Corrupt

Corrupt Penelope Douglas




Resenhas - Corrupt


865 encontrados | exibindo 706 a 721
48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Erika497 08/01/2023

Noite do Diabo
Eu até que gostei, mas eu nao gostei muito dos hot, eles sao bem aprofundados, e umas partes agressivas que dão muito gatilho, mas eu fui alertada disso e li assim mesmo.

Eu achei a vibe deles legal, os quatro como irmaos, sempre ali ajudando e zuando um ao outro.
O jeito em que o caos se estende na vida deles e depois de tudo, se respeitam, gostar tanto de uma pessoa e perdoar as coisas horriveis que ela fez, é realmente coisa de familia.
comentários(0)comente



Martins 08/01/2023

Eu realmente gostei quando eu li, MAS confesso que eu só li rápido porque eu estava muito ansiosa pra ler o livro do Kai e da Banks. Mas eu realmente gostei
comentários(0)comente



Mands 09/01/2023

Meu primeiro dr
Nunca tinha lido dark romance, gostei muito desse livro. Tinha recomendado p mim e agr quero todos os livros
comentários(0)comente



Roberta162 10/01/2023

Veiii
N lembrava o quanto de raiva o Damon me fez passar, minha percepção sobre o Michael n mudou e continuo n gostando dele :) gosto da Rika 70%
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



clara 12/01/2023

ÓDIO
já fiz uma resenha sobre esse livro, mas decide refaze-lá de uma forma mais direta.

dei uma nota baixa, não pela história no geral, mas sim, pelos personagens, algumas cenas, e principalmente, pela raiva que senti lendo. agora que já estou lendo kill switch, consigo ver que o único problema de devil's night é o michael e a rika. eu realmente não gosto deles.
acho que pelo fato da relação ser meio tóxica e bem mais problemática que a dos outros casais da série. existem pontos que ali ocorreram que não consigo não ignorar, que me incomodaram profundamente. por isso, não me vejo dando uma nota maior, portanto, vale a pena ler, pois a série é boa.
comentários(0)comente

@bookslayse 18/10/2022minha estante
Eles cegam a Rika? Estou no cap 13 ainda e estou procurando spoilers pra saber como essa bomba termina




brina 13/01/2023

o começo da saga é realmente muito bom, e já mostrou o começo de uma longa e interessante jornada da erika, protagonista de corrupt junto com o michael.
comentários(0)comente



Bia 15/01/2023

Segundo livro do ano
Corrupt foi minha primeira leitura dark. Já estava ciente de como funciona o gênero e não tenho nada a pontuar sobre isso, o livro realmente entrega um dark romance.

Eu me interessei pela saga por ter viralizado no booktok e só passava boas indicações na minha fy e resolvi dar uma chance. De cara eu me decepcionei, fui com muita expectativa e me frustrei.

Sobre a história e os personagens:
- a protagonista é extremamente mimada e chata, nossa que preguiça dela
- o protagonista é metido a durão e arrogante, não tenho nem opinião sobre ele, não curti ele não
- fiquei mais curiosa e instigada a conhecer a história do Kai e do Damon, na minha opinião eles são mais interessantes que o casal protagonista
- sobre a história no geral, é interessante, tem uma construção bacana e tinha um potencial pra um desenvolvimento melhor entre os protagonistas
- a história da muitas voltas e isso torna a leitura cansativa, poderia ter contado essa história em menos páginas e não afetaria a história e a experiência de leitura

Tenho interesse em continuar a saga por causa dos outros personagens. No mais é isso.
comentários(0)comente



urityx 17/01/2023

"Fuja o tanto que quiser, monstrinha. Somos mais rápidos"
Primeiro LIVRO de dark romance que eu já li, e eu achei bem legalzinho, provavelmente eu conheça outros melhores e mude de opinião mais pra frente. Gostei bastante principalmente dos flashbacks, me prendeu logo de cara e eu super me indentifiquei com a obsessão da Rika, fala sério, quem que não seria apaixonado em um gostoso daquele?
comentários(0)comente



Bueno 17/01/2023

Como eu amo esse livro serio, e simplesmente perfeito não me canso de ler ele nunca, me deixa mais feliz e cada vez q releio amo essa série ainda mais, acho q a Netflix tinha q fazer uma série dela... ou talvez nn pq ela sempre caga.
comentários(0)comente



leila234 17/01/2023

Corrupt
O livro é bom, ele conseguiu me manter presa na história, foi meu primeiro dark romance então não tem como fazer muitas comparações, eu confesso que não imaginei o plot e adorei a sensação de curiosidade que ele me deixou durante a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ãgata.ts 18/01/2023

Comecei a ler essa saga pelo booktok, confesso que esperava mais, foi meu primeiro dark romance também, acho que teve essa repercussão toda só pelo hot, e nem curti, a história em si era mais interessante. Irei continuar lendo a saga pelo Kai e Will.
comentários(0)comente



Yasmim Carvalho 18/01/2023

Quase a mesma expectativa para o Herogasm em The Boys
Em primeiro lugar, e mais importante, esse livro é um dark romance que contém assuntos delicados que podem gerar gatilhos, alguns exemplos: Abusos, violência, tortura psicológica, alcoolismo e entre outros. Antes de realizar a leitura é de extrema importância ter conhecimento do quê vai encontrar nessa historia, dito isso, vamos para a resenha.

Quando se fala em Dark Romance, vem algo em mente que mostra a falta de escrúpulos da humanidade sendo romantizada, o que com certeza existe. Mas não foi exatamente o que encontrei aqui. Me senti assistindo ao episódio *Herogasm* de *The Boys*, uma expectativa muito alta e um antecipação pelas reações do público por algo desconhecido, e a famosa falta de informação e só alertas de gatilhos.

Mas como na adaptação do quadrinho, Corrupt não vai tão afundo na falta de moralidade como imaginado previamente. A única diferença, é que no Herogasm, eu tinha uma ideia do que ia encontrar por causa dos quadrinhos.

A autora traça uma linha limite, na qual ela não pretende ultrapassar, demarcado como um resquício de moralidade, um pouco de senso de certo e errado nos personagens, até onde eles vão com as suas intensões tem um limite, e todas elas tem um sentido que pertence a cada um deles, e um motivo.

O que torna menos errado? Não, mas se torna compreensível e relacionável até certo ponto. Que vai sendo construído e mostrado aos poucos, de uma forma bem feita e cada vez mais criando camadas e complexibilidade nos personagens, tudo isso envolta de uma nevoa de mistério com capítulos intercalados entre passado — Três anos antes —, presente e narrado na perspectiva da Rika e do Michael. Tudo com uma áurea de suspense policial, embora se trate de uma historia de amor… e ódio. Um Hate to Lovers bem ardente e intenso em todos os sentidos.

Uma leitura surpreendente sem dúvidas, pesada e com personagens que são atraentes e complexos, mas que causam em mesma proporção o sentimento de repulsa, e com um ótimo gosto musical. talvez continue lendo os outros volumes no decorrer do ano. Eu diria que foi uma ótima escolha para começar no gênero, ela mostra do que se trata, mas sem chegar no extremo do absurdo.
comentários(0)comente



865 encontrados | exibindo 706 a 721
48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR