O Rei

O Rei J. R. Ward




Resenhas - O Rei


130 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


spoiler visualizar
Taiany Araujo 22/09/2014minha estante
Adoro ver gente que assim como eu gosta do Xcor e da Layla. Vc percebeu que vai ter treta com o Thoer. To com medo.


Cristine 22/09/2014minha estante
tanta coisa acontece nesses livros que já nem perco tempo especulando nada, o jeito é esperar para ver...rssss




Hora da Leitura 20/05/2016

Resenha: O Rei
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos.
Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá… ou será derrotado pelo passado sombrio?

Geralmente quando um autor escreve uma saga de livros muito longa, os livros tendem a perder um pouco a essência e não tendo mais aqueles pontos que você amou quando começou a ler, graças a Deus isso não aconteceu com essa saga. A Irmandade da Adaga Negra é atualmente a saga de livros mais longa que eu estou lendo, recentemente li o último por pouco tempo livro lançado no Brasil: O Rei, 12º livro da Irmandade da Adaga Negra.

J. R. Ward volta com o personagem do primeiro livro de volta aos holofotes: Wrath. Ele é meu personagem favorito, então ler um segundo livro sobre ele foi simplesmente incrível. No primeiro temos a quebra de um pedaço da sua muralha de proteção quando ele se apaixona, através dos outros livros acompanhamos alguns de seus passos e a sua tomada do Trono que lhe é de direito, nesse novo livro Ward nos apresenta o mesmo personagem, com as mesmas fraquezas e a mesma força, mas que perde o restante da muralha de tinha sobrado no primeiro livro. Atuando de fato no trono, Wrath tem muito mais obrigações do que ele jamais imaginou e cuidar da mulher que ele ama, ser cego e cuidar de toda uma sociedade é um fardo muito pesado e ele precisa aprender a equilibrar e a se achar no meio disso tudo.

Um diferencial desse livro com o primeiro, é que ele não trata mais somente do romance entre dois personagens, ele aborda outros personagens juntamente com o casal principal, e mais do que o casal, esse livro trata de assuntos como política, reinado e gravidez. Esse último já foi um assunto abordado pela autora em outros livros, mas o diferente dele é que ela é acompanhada no início, meio e fim. Ter dois personagens se descobrindo como pais nesse livro é perfeito.

Que tal ir no link abaixo terminar de ler a resenha e fazer um comentário??


site: https://horadaleituraa.wordpress.com/2015/09/10/resenha-o-rei/
comentários(0)comente



Paty Lessa 08/06/2020

Aimeudeus...
Lindo, lindo, lindo, lindo... Amei demais esse livro. Que emoção!!! Sem palavras para descrever. O melhor de todos!!!
comentários(0)comente



Gabsam 12/07/2024

Falar o que...
J R Ward
Sabe muito bem o que faz , esse livro foi um misto de acontecimentos ... Mas o Lassiter consegue roubar as cenas sempre ... Só vou dizer... vida longa ao rei!!!
comentários(0)comente



Silvana 07/05/2021

O rei J.R.WARD
Esse livro é incrível. Já tô ficando até clichê de falar tão bem dos livros dessa autora, mas é que realmente ela é brilhante em cada história. E nesse livro ela retoma a história do rei cego que teve sua vida contada logo no primeiro livro da série e que agora retornou. A autora mostra nessa etapa da vida do rei que ele é uma pessoa não tão comum, mas que tem altos e baixos como todo mundo. Ele ao longo do livro se mostra um homem brilhando, principalmente quando sua Beth precisa dele. E não só como marido que ele é perfeito, ele se prova e prova a todos que ele é o melhor rei que todos podem ter, e cara essa cena em que ele coloca para que as pessoas votem para eleger um novo rei e Beth vai contar a ele que todos escolheram ele para governar é muito emocionante, sem contar que esse livro contém a história de vários casais que ainda estão no processo de "amadurecimento" digamos assim. Esses vampiros me levam a loucura por que ao mesmo tempo que eu amo eles eu também chego a odia-los, eles são tão teimosos e tão fofos. Esse livro foi um dos que mais me fez rir, principalmente, Iam com o gato Boo. Amei, amei ????
comentários(0)comente



Samara 25/03/2022

Meu deus que perfeito.
O começo estava insuportável, eu demorei muito para pegar o livro, e ler mesmo, mas quando eu comecei, eu não conseguia desgrudar meus olhos do livro, não conseguia parar de ler, a visão de todos os personagens foram perfeitos, Assail e Sola, Xcor e Laila, Trez e Selena. Simplesmente perfeito, ja foi muito bom o casal principal do livro, mas os acontecimentos dos casais secundários? Simplesmente a cereja do bolo.
comentários(0)comente



Tata 15/04/2021

Emocionante
Quando começo a ler o livro da vontade de não parar mais. Apesar de ser uma trama de vampiros, muitos trechos se parecem com a realidade do dia a dia. E o final foi tão emocionante, que quando acabou já deu vontade de começar a ler o próximo !
comentários(0)comente



Dih 12/09/2014

Sou muito suspeita pra falar, pois amo os livros da Ward, mas vamos lá. Tanto tempo esperando pelo O REI, quase tendo um ataque a cada spoiler que eu via por aí, o jeito de aguentar essa longa, muito longa espera, foi reler todos os livros da Irmandade da Adaga Negra, o que amei na verdade, pois estava morrendo de saudade dos Irmãos*-*

O livro foi tudo e um pouco mais, as histórias paralelas, ótimas, perfeitas e inacabadas rsrs o que só me deixa mais ansiosa. Assail... aquele homem, minha nossa senhora dos machos, espero ler muito sobre ele e Sola no futuro. E morrendo pelos Sombras, que vão dá muitooo o que falar (e assim espero rs).

Wrath, conseguiu me encantar muito, mas muito mais nesse livro, acho que é porque já estou familiarizada com a série, e com ele, não é mais um novo mundo na literatura que encaro. Amante Sombrio foi o primeiro livro sobrenatural que li, e amei, muito, mas O REI é O REI. Beth, linda como sempre, correndo atrás do que quer até conseguir.

A Glymera só tem o meu desprezo, bando de arrogantes imprestáveis, mas espero que Wrath consiga mante-los longe e sem nenhum poder (carinha de satisfação quando escrevi esse sem nenhum poder haha)

O Lassister como sempre um amor kkkkk (amo esse anjo):

"- Pode me chamar de Pastor... E antes que o senhor Red Sox fique todo ouriçado, quero que todos saibam que sou legítimo. Acessei a internet, fiz um curso de uma hora para ser ministro, e estou ordenado, baby.
Rhage levantou a mão.
- Pastor de merda, tenho uma pergunta...
- Sim meu filho, você vai para o inferno...
(pag 455)''

Não vou nem tentar contar muito da história porque sei que soltarei muitos spoilers rs. Mas posso dizer que AMEI O LIVRO, assim em caixa alta. Louca pelo próximo. Que a J.R continue caprichando *-*

Super recomendo!

ps: Ainda acho que o Havers tinha que ser atropelado por um caminhão, ou ter uma adaga enterrada na bunda. Já odiava esse médico, depois do modo em que ele tratou Layla, espero que morra. Oooô cara desnecessário rsrsrs.

Enfim, leiam, e aproveitem, porque o livro é MARAVILHOSO!
comentários(0)comente



Taci 11/02/2019

Eu não poderia ter esperado menos desse livro. O Rei, foi o segundo livro dessa série MARAVILHOSA que conseguiu encher meus olhos de lágrimas, e eu estou tão feliz com o final de tudo isso! Viva o rei ?
comentários(0)comente



juciele.dutra 12/10/2024

Fenomenal
Essa história é linda e emocionante, chorei lendo, é muita emoção junta. Incrivel como acompanhar esses personagens é fantastico e amo a serie. Recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



Velaris.books 25/05/2023

Nesse livro J. R. Trás a vida da primeira família após o casamento, nos primeiros volumes eu achava que os conflitos eram muito facilmente resolvidos e não tenho muito amor pelo felizes para sempre, por isso gosto tanto desses livros que exploram o que vem depois do felizes para sempre.
comentários(0)comente



Bruna3810 27/10/2020

Não vou mentir e dizer que não questionei a necessidade desse livro, tudo pra no final morder a língua e com força. Adorei ver que ser o Rei não é as maravilhas que eu pensava ser enquanto lia os livros da saga. Adorei ver que o casamento da Beth e do Wrath também não foi um mar de rosas depois do livro que conta a história deles. Adorei como os dois resolveram e passaram por cima do problema com maturidade. Adorei ver como o que começou com apenas 5 Irmãos se tornou uma família grande e unida.

Enfim, adorei tudo. No começo eu achei a solução para manter Wrath no trono fácil demais, mas depois fiquei grata pela autora não se estender nesse ponto. A Beth é incrível, o Wrath é um fofo e eu simplesmente não me canso de ter mais e mais dessa família.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Emi 22/06/2015

Reinado Compartilhado
"O Rei" poderia ter sido o livro seis estrelas da série se os personagens principais, Wrath e Beth, não tivessem dividido os holofotes tão efetivamente com Assail, Sola, Trez e Selena. Por ser a história do vampiro mais poderoso da raça e o que iniciou a série da Irmandade da Adaga Negra, eu achei que ele merecia ter sido o centro das atenções e não foi.
A autora trabalhou bem os conflitos envolvendo a coroa, o trono e a gravidez de Beth, e principalmente deu uma solução de mestre para tudo, mas o espaço dos personagens coadjuvantes foi amplo demais e atrapalhou o desenrolar da trama.
Houve algumas lacunas não preenchidas e falhas de informações como por exemplo o fato de Layla se desmaterializar grávida, o que até então ela não podia fazer no livro anterior e o conselho da Glymera vencer uma votação "unânime" onde dois dos principais membros não estiveram presente - Rehv e Marissa - Ainda mais quando essa última desbancou o irmão, em livros anteriores, na votação sobre o enclausuramento das fêmeas justamente por ser a mais velha da linhagem. Assim, comparando os fatos e considerando as regras impostas nas histórias passadas, demover um rei sem os votos deles seria impossível.
Ao que tudo parece, nem a autora, nem sua editora ou o pessoal da revisão atentaram para os fatos contraditórios e que faziam toda a diferença dentro do contexto, o que foi uma pena.
Enfim, mesmo assim é uma história que te prende e que vale a pena.

PS: Ainda que eu não tivesse gostado do livro, só o Lassiter teria valido a pena. Chorei de rir com ele vestido de Elvis e certificado pelo Google. Hilário.
comentários(0)comente



Vanessa 09/04/2021

Wrath e Beth
Que livro espetacular... Que final maravilhoso!!! Simplesmente em êxtase com esse livro! O melhor da saga até agora, com certeza!!!
comentários(0)comente



130 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |