Conquista

Conquista J.C. Reed




Resenhas - Conquista


38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Dany Kriger 28/03/2021

Essa resenha vai ser curta
Não simpatizo com a Brooke.
O mistério do livro até envolve.
Será que é o suficiente?
Viviane Gimenez lemes 10/08/2021minha estante
Maravilhoso




Rose 07/12/2016

Depois que descobriu a traição de Jett, Brooke pegou sua amiga Sylvie e sumiu do mapa. Sua intenção era esquecer tudo, mas isso estava sendo uma missão muito difícil. Difícil também seria era vim a perdoar Jett...
Aproveitando esta separação, ela vai até Bellagio para conhecer Lucazzone e a propriedade que herdaria. Isso tudo, ainda alheia a tudo que envolve o passado misterioso desta propriedade.
Jett que não está nada satisfeito com esta separação, acaba pedindo ajuda a seu grande amigo Kenny, um hacker muito talentoso. Está nas mãos de Kenny descobrir onde Brooke está se escondendo.
Jett sabe que não tem muita coisa a seu favor para conseguir o perdão de Brooke, mas está decidido a lutar por ela, e principalmente, mantê-la em segurança. Ele tem um duro caminho pela frente para conquistar novamente a confiança dela.
Frente a frente é difícil para os dois esconderem seus sentimentos. Em meio ao tumultuado reencontro dos dois, Jett vai grudando cada pedaço que foi quebrado do relacionamento que tinham.
Brooke tem medo, mas sabe que viver sem Jett é um desafio que ela não está preparada para enfrentar, ou mesmo disposta a vencer.
Isso tudo fica ainda mais complicado quando ela percebe que sua vida está sim correndo perigo, e que Jett é o único que pode ajudá-la.
Agora ambos, Jett e Brooke, estão em uma corrida para descobrirem o que existe de verdade no passado desta propriedade e porquê este segredo põe em perigo suas vidas.
Achei este livro melhor que o anterior, pelo menos consegui me envolver mais no enredo, coisa que não houve em Devoção.
Ainda não deu para entender bem todo o mistério que a propriedade Lucazzone está envolvida, mas tenho algumas teorias. O problema é que minhas teorias no fundo parecem um pouco bobas, ainda mais se levarmos em conta que existem pessoas disposta a matar para manter este segredo...
Em Devoção eu não tinha simpatizado muito com Sylvie, a melhor amiga de Brooke, e devo dizer que aqui ela conseguiu se superar com suas futilidades. Fora que na minha opinião ela tem um sério problema com bebidas alcoólicas, e parece que ninguém percebe isso. A todo instante eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa de Brooke, ou que iria trair a amiga de alguma forma.
Conquista é o nome mais do que apropriado para este livro, visto que ao longo da leitura é exatamente isso que Jett faz. Desta fez ele quer conquistar Brooke de forma verdadeira e definitiva, sem mentiras ou contratos.
Foi uma boa leitura, que me deixou curiosa para saber como tudo vai ser finalizado pela autora.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Iamlanasilva 09/12/2016minha estante
E tão bom quando gostamos de um livro, principalmente quando nos instiga a leitura. Gostei do fato do título do livro ter tudo a ver com a trama, pelo fato de o personagem tentar a todo momento conquista a mocinha. A premissa do livro e bem bacana, e os personagens são bem cativantes.




Clã 12/07/2014

Clã dos Livros - Conquista
Brooke não queria se envolver, mas resistir a atenção dada por Jett, um homem lindo e sedutor, foi impossível e ela se entregou. Porém quando se sobe alto demais, o tombo pode ser muito mais doloroso.
No final de Devoção, ela descobre que Jett mentiu. Como herdeira de uma propriedade milionária na Itália, pela qual a empresa de Jett tinha enorme interesse, Brooke era o alvo perfeito.

"Jett tinha me ferido tentando me usar para colocar as mãos na propriedade, mas mesmo assim eu não podia negar o fato de que nós dois tínhamos uma química incrível. (...)Ele foi o primeiro homem a criar tanta contradição dentro de mim: amor e ódio. Desejo e desprezo."

Ao descobrir a verdade, ela o abandona e vai para Bellagio na Italia, em companhia de sua amiga Sylvie. Alguns dias de sofrimento e profunda mágoa marcam sua chegada, mas sua viagem, além de estabelecer uma distância entre ela e Jett, tem como objetivo encontrar o dono da propriedade, seu tio, que está muito doente.
Porém a moça não esperava encontrar justamente o motivo de suas aflições em Bellagio.
Jett está sofrendo. Sente por Brooke algo que nunca sentiu por mais nenhuma mulher, porém errou ao não lhe contar a verdade, e agora precisa protegê-la.

"- Você gosta dela, não é? - perguntou Kenny.

- Mais do que eu gostaria de admitir. - Era a verdade."

Ele revira mundos e fundos e descobre seu paradeiro, indo atrás dela. Precisa fazer Brooke ouvir tudo o que tem a dizer, e convencê-la a perdoá-lo.

"- Acabou. Não podemos voltar ao que costumava ser.
As sobrancelhas de Jett levaram-se.
- Isso nunca vai acabar. Não até que todas as batalhas tenham sido perdidas. E por você, eu lutaria."

Brooke teme confiar novamente no homem que quebrou seu coração, mas não consegue resistir a sua proximidade. Além disso, ele deseja protegê-la de perigos que ela ainda desconhece.
O dois descobrirão perigos, segredos e um sentimento muito mais profundo do que poderiam imaginar.

Amei Jett neste livro. Ele está super apaixonado e correndo atrás do prejuízo. Lindo e protetor.
Aqui temos algumas cenas bem quentes dos dois, mas também suspense e ação.

Jett revela um pouco sobre seu passado para Brooke, se abrindo mais e descobrimos algumas coisas bem interessantes, porém tristes sobre sua juventude.
A amiga de Brooke, Sylvie, vai conhecer e se interessar por Kenny, um amigo do passado sombrio de Jett.

O livro é ótimo! Divertido, quente, romântico e como já disse com um pouco de suspense e ação.
Prendi a respiração enquanto sua boca se aproximava. Em vez de me beijar, porém, ele sussurrou em meu ouvido:

"- Ainda estou pensando em você. Mesmo que tudo esteja nessa bagunça, ainda quero você ao meu lado. Ainda quero estar com você, dentro de você, ouvindo você ofegar meu nome."


Amei e recomendo!


site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-conquista-livro-2-da-trilogia.html
Ariana 20/07/2014minha estante
adorei a resenha, foi bem comentada




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lina DC 29/06/2014

"Conquista" é o segundo livro da trilogia Devoção e os acontecimentos que se desenvolvem nesse livro dão continuidade ao anterior.
A narração ocorre em primeira pessoa quando a Brooke conta a história e em terceira pessoa quando é o Jett, no prólogo.
Brooke descobriu que Jett se aproximou dela com segundas intenções e que todo o relacionamento deles é baseado em uma mentira. Atordoada e magoada, a protagonista leva sua melhor amiga Sylvie para checar sua herança, e por isso ambas viajam para Bellagio, Itália.
As duas estão na Itália na companhia de Jake Clarkson, o advogado de Alessandro Lucazzone que apareceu no primeiro livro.
A protagonista realiza algumas visitas à Alessandro, um senhor de idade que parece inofensivo, mas que, segundo Jett, esconde um grande segredo que pode colocá-la em risco.
Como os leitores podem imaginar, Jett não vai deixar Brooke em paz, alegando que realmente gosta dela e que fará de tudo para protegê-la.
Se existe algum detalhe que ficou um pouco "forçado" foi o fato de que não se passou muito tempo entre a Brooke descobrir que foi usada pelo Jett e os dois voltarem a se envolver. Foi uma questão de dias, um intervalo tão curto que poderia ser contado em horas.
Desde o primeiro livro Jett comenta que existem coisas que a mocinha não faz ideia, e é em "Conquista" que descobrimos o motivo de tanta cautela do rapaz. A história é antiga e envolve até mesmo Robert Mayfield, o pai de Jett.
Um novo personagem entra na história: Kenny, um hacker perigoso que é amigo de Jett. A presença de Kenny no livro e a nova política de honestidade de Jett permitem ao leitor e a Brooke conhecer o passado desse empresário. Um passado que não é tão bonito assim....
Os personagens mantêm as características carismáticas do primeiro livro: Brooke sempre direta e honesta, Jett sedutor e Sylvie a amiga leal. Infelizmente Brooke perde uns pontinhos por ter aceitado tudo tão facilmente, mas continua uma ótima protagonista.
É claro que a química entre os protagonistas continua inegável e praticamente salta das páginas. O modo como Jett consegue ser sutil e sensual ao mesmo tempo, junto com a narrativa de Brooke, fornece uma leitura deliciosa.
O livro possui cenas hots, mescladas com certo suspense e investigações sobre Lucazzone. Para os fãs do gênero, a trilogia é super indicada pois consegue dosar as cenas hots em meio a um enredo.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem detalhes no início de cada capítulo que enriquece ainda mais o trabalho. A capa traz lindos modelos e combina com a capa do primeiro livro.

"O amor acontece em um piscar de olhos. Num momento seu coração é seu, e, no momento seguinte, ele pertence a alguém a quem você nunca teve a intenção de entregá-lo. Não há transição. Sem garantias. Apenas a confiança tola, e a esperança num futuro de felicidade e realização emocional". (p. 09)
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Trilogia Devoção- J.C.Reed
Segundo livro da trilogia Devoção. Continuação da história de Brooke e Jeff. Ótimo.??????
comentários(0)comente



Bianca.Avanci 30/11/2018

Fofo e surpreendente
Esse segundo livro é realmente melhor que o primeiro, apesar de a história ser um pouco massante e cliché as reviravoltas e surpresas vieram em boa hora, achei o final super fofo e espero que o terceiro surpreenda mais ainda, ansiosa!
comentários(0)comente



Carol 20/08/2019

Misterioso
E o mistério continua..

Não é um livro com temas sobre a humanidade porém um passatempo agradável com um enredo que queremos saber o desfecho.

.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lety.Ellen 19/06/2020

Esse é um livro que não dá pra desgrudar
Sobre a continuação desse enredo, foi realmente surpreendente, cheio de reviravoltas, mas ainda com aquele tom de romântico, erótico, cômico, misterioso e sem sombra de dúvidas p suspense é de tirar o fôlego, mas ao final o livro termina calmo e sereno, mas prometendo que o último volume será ainda mais surpreendente e cheio de emoções. Recomendo a leitura. E conquiste seu amor.
comentários(0)comente



Marla 05/07/2020

Um bom romance
Segundo livro da trilogia Devoção (O primeiro é Devoção e o terceiro é Entrega). O livro continua no ritmo do primeiro. É um bom clichê, com um segredinho que aos poucos vai sendo revelado.
comentários(0)comente



Viviane.Bulin 14/08/2020

Opinião
— Você pode esquecer o que as pessoas disseram e fizeram, mas
você nunca se esquece de como eles fizeram você se sentir. Você pode
perdoar as pessoas que te machucam, mas você vai se lembrar o que lhe
ensinaram.
Comecei o livro bem empolgada, porém ele enrola mais, não desvenda quase nenhum mistério e é bem romântico, além de ter uma novidade boa para Hope e Jett, mas deixa algumas dúvidas, porém espero que o último livro me esclareça mais.
comentários(0)comente



Amanda Signo 21/05/2023

Decepcionada
Consegui ler o primeiro livro e fiquei curiosa com o final
Lendo o segundo livro só me decepcionei, mas vou terminar a trilogia, infelizmente.
comentários(0)comente



Gabriely31 28/01/2023

O livro é muito perfeito no início eu não sei nada para o começo mas depois a história começa a te envolver e você não consegue parar. Eu recomendo muito??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR