Márcia 05/01/2010Leve.Não é um livro muito diferente dos outros do gênero (o que, com certeza não o torna ruim). Não tem nada de muito especial, mas como adoro do gênero daria 5 estrelas não fossem alguns pontos do texto em que não gostei de algo.
Há momentos de tiradas divertidas, mas não soam naturais - a autora joga as "piadas" no meio de descrições e .. bem.. não é ruim, é só "forçado".
Na minha opinião, Holly deveria ter escrito o texto em 3ª pessoa. Há momentos em que ela esquece que em 1ª pessoa, o público só sabe o que a personagem-narradora sabe, logo ela não deveria dar informações demais.
E se a própria autora narrasse os fatos não haveria necessidade daqueles Entreatos, sendo que a ela poderia colocar mais suspense nos acontecimentos.
Senti falta também de um final mais "completo". Para mim, a autora tentou fugir daquele clichê açucarado de final e acabou caindo num clichê meio sem-sal.
Enfim.. autora nova e acho que tem muito o que aprender ainda. Mas eu gostei do livro sim. Vale a muito apena como leitura descompromissada. E o Peter.. Ahhh!! (suspiro) Babem nele!!