melhore. Haha


Cris Paiva 15/10/2020minha estante
Pelo menos a reação dela é verdadeira. Não é fantasiosa igual as outras. Continua lendo, é um livro dos anos 90, então a mentalidade é outra.




15 encontrados | exibindo 1 a 15