Tudo O Que Eu Preciso

Tudo O Que Eu Preciso Kimberly Knight




Resenhas - Tudo O Que Eu Preciso


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Taty Assis 06/08/2014

Maravilhoso! Brandon <3
Nem tudo que acontece em Vegas, permanece em Vegas.

Depois de 2 anos de relacionamento sério, Spencer descobre que seu noivo Travis Travidiota estava traindo-a com a secretária. Durante duas semanas ela fica na fossa, não tem ânimo para nada, só quer saber de ficar em casa e curtir sua decepção amorosa. Mas ela tem uma super amiga, a Ryan, que fará de tudo para poder animá-la, e é em uma dessas tentativas que Spencer decide seguir com sua vida.

E é no seu primeiro dia pós fossa que ela o vê pela primeira vez. E bendita Ryan, que fez ela sair de casa, porque meninas, o cara é um pedaço de mal caminho.

"Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Tentando não ser pega em flagrante, o olhei com a visão periférica. É sempre uma vantagem ter um colírio próximo para admirar, quando você tem que fazer algo que não está a fim. Ele tinha pouco mais de 1,80m de altura, parecia ter, aproximadamente, a minha idade, uns 27 anos, e eu ainda tive tempo suficiente para ver que o cabelo castanho era espetado e desarrumado, com um visual bagunçado e ombros largos... e ohhh uau - um sorriso que fez meu coração parar."

E após esse primeiro encontro em uma academia, outros mais aconteceram. Parece que o destino está conspirando a favor de Spencer, pois ao decidir passar um final de semana com sua amiga Ryan em Las Vegas, ela tem uma surpresa, ao constatar que o gostoso da academia está no mesmo voo que ela.
Coincidência? Destino? Eu não sei, só sei que os dois não param de se encontrar... e é em um desses encontros que as coisas começam a esquentar.

Las Vegas a cidade que não dorme, uma balada, uma música sexy, foi o bastante para embalar Spencer em uma dança pra lá de sexy com o cara que vem tomando seus pensamentos. E quando eu digo Sexy, é porque foi muito Sexy e quente! Eu queria ser a Spencer haha E depois dessa dança UAU, o cara apenas agradece e puft, some. Sério, ele vai embora, mas se engana quem pensa que os encontros pra lá de inesperados entre eles acabaram. É agora que as coisas começam a ficar realmente quentes.

Ahh o destino, o danado do destino da um jeito de fazer com que Spencer encontre com o cara da academia mais uma vez, e dessa vez foi em um cassino, onde pela primeira vez eles conversaram e se conheceram, pois até aquele momento eles nem sabiam o nome um do outro. Bem, o nome dele é Brandon, e é dono da academia a qual Spencer frequenta.

Depois dessa sucessão de encontros inesperados, Brandon e Spencer começam a se conhecer de verdade, e a cada dia que se passa, eles se vêem mais envolvidos nessa relação.

"Ele era, de longe, o melhor beijo que eu já tive e era como se meu corpo ansiasse pelo dele. Eu simplesmente não tinha o suficiente."

"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."

A relação deles estava mil maravilhas, muito quente, apaixonante, viciante, mas (sempre tem que ter um mas) a ex de Brandon, a Christy, fará de tudo para acabar com esse relacionamento. E quando eu digo de tudo, é porque é de tudo mesmo. A mulher é uma louca que não mede as consequências dos seus atos.

Seria Spencer capaz de aguentar toda a pressão que a Christy trouxe ao seu relacionamento com Brandon? Spencer entrará de cabeça nessa relação, mesmo com a "Grande Notícia"?

"... - Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida."

O amor falará mais alto?

No livro tudo acontece muito rápido entre Brandon e Spencer, mas isso de maneira alguma me incomodou, eu sempre acho fofo quando os casais se apaixonam, assim, num piscar de olhos, sem contar que a leitura se torna bastante instigante, e não cansativa, eu praticamente devorei o livro :)

E o que falar dos personagens?
A Spencer, ela é tão compreensiva, achei demais a atitude que ela tomou em relação ao passado (Christy) de Brandon, eu acho que faria a mesma coisa. A atitude dela foi digna de uma mulher que não se rebaixa para vacas mal amadas hahha
E o Brandon, ahhhhhhhhh meu lindo Brandon Montgomery, eu fui a loucura com ele! Ele é tãoooooo lindo, gostoso, perfeito, que é impossível não suspirar por ele, AíAíAí, suspiros sem fim por você meu lindo ;)

Enfim, o livro é muito bom! Leitura mais que recomendada!

P.s: Tudo o que eu preciso agora, é do próximo livro!

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/08/resenha-tudo-o-que-eu-preciso.html
Cristiane Saavedra 06/08/2014minha estante
Tatyane, parabéns pela resenha.
Ficou linda e digna do livro.


Taty Assis 06/08/2014minha estante
Obrigada Cris




Kah 03/08/2021

Quente e irresistível
Tudo O Que Eu Preciso é aquele romance totalmente clichê, que enche nosso coração de amor e felicidade. Confesso que estava com medo desse livro, não sei explicar o motivo, talvez por ser uma autora nova, da qual nunca tinha ouvido falar, mas fui surpreendida positivamente. O livro é narrado em terceira pessoa por Spencer, ela é uma mulher divertida, alto astral, simpática e muito amorosa. Seu ex-namorado a tratava muito mal e quando ela conhece o cara da academia que se chama Brandon, passa a ser tratada como uma rainha e Spencer fica completamente encantada.

Brandon é um enigma, no início do livro não sabemos muito sobre ele, mas quando começa a cercar Spencer e passamos a conhecê-lo juntamente com ela, cheguei à conclusão de que ele é capaz de arrancar um suspiro de uma pedra, que HOMEM Além de ser perfeito fisicamente é um encanto de pessoa, simpático, atencioso e faz de tudo para ver Spencer feliz.

Enfim, um romance erótico muito bom e com algumas surpresas no final, para quem gosta do gênero esse livro é uma ótima pedida, se você não curte, dê uma chance, tenho certeza que irá gostar. Obrigada a Editora Charme por publicar um livro tão gostoso (em todos os sentidos) de ser lido


Ps : ansiosa para ler os outros livros da serie.
comentários(0)comente



Clã 10/09/2014

Clã dos Livros - Tudo o que eu preciso
"A música vibrava em minha cabeça. Seus braços em volta da minha cintura, por trás, me puxando contra ele. Eu podia sentir os músculos duros de seu peito encostado em minhas costas."

Spencer é assistente executiva da CEO de uma empresa de internet sediada em São Francisco, com um portal dedicado a fitness e nutrição. Por esse motivo, começa a frequentar a academia Club 24, a fim de recolher informações.
A moça ainda sofre por ter sido traída em seu último relacionamento, e vive um período de quase reclusão, evitando sair e se divertir, mas isso vai mudar!

Ao finalmente sair uns dias, com sua amiga Ryan, para se divertir em Las Vegas, ela encontra inesperadamente com um conhecido que frequenta a Club 24. O problema é que ela e ele nunca se apresentaram antes, só trocaram olhares e sorrisos. Mas durante uma dança na boate de Vegas onde se reencontram, algo acontece... A dança fica super quente e depois disso o gato mega lindo e gostoso desaparece, o que a faz se questionar sobre o que aconteceu.

Mas ao que parece, Spencer é uma mulher de sorte, e o reencontra em uma mesa de jogo onde finalmente se apresentam.

"- Oi, eu sou Spencer e esta é Ryan - já que Brandon era da minha academia, eu sabia que não precisava dar os nossos nomes falsos... especialmente depois da dança, e principalmente, porque eu queria conhecê-lo. Deus, eu queria conhecer esse homem lindo!"

Ao retornar a Los Angeles, eles passam a se ver com frequência, se conhecer um pouco mais, iniciando um relacionamento interessante. Mas apesar da forte atração existente entre os dois, alguns obstáculos aparecem para atrapalhar a relação.

Brandon, é na verdade o dono da Club 24 e fica super caido pela Spencer. Ele não quer desistir dela de jeito nenhum, então nada pode afastá-lo de sua garota.
Mas talvez os problemas sejam demais para Spencer, que já sofreu decepções em seu último relacionamento.

"Antes que eu pudesse abrir completamente a porta, Brandon entrou. Ele me empurrou contra a parede, me beijando com força, enquanto suas mãos seguravam meu rosto, (...)
- Spencer, eu posso explicar tudo. Por favor, não me deixe."

O casal é lindo, super apaixonante.

Amei a maneira como a autora conduz o enredo e amei as atitudes dos personagens que fogem ao habitual dos romances atuais, onde tudo é motivo para um desentendimento ou desconfianças.

Achei o comportamento de Spencer muito verdadeiro e possível. Em determinadas partes, onde esperamos a personagem fazer uma super bobagem, daquelas que vai gerar muitos problemas, (sabe essas que nós nunca faríamos e que as personagens insistem em fazer), Spencer tem uma atitude sensata, o que me surpreendeu, deixando o livro ainda mais interessante.

Brandon é um fofo, caidinho por ela. Apaixonado, gostoso, super...super quente. Daqueles homens TDB (tudo de bom).

O livro conta ainda com um pouco de drama, e algumas cenas tensas. Já falei das cenas quentes? ;)
Uauuu, Kimberly Knight sabe escrever cenas hot!

Amei, virei fã da autora e estou ansiosa pra continuar lendo a série.

Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/08/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-livro-1.html
Cristiane Saavedra 11/09/2014minha estante
Linda resenha, Marissa!
Amei!


Clã 13/11/2014minha estante
Obrigada Cris




Sheila.m 29/05/2023

Não foi o que eu esperava, provavelmente esse foi uns dos primeiros livros da autora e é incrível ver como ela evoluiu, li Usa-me dela e é simplesmente perfeito. Vamos ver se a continuação melhora.
comentários(0)comente



Angela Terencio 28/02/2020

Tudo que eu preciso
Um pouco decepcionada, depois de ter lido 2 obras maravilhosas da autora. Acredito que esse livro tenha sido uma dos primeiros, pois nota-se que há um bom enredo que não foi tão bem aproveitado.
comentários(0)comente



Patricia 17/06/2016

Sem graça!
Eu, definitivamente, tenho problemas com livros fofos. Livros em que os mocinhos são normais, sem traumas, conflitos internos, segredos ou passados obscuros.

Livros em que ambos estão super disponíveis para iniciar uma relação. Em duas semanas se conhecem, se paqueram, são correspondidos, se beijam, mãos dadas, amassos, namoram, apresentam aos amigos...

Falta tensão sexual. Não tem beijo ou foda escondida. Não tem olhares-derrete-calcinhas. É tudo muito previsível.

Acho tão chatinho. Tão normal, tão simples, tão sem emoção, tão sem graça...

E esse é um desses livros fofos. E entediante.

No decorrer da leitura, o meu coração não disparou, ou parou de bater sei lá rs, nenhuma vez. Eu gosto de sentir as emoções dos personagens. E de instintivamente reagir a eles. Sentir raiva, sorrir, ficar excitada, aflita, xingar mocinhos, me emocionar, me surpreender, ficar de queixo caído... E nesse livro não tem nada disso. É tudo muito morno, sem graça.

Ate o sexo é chato. Logo na primeira cena de sexo, pulei várias linhas e, logo em seguida, parei de ler para ir dormir. No meio da cena me deu sono!

Pensei seriamente em escantea-lo por tempo indeterminado, em outras palavras, abandona-lo, mas mudei de ideia. Decidi ir até o final na esperança de estar enganada com esses livros fofos.

Mas não me enganei. O livro é chatinho. Antes da metade comecei minha leitura dinâmica pra acabar logo.

O romance é meloso. Enjoativo. O enredo é muito chinfrim. O drama criado pra dar emoção é ridículo.

Mas Ok! Tudo bem! Admito que posso estar completamente enganada com relação a tudo o que disse acima.
Talvez eu goste de livros fofos e esse seja apenas um livro ruim mesmo...
Patricia 29/08/2017minha estante
Kkkkk deve ser coisa de nome,porque penso igual a você!


vit 19/06/2022minha estante
Eu gosto de livro do jeito que você falou e acabei de ler um que apesar de clichê PURO, ainda assim, conseguiu me fazer sentir o que estava escrito... Ele me prendeu e me fez querer ler cada vez mais mesmo sendo levemente previsível e exageradamente clichê. Era duas pessoas com passados traumático e acho que é muito mais que um clichê qualquer, foi superação também. O final não é dos melhores pq esperava mais, mesmo assim, não deixou de ser muito bom.




Meu Vício em Livros 20/02/2015

apaixonante! viciante
Spencer está deprimida após o fim do relacionamento de dois anos quando flagra o bundão do seu namorado com outra mulher. Sua melhor amiga, Ryan, cansada de vê-la sofrendo por um cara que não merece, consegue convence-la a voltar a malhar já que devido ao seu trabalho em uma empresa de nutrição ela precisa colher informações em uma determinada academia. No seu primeiro dia de treino ela encontra um incentivo para lá de delicioso para se manter em forma ao dar de cara com um gostosão sarado ao lado dela.
"Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Peguei o celular, tentando disfarçar e mandei uma mensagem para Ryan: OMG, eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao lado! :) "
Após varias tentativas frustradas de se aproximar dele e com a amiga também deprimida com o fim do namoro, Spencer decide partir rumo a Las Vegas para se divertir. E quem Spencer encontra nesta viagem? sim ele mesmo, o gostosão da academia que não sai da cabeça dela.
"Desejo superou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre isso algumas noites, quando tudo que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso enquanto eu tentava dormir."
E o que foi aquela cena na pista de dança? Uma das melhores, com certeza. Spencer precisava de um cigarro depois? Inferno, eu iria precisar que Ryan me carregasse para fora da pista, porque tenho certeza que não poderia ter andado em minhas próprias pernas. E quem disse que o que começa em Vegas, termina em Vegas? Brandon decide convida-la para sair após eles novamente se reencontrarem na academia.

Na verdade, ela descobre que ele é o dono desta e de outras academias. Bem sucedido mas simples, Brandon é um cara maravilhoso. No passado fez uma escolha errada de namorada e a ex não se conforma com a separação. Ele é certo e verdadeiro, oh e também muito, muito sexy! Os flertes entre Brandon e Spencer são doces e as cenas são quentes, todas elas. Apesar de ter dinheiro, Brandon não sufoca Spencer em nenhum momento com seu protecionismo, ele a respeita.

A atração magnética entre eles se constrói e continua a ficar mais e mais forte. Infelizmente a ex de Brandon não quer abrir mão dele e ela não é apenas louca, é homicida. O romance apresenta um suspense que deixa a estória ainda mais difícil de largar. Eu amo a amizade verdadeira que Spencer e Ryan tem, é mais como uma irmandade, é uma coisa linda de se ver.



Esta foi uma leitura rápida e deliciosa e o livro não termina em um momento de angústia, a estória de Brandon e Spencer está longe de acabar. Eu gostei de como foi colocado para eles alguns obstáculos a superar. Agora, isso não quer dizer que os obstáculos não eram extremamente grandes, porque eles eram! Não sei se no lugar dela eu demonstraria toda aquela força por amor.

Estou ansiosa para continuar esta série e para ver o que mais é jogado neste casal, Eles estão construindo a base do que deve ser uma bela relação, cheia de apoio e amor, algo que ambos merecem depois de como os relacionamentos os trataram no passado.


site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-serie-b-1.html
comentários(0)comente



Clara 09/09/2014

Preciso de mais!!!
“Tudo o que preciso” é mais um lançamento da Editora Charme, escrito por Kimberly Knight. O livro tornou-se um best-seller da Amazon e agora está sendo traduzido e publicado em outros países.

Este é o primeiro livro da série B&S, que é quase uma trilogia. Difícil entender? ;) Bem, os livros 1, 2 e 3 são narrados em primeira pessoa sob a visão da protagonista, Spencer Marshall, enquanto os livros 1,5, 2,5 e 3,5 recontam as histórias anteriores sob o olhar do protagonista, Brandon Montgomery. Só de saber que há a visão dos dois já aguça a nossa curiosidade de leitores sedentos por uma segunda versão da história.

A esta altura você já deve imaginar porque a série se chama B&S. Spencer começa a história deprimida, curtindo a fossa pelo término do namoro anterior – ela deu o flagra no namorado com outra, no ato. Ninguém se sente bem assim, né? Mas ela tem uma amiga muito companheira, Ryan, com quem divide o apartamento. As duas são jovens e gostam de viver intensamente. Contudo, Ryan está namorando, então, inevitavelmente às vezes Spencer se sente só. Até que ganha umas semanas de cortesia para experimentar uma nova filial de uma rede de academias, Club 24, e lá começa a troca de olhares com Brandon, mas sem sequer trocar uma palavra muito menos saber seu nome. Em um belo fim de semana, eles coincidentemente pegam o mesmo voo para Las Vegas e acabam se esbarrando por lá. O primeiro encontro não foi nada convencional, mas não estragarei a surpresa porque a cena é superquente e renderá bons momentos de imaginação a quem a ler. Não aguenta de curiosidade? Hum... A capa ilustra exatamente este momento...

Spencer e Brandon poderiam ser um casal como qualquer outro que conhecemos, como você e seu(sua) parceiro(a), por exemplo. São pessoas comuns, trabalhadoras, batalhando pelos seus sonhos, vivendo a vida com alegria e prazer. Ao mesmo tempo em que o casal se dá muito bem no dia-a-dia, descobrindo afinidades, interesses e sonhos em comum, percebem a cada momento que se dão muito bem na cama. A tensão sexual é constante e a autora Kimberly Knight não economiza nas palavras para descrever as cenas de sexo. São bem quentes, detalhadas, sem pudores ou meias palavras. É de fazer qualquer um se inspirar e querer viver aquilo na vida real. Não espere um romance muito elaborado no drama, nas reflexões pessoais. Eles vivem, sim, dilemas que seriam decisivos na vida de qualquer casal, principalmente provocados por Christy, ex-namorada odiosa de Brandon, mas as páginas de romance quente rendem muito mais e melhores linhas.

Outro aspecto que faz o leitor se identificar com a trama é o diálogo com outras obras que muitos leitores do Finilla já leram, como a trilogia de “Cinquenta Tons”, claro, e a série “Crossfire”. Isso deixa claro quais são as inspirações da autora, que cuidou inclusive da elaboração da capa. Os modelos Rachel Baltes e Dave Santa Lucia foram escolhidos por ela e fotografaram as seis capas da série, sendo que os livros narrados por Spencer têm o fundo claro, enquanto os de Brandon têm o fundo escuro. As capas são bem sugestivas e uma prévia do que vem no recheio.

Quanto à edição em português brasileiro, posso dizer que o livro foi bem traduzido, contando, inclusive, com notas de rodapé que remetem à cultura americana, citando alguns fatos que podem ser desconhecidos do leitor e que fariam a diferença para o entendimento da cena. No entanto, alguns erros de digitação estavam presentes. O meu exemplar é da primeira impressão, e a representante da editora informou-me que eles serão revistos e modificados para novas impressões e edições. Porém não é nada que atrapalhe o entendimento da obra.

No site da editora dá para ler os primeiros capítulos da obra! Confira e veja se “Tudo o que preciso” merece fazer parte da sua lista de desejos para a sua estante.

site: http://finilla.com.br/?p=35208
comentários(0)comente



Everything but the books 16/08/2014

Tudo o que eu preciso é um livro daqueles livros do tipo ame ou odeie. É uma história com personagens muito comuns… os personagens poderiam ser alguém do meu ou seu relacionamento. É o tipo de livro para quem gosta de ter uma leitura leve, com uma boa pitada hot e um pouquinho de suspense.

Spencer tinha acabado de sair de um relacionamento e tudo o que ela queria, era superar o ex e seguir sua vida. Mas o destino nos prega algumas peças, e com ela não foi diferente. Ninguém vai para uma academia (ainda mais quando se vai a trabalho), esperando conhecer o amor da sua vida. Mas, numa dessas ironias da vida tudo pode mudar… Ela é uma mulher de 27 anos, decidida, independente, carinhosa e uma amiga leal. Não é bobinha e tem opinião própria. Ela sabe se impor e luta pelo que quer. A força dela é determinante e faz toda a diferença no livro.

Já Brandon (muitos suspiros), é um homem de 30 anos e independente. Ama esportes, acima de tudo. Mas devido a um problema do passado, foi obrigado a mudar o rumo de sua vida, mas sem abrir mão do que gosta. E com isso, abriu com mais 2 amigos uma academia diferenciada. E devido ao sucesso, conseguiu expandir.

O que mais me apaixonou nele, é o fato dele ter grana, mas ter uma vida simples. Não ostenta a grana que tem e trata a namorada como qualquer homem normal trataria. Não é possessivo. É amigo, protetor, mas dentro da normalidade. Nada como os CEOs possessivos que eu já li. Ele se apaixona à primeira vista, mas nem por isso, faz tudo correndo. Não pelo contrário, ele quer ir devagar. Ele sabe se controlar. Mas, nem por isso abre mão de ficar o máximo de tempo com a Spencer, inclusive, de dormir sempre com ela. Brandon e Spencer são um casal tão real, que você poderia tê-los como amigos.

A cena mais marcante do livro é, com certeza, a dança do casal numa boate lotada em Vegas. A partir desse momento sexy, a atração entre os dois explode e eles não conseguem mais se manter longe um do outro. Eles passam todos os momentos possíveis juntos. A relação entre os dois retrata bem aquele começo de namoro onde tudo que a gente quer é estar ao lado de quem ama, o tempo todo.

O livro tem muitas cenas hots, e a autora Kimberly Knight soube descrever as cenas com muita categoria. Sem muitos enfeites. Nada de dominador e submissa, que muitas vezes fazem com que eu me pergunte “como pode?”, “Será que isso existe?”. Brandon e Spencer são um casal fofo e apaixonado.

O suspense do livro é garantido pela namorada maluca e perseguidora que faz com que a gente fique com vontade de matá-la durante o livro inteiro e nos deixa com o coração na mão até o final.

Para continuar lendo a resenha, acesse nosso blog. ;)

site: http://blogeverythingbutthebooks.com
Cristiane Saavedra 18/08/2014minha estante
Adorei a resenha.
Brandon é um dos meus mocinhos preferidos.
Editora Charme, parabéns pelo livro. A diagramação está linda!




ELB 03/08/2014

Every Little Book
Vamos lá, classificado com 3,91 no goods, é um livro com opiniões divididas. Já avisando que está classificado como NA Erótico, então espere algumas cenas picantes durante a leitura.

Como a sinopse diz (e eu odeio sinopse que contam o desenvolver do livro), Spencer acabou de ter um rompimento com seu ex, e claro, que sua Best sugere uma viagem de meninas para Vegas. Nada melhor para um fim de namoro do que bebidas, baladas e flertes.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/06/resenha-tudo-que-eu-preciso.html
comentários(0)comente



Ana Martines 25/09/2014

em certo ponto, o livro torna-se repetitivo e cansativo de ler.
Spencer Marshall acaba de terminar seu relacionamento de dois anos após encontrar seu namorado com a secretária, uma traição que há muito tempo vinha acontecendo. Deprimida, ela não tem vontade de fazer nada além de afogar as suas mágoas em um pote de sorvete. Até que Ryan, sua melhor amiga, incentiva-a a sair, a voltar com a sua vida normal, a frequentar uma academia novamente...

E é nessa academia, enquanto corria na esteira, que conheceu um rapaz sedutor, dono de um corpo escultural e de um sorriso nada discreto. Spencer se encanta no mesmo momento, mas não cria coragem para falar com ele. Ao sair, percebe que jamais o veria novamente - seria coincidência demais. Mas surpreende-se ao encontrá-lo uma semana depois no mesmo avião que estava pegando para Las Vegas - em uma das suas tentativas de esquecer o ex.

Spencer então conhece o tal rapaz encantador: Brandon. Após uma dança sensual - e muito quente - na pista de dança, Spencer encontra-se cada vez mais enfeitiçada. Ansiosa para encontrá-lo novamente quando voltar para a sua cidade, descobre então que ele não é apenas um frequentador da sua academia - ele é um dos donos da mesma.

Com isso, os dois se envolvem cada vez mais em um romance carnal e afetuoso. Spencer está pronta para acreditar novamente no amor - para confiar em alguém novamente. Brandon está cada vez mais apaixonado por ela, ciente de que ela é tudo o que ele precisa.

"... - Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida."

Mas nem tudo é perfeito. Como sempre, complicações surgem, mentiras são envolvidas na história dos dois e obstáculos precisam ser superados. E assim, em meio a muito sexo e paixão, conhecemos melhor cada um dos personagens e nos envolvemos mais ainda na história.

Tudo o que eu Preciso é um livro quente, mas exagerado. Não é um New Adult, e sim um livro erótico. Ele é a pura definição da diferença do New Adult para o Erótico. O New Adult é um gênero repleto de história, de acontecimentos importantes e o sexo é apenas um destes acontecimentos, que deixa o livro ainda mais envolvente. O Erótico - ou seja, este livro - é repleto de sexo. O sexo é o foco principal... narrativas do sexo entre os dois que são desnecessárias e, em certo ponto, o livro torna-se repetitivo e cansativo de ler.

A leitura é rápida. Em uma deitada de 2 horas consegui ler a obra inteira e me entreter com os personagens. Há reviravoltas maravilhosas e algumas cenas eletrizantes... até inesperadas. Mas, mesmo com a escrita da autora leve e descontraída, as cenas de sexo são supervalorizadas, nos deixando com vontade de pular várias páginas, só para não precisar ler aquilo novamente.

"Quando acordei, ele estava enrolado firmemente em mim. Eu não queria estar em outro lugar, senão em seus braços."

A editora Charme teve um carinho especial com a obra. Com uma diagramação romântica e fofa, o livro é simplesmente uma graça! A capa é, em certo modo, chamativa (apesar de não conseguir imaginar a Spencer como a mulher da imagem...) e esclarecedora. Este é o primeiro livro que leio da editora, e fiquei muito feliz com o trabalho realizado na diagramação!

Recomendo o livro para aquelas que gostam de um livro erótico, com algumas cenas importantes. Um livro para adultos, mas sem sadomasoquismo e tudo o que envolve o mundo de 50 tons. Tem um romance inesperado e um amor carnal. Um livro ótimo para quando você não tem o que fazer, e está a fim de ler algo mais quente, algo rápido e envolvente.

site: www.vicioemlivros.com
comentários(0)comente



Daiane386 28/09/2021

Na medida certa, uma história maravilhosa de se ler, a autora escreve muito bem e os personagens são apaixonantes demais.
comentários(0)comente



Rafa 01/04/2020

Um bom clichê
Se você gosta de clichê leia este livro, é uma história bem fluída, um romance bem quente e a escritora sabe prender o leitor... Eu amei, vou continuar a ler a série. ?
comentários(0)comente



Camilla 18/08/2014

Resenha postada no blog SEGREDOS E SUSSURROS ENTRE LIVROS
Tudo o que eu preciso é o primeiro livro da série B&S, escrita pela autora Kimberly Knight e publicado no Brasil pela Editora Charme. Trata-se de um new adult hot, sendo portanto, recomendado para maiores.


Vamos lá. Uma das coisas que mais me deixa satisfeita com um livro, especialmente quando se trata de um new adult, é a dose de realidade utilizada na história. Acho que o fato de ser uma ficção não pode significar uma narrativa floreada e distante da realidade (deixemos isto para os romances paranormais, certo?). Se uma história se propõe a apresentar algo comum e, ao mesmo tempo, interessante de ser lido, precisa se manter assim, ainda que soe fútil. Tudo o que eu preciso acaba se saindo muito bem ao manter uma narrativa leve, natural e sem exageros, algo que vale por toda a leitura.

Quando Spencer, muito chateada pelo término de um relacionamento, decide aceitar a ameaça o conselho da amiga Ryan e frequentar uma academia, ela não imagina que irá encontrar por lá mais do que o fim do sedentarismo. Logo no primeiro dia, seus olhos são guiados a um homem lindo, mas tudo não passa daquela típica troca de olhares tímidos. Apesar de não se falarem, a presença dele é o ânimo de que Spencer precisa para se manter alerta e querer aproveitar a vida. Mas a guinada só acontece quando Ryan, passando por sérias dificuldades com seu namorado, desperta em Spencer a necessidade de sair da cidade e relaxar em Las Vegas. Com a intenção de curtir muito o fim de semana, utilizando nomes falsos e até mesmo arriscando algumas jogadas, as amigas só querem esquecer os problemas com os homens e aproveitar as baladas.

A grande surpresa é encontrar Brandon, formalmente apresentado às garotas, com quem uma dança muito quente transforma as simples trocas de olhares em algo mais palpável, literalmente. Depois do fim de semana em Vegas, voltar para casa trará novos desafios, porém desta vez, bem mais agradáveis.

Bom, a princípio, a impressão que tive era a de um romance bem bobinho, do tipo que apela para o lado físico da relação, mas sem uma grande história. De fato, é, mas como eu disse, vale a pena ler por se tratar de uma história simples e facilmente identificada em nosso dia a dia, sem exageros irreais e, ao mesmo tempo, curiosa. Temos um pequeno drama, graças ao passado de certo personagem e, exceto por um detalhe no desenrolar da trama, isto é muito natural em boa parte dos relacionamentos reais.

Os personagens também são muito simples, mas não deixam a desejar no quesito personalidade. Spencer, por exemplo, não é a costumeira protagonista cheia de mimimis, ao contrário, se mostra bastante forte e, inesperadamente, confiante, mesmo quando alguns fatores a ameaçam. Ela é tão natural que não pude segurar o riso em determinada passagem, quando ela se queixa de não ter depilado as pernas e acaba encontrando um certo indivíduo, gerando aquela neura do “e se?”

A linguagem, especialmente ao narrar os trechos mais quentes, é mais pesada, utilizando termos de que não gosto, embora sejam muito cotidianos. Narrada em primeira pessoa, a história mostra apenas o ponto de vista de Spencer, o que é suficiente, já que na maioria das vezes, ela é bastante objetiva com seus pensamentos.

A respeito da diagramação, achei bem feminina e caprichada, pelo menos no formato e-book em que li. A capa, a princípio, não me agradou, mas com o decorrer da história, especialmente após o primeiro contato físico do casal, passa a fazer sentido.
Não sei bem o que esperar da sequência, já que o livro praticamente não deixa pontas soltas, mas com certeza teremos mais um pequeno drama envolto em uma relação bem comum na vida de alguns leitores. Recomendo a leitura a todos que curtem new adults, romances leves e quentes, sem muito stress e situações absurdas.

site: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Caroline.Weber 01/08/2019

Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR