GabrielCohen 26/06/2023
Tenho um novo livro favorito?
Uma história lírica maravilhosa que era tudo o que precisava ser.
Nada mais nada menos. Tudo está em seu devido lugar.
O título sozinho recebe cinco estrelas. É um dos títulos mais agradáveis ??e significativos que já vi.
Eu simplesmente amei a forma como este livro foi escrito. Sim, é uma novela não convencional e não segue as regras de uma história normal, mas mesmo que não acontecesse muito e mesmo que essa história não tivesse absolutamente nenhum enredo, ainda assim funcionou.
Auri é uma personagem que vê tudo exatamente como é e é uma alma gentil que se contenta com as coisas que tem. Ela vive sua vida no subsolo e, acredite ou não, é muito feliz lá. Acompanhamos Auri em uma aventura, ouvimos seus pensamentos e experimentamos o mundo através de seus olhos.
Por baixo de tudo, você pode ver que ela é uma alma quebrada. Quero dizer, obviamente aconteceu algo com ela que a levou a buscar consolo no mundo abaixo da superfície e na repetição de suas ações, sua necessidade de estar limpa, o desejo de consertar as coisas e colocá-las em ordem, de organizar tudo como deveria ser. Conta uma história triste e não é surpresa que ela sofra de TOC. Auri é uma personagem linda e acho que depois de ler ?The Slow Regard of Silent Things? eu a amo ainda mais.
Para mim, The Slow Regard of Silent Things parece quase um conto de fadas. É caprichoso e estranho e mágico. É um pequeno livro estranho, e eu amei lê-lo.