Taty Assis 06/08/2014Maravilhoso! Brandon <3Nem tudo que acontece em Vegas, permanece em Vegas.
Depois de 2 anos de relacionamento sério, Spencer descobre que seu noivo Travis Travidiota estava traindo-a com a secretária. Durante duas semanas ela fica na fossa, não tem ânimo para nada, só quer saber de ficar em casa e curtir sua decepção amorosa. Mas ela tem uma super amiga, a Ryan, que fará de tudo para poder animá-la, e é em uma dessas tentativas que Spencer decide seguir com sua vida.
E é no seu primeiro dia pós fossa que ela o vê pela primeira vez. E bendita Ryan, que fez ela sair de casa, porque meninas, o cara é um pedaço de mal caminho.
"Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Tentando não ser pega em flagrante, o olhei com a visão periférica. É sempre uma vantagem ter um colírio próximo para admirar, quando você tem que fazer algo que não está a fim. Ele tinha pouco mais de 1,80m de altura, parecia ter, aproximadamente, a minha idade, uns 27 anos, e eu ainda tive tempo suficiente para ver que o cabelo castanho era espetado e desarrumado, com um visual bagunçado e ombros largos... e ohhh uau - um sorriso que fez meu coração parar."
E após esse primeiro encontro em uma academia, outros mais aconteceram. Parece que o destino está conspirando a favor de Spencer, pois ao decidir passar um final de semana com sua amiga Ryan em Las Vegas, ela tem uma surpresa, ao constatar que o gostoso da academia está no mesmo voo que ela.
Coincidência? Destino? Eu não sei, só sei que os dois não param de se encontrar... e é em um desses encontros que as coisas começam a esquentar.
Las Vegas a cidade que não dorme, uma balada, uma música sexy, foi o bastante para embalar Spencer em uma dança pra lá de sexy com o cara que vem tomando seus pensamentos. E quando eu digo Sexy, é porque foi muito Sexy e quente! Eu queria ser a Spencer haha E depois dessa dança UAU, o cara apenas agradece e puft, some. Sério, ele vai embora, mas se engana quem pensa que os encontros pra lá de inesperados entre eles acabaram. É agora que as coisas começam a ficar realmente quentes.
Ahh o destino, o danado do destino da um jeito de fazer com que Spencer encontre com o cara da academia mais uma vez, e dessa vez foi em um cassino, onde pela primeira vez eles conversaram e se conheceram, pois até aquele momento eles nem sabiam o nome um do outro. Bem, o nome dele é Brandon, e é dono da academia a qual Spencer frequenta.
Depois dessa sucessão de encontros inesperados, Brandon e Spencer começam a se conhecer de verdade, e a cada dia que se passa, eles se vêem mais envolvidos nessa relação.
"Ele era, de longe, o melhor beijo que eu já tive e era como se meu corpo ansiasse pelo dele. Eu simplesmente não tinha o suficiente."
"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."
A relação deles estava mil maravilhas, muito quente, apaixonante, viciante, mas (sempre tem que ter um mas) a ex de Brandon, a Christy, fará de tudo para acabar com esse relacionamento. E quando eu digo de tudo, é porque é de tudo mesmo. A mulher é uma louca que não mede as consequências dos seus atos.
Seria Spencer capaz de aguentar toda a pressão que a Christy trouxe ao seu relacionamento com Brandon? Spencer entrará de cabeça nessa relação, mesmo com a "Grande Notícia"?
"... - Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida."
O amor falará mais alto?
No livro tudo acontece muito rápido entre Brandon e Spencer, mas isso de maneira alguma me incomodou, eu sempre acho fofo quando os casais se apaixonam, assim, num piscar de olhos, sem contar que a leitura se torna bastante instigante, e não cansativa, eu praticamente devorei o livro :)
E o que falar dos personagens?
A Spencer, ela é tão compreensiva, achei demais a atitude que ela tomou em relação ao passado (Christy) de Brandon, eu acho que faria a mesma coisa. A atitude dela foi digna de uma mulher que não se rebaixa para vacas mal amadas hahha
E o Brandon, ahhhhhhhhh meu lindo Brandon Montgomery, eu fui a loucura com ele! Ele é tãoooooo lindo, gostoso, perfeito, que é impossível não suspirar por ele, AíAíAí, suspiros sem fim por você meu lindo ;)
Enfim, o livro é muito bom! Leitura mais que recomendada!
P.s: Tudo o que eu preciso agora, é do próximo livro!
site:
http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/08/resenha-tudo-o-que-eu-preciso.html