anabea11 02/10/2024
Corrompidos.
Apesar de todo o marketing e divulgação em cima deste dark romance, Corrupt é uma história completamente recheada de conflitos, traumas e tópicos problemáticos - algo que obviamente já é nítido e rotineiro por ser um dark romance, e se passa ?batido? por se englobar nesse gênero.
Penelope Douglas traz um enredo que te envolve, claramente até certo ponto, cheio de histórias entrelaçadas e - pode-se dizer até que evoluções foram construídas - inacabadas por passados e traumas antigos. Michael e Os Cavalheiros, apesar de todo o drama, são amigos e companheiros leais, novamente até certo ponto; e Rika, assim como todos os protagonistas e personagens secundários, se envolvem em torno de um trauma não tratado e examinado. Observar isso a maneira que todos se envolvem e se relacionam em seus relacionamentos mostra o quão quebrados, e corrompidos eles são.
Sendo um enredo que, com todo o marketing, parecia ser bem diferente e mais interessante, Corrupt deixou a desejar em vários aspectos, apesar da evolução pequena de alguns personagens, muitas coisas foram normalizadas e, isto sim é um tópico assustador, tratadas como coisas cotidianas e, apesar de ser um dark romance, eu senti que passou dos limites envolventes desse gênero.