Conquista

Conquista J.C. Reed




Resenhas - Conquista


38 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Layanna 09/03/2022

Demorado
A história é demorada demais, e embora o livro seja menor que o seu antecessor, acaba sendo muito massacre e finaliza sem explicar muita coisa. Fico esperando um desfecho no próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriely31 28/01/2023

O livro é muito perfeito no início eu não sei nada para o começo mas depois a história começa a te envolver e você não consegue parar. Eu recomendo muito??
comentários(0)comente



Amanda Signo 21/05/2023

Decepcionada
Consegui ler o primeiro livro e fiquei curiosa com o final
Lendo o segundo livro só me decepcionei, mas vou terminar a trilogia, infelizmente.
comentários(0)comente



Viik 16/12/2023

Impactante
No segundo livro da trilogia Devoção, está muito sensacional, cheio de reviravoltas, cenas de Hot na medida certa, nada exagerado e cheia de romances.

Entendemos os motivos do Jett ter feito o que fez com a Brooke e shippamos eles juntos ainda mais. Esse casal é cheio de nuances e reviravoltas, mas eles são perfeitos.

Jett é um pouco o bad boy, o que me deixou ainda mais apaixonada por ele, sem falar que conhecemos ainda mais sobre o seu passado e o passado da Brooke.

Sylvie é um personagem bem cômico e dei várias risadas com ela. Uma grande amiga mesmo.

A história foi muito bem construída, respondendo algumas perguntas que foram deixadas em aberto no primeiro livro. Está na hora de saber como tudo termina.
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 07/04/2015

Quando Jett cometeu o erro de não falar a verdade para Brooke, ele pois fim ao relacionamento promissor que eles haviam começado recentemente, e isto foi muito difícil para ambos.


“O amor é frágil. O amor pode ser facilmente rompido. O amor não é sempre perfeito. E, às vezes, o amor comete erros. Quando nada está funcionando, tudo parece perdida. A única maneira de conseguir o seu amor de volta e repará-lo... É conquista-lo.”



De um lado Brooke que teve sua confiança em Jett destruída depois de descobrir como e porque ele a havia conhecido e se aproximado dela tão rapidamente. Mas na vida as coisas que vem rápido vão rápido !!!


[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/08/resenha-conquista-jc-reed.html
comentários(0)comente



Sandra 09/07/2014

Ansiosa
A história tem um enredo que me prendeu do início ao fim, deixando uma ansiedade para o próximo livro, onde iremos ter a conclusão de tudo.
Gosto de histórias que me prendam logo de cara e foi isso que aconteceu. Os momentos "hots", UAU. Sem mais palavras.
comentários(0)comente



Priscila Yume 14/09/2014

Minhas impressões...
Após ter sido enganada por Jett e por isso deixá-lo, Brooke está sem emprego, sem namorado e descobre que é a herdeira de um milionário italiano que ela não sabia que era seu tio-avô, Lucazzone.
Para por uma distância e tentar esquecer o que sente por Jett, Brooke e sua melhor amiga Sylvie partem para a Itália com o intuito de conhecer seu parente e a propriedade que a espera.
Jett se sente miserável, ele nunca imaginou que sua armadilha para prender Brooke a ele fosse, no final, prendê-lo também, e como se não bastasse tudo isso ele percebe que seus sentimentos por ela eram mais profundos que imaginava. Só que Jett não sabia, também, o que fazer com esses sentimentos e o que fazer, pois Brooke parece ter desaparecido de Nova Iorque. Com a ajuda de Kenny, seu amigo da época em que era literalmente um bad boy, Jett consegue descobrir o paradeiro de Brooke. E, assim, ele se vê em uma encruzilhada: ou ele revelava seus segredos do passado ou perderia Brooke para sempre.
Nesse segundo livro temos um Jett mais consciente dos seus sentimentos e daquilo que quer e, uma Brooke indecisa e insegura. Tenho que admitir que essa insegurança dela me chateou muito. Certo, se ela quer fazer Jett sofrer, vai lá e faça, se não, assuma os riscos encare o relacionamento, então esse não saber se ele realmente a quer e tudo o mais, realmente chateou um pouco.
No livro conhecemos um pouco mais dos personagens e além das cenas mais quentes, tem direito a cenas de ação, com direito a uma perseguição por carro, tiroteio e um hacker fofo e sexy que aparece na história e rouba um pouco da história.
Não encontrei erros de ortografia e a diagramação está ótima. A capa segue a linha da anterior e eu realmente gostei bastante. Quanto à história, achei muito boa, embora tenha preferido o livro anterior e, no final parece que a autora correu um pouco e deixou algumas (muitas) pontas soltas, que devem ser respondidas no próximo livro. No mais, gostei bastante da história e estou ansiosa pelo terceiro e último volume, para descobrir todos os mistérios que faltam ser solucionados.
Bom, espero que tenham gostado, eu realmente adorei a leitura.
Beijos e boa leitura!
comentários(0)comente



Fernanda 18/09/2014

Resenha: Conquista
Resenha: Conquista é um livro que se torna empolgante justamente por conta do relacionamento exposto, cheio de reviravoltas, sensualidade e atração. Apresenta uma história intrigante, assim como Devoção, o enredo do primeiro volume da série. Há uma analise instigante sobre o desenrolar do romance e melhor ainda é perceber que o que mais se destaca é a superação e o desenvolvimento do casal.



CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/09/resenha-conquista-j-c-reed-unicaeditora.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Três Leitoras 02/11/2014

Resenha: Conquista
Oi, Amados...

Outro dia, estava aqui falando para vocês sobre o livro Devoção.... E hoje, estou aqui para contar tudo sobre Conquista.

Então vou colo avisando, se você não leu o primeiro livro, aconselho não ler esta resenha, pois com certeza teremos spoillers.

Brooke está mais do que decidida a manter-se longe de Jett, ele a traiu e isso é arrasador para ela. E com a futura herança que irá receber, se vê retornando para a mesma cidade onde sua história de amor com ele começou.

Ela e Sylvie vão para Bellagio, mais especificamente para a casa de Lucazzone. E ao chegar a casa e ver tudo de mais perto, ela percebe a dimensão desta herança.

Já Jett, está sofrendo muito e ele não perde a sensação de que precisa protegê-la de qualquer forma, mas ele não sabe onde ela está, ela desligou seu celular e simplesmente não lhe deu mais notícias. Assim, ele decide procurar um dos seus melhores amigos, o hacker Kenny, e pede a ele que encontre o paradeiro da sua amada.

Assim que descobre onde ela está, Jett também embarca para Bellagio e assume o papel de protetor da Brooke, mas ele não deseja apenas isso, ele a quer de volta e assim decide reconquistá-la.

Ela tenta de todas as formas se afastar, mas o amor fala mais alto e ela permite uma reaproximação e descobre que o que ela mais precisa é da sua proteção.

Assim, ela também descobre que existem coisas obscuras nos negócios do Lucazzone e terá muitas provas de que o que ela mais precisa é justamente da proteção do Jett. Eles se unem e precisam descobrir tudo o que está acontecendo. E a partir daí garanto que teremos muitas cenas de ação, suspense e sexo rsrsrsrs

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/10/resenha-conquista.html
comentários(0)comente



Mara seidhom 03/11/2014

O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.
comentários(0)comente



Eri Guimarães 22/11/2014

Conquista
Olá Galera BLA!

Hoje é dia de continuação de série. “Conquista” é o segundo livro da trilogia Devoção, onde podemos descobrir como desenrolou o relacionamento de Brooke e Jett com o peso dos segredos do passado.
Esse livro se inicia 24h após o final de “Devoção”, Brooke está arrasada, sentindo-se traída e enganada. Acompanhada de sua melhor amiga, Sylvie, ela vai para Bellagio, na Itália, conhecer a propriedade da qual será herdeira. O que ela não sabe é que herdará muito mais do que uma bela mansão, ela herdará também seus fantasmas.
Jett está desesperado. Brooke o deixou antes que ele pudesse explicar todas as implicações de suas atitudes. O dono dos mais belos olhos verdes acaba recorrendo ao amigo Kenny para poder encontrar sua garota.
Esse reencontro em Bellagio será um verdadeiro desafio pra Jett, pois além de tentar reconquistar a confiança e o amor de Brooke, ele terá que protege-la dos fantasmas que cercam a propriedade de Alessandro Lucazzone
Se eu pudesse definir esse livro em apenas uma palavra seria envolvente. Recheado com mistérios, provocando um leve suspense, “Conquista” ainda nos envolve ainda mais no relacionamento de Jett e Brooke.
Apesar de Brooke continuar com as mesmas falhas decepcionantes do livro anterior, ela melhorou muito no aspecto pensante da coisa. O que fez com que a historia avançasse com mais fluidez.
Jett continua sendo tipo bad boy dentro de um terno feito sob medida, mas podemos conhecer mais de seu passado e entende-lo melhor. É o personagem que mais amadurece na trama.
Kenny é um personagem que não aparece muito, mas rouba cena quando aparece. Típico bad boy, sua interação com Jett tem muito sarcasmo e ironia e deixa aquela vontade de que a autora fale mais dele e mostre o que há por baixo dessa fachada mau encarada.
A mensagem do livro é clara: por amor vale a pena lutar, ir atrás e conquistar. O amor pode ser encontrado nos lugares mais improváveis e deve ser tratado com cuidado. E ensina mais: o amor é o caminho para se livrar das feridas do passado.
Cenas deliciosamente picantes, cenas de ação de perder o folego, amizades admiráveis e um romance de arrancar suspiros, isso é o que espera o leitor que se aventurar com essa leitura. Super recomendo!


site: http://literalmenteamigas.hol.es/
comentários(0)comente



Dressa Oficial 26/11/2014

Resenha - Conquista
Olá, tudo bem com você?

Esse livro é o segundo volume da trilogia "Devoção" onde foi um dos primeiros livros hot que gostei bastante,porém algumas coisas nesse segundo volume me fizeram gostar menos que o livro anterior.

Para quem ainda não leu a série, a personagem principal é a Brooke ela trabalhava em uma imobiliária e após conhecer Jett em uma reunião de negócios a atração que os dois sentem é tão mágica que Brooke acaba sendo demitida da onde trabalhava para poder trabalhar na empresa de Jett juntinho com ele.

Os dois fazem um contrato para poder trabalharem juntos e também poderem se envolver fisicamente de maneira sigilosa e claro o amor entra em cena e os dois acabam se apaixonando.

O final do primeiro livro é bem instigante para esse segundo volume, pois Brooke descobre um segredo de Jett que faz os dois se afastarem, então o nome do segundo volume "Conquista" é focado em Jett tentando conquistar Brooke novamente.

Brooke ganhou um imóvel de herança de um tio desconhecido que já está a beira do morte, a única ressalva desse imóvel que ela ganha é que não deve ser vendido pois é uma herança que tem passado de geração para geração, esse imóvel está localizado na Itália praticamente do lado da casa de Jett onde os dois se amaram muito.

Página 114
Na Itália não se diz que se sente saudade. Eles falam Mi Manchi, o que significa: Você está faltando em mim. Eu me sinto como se uma parte de mim estivesse faltando.


Jett tenta descobrir onde Brooke se escondeu pois não atende mais os telefones, não está em casa e Jett fica enlouquecido com esse sumiço e vai atrás de seu amor, pois agora deseja desfazer todo o mal entendido que houve entre eles.

No primeiro livro eu disse que eles também tinham ido para a Itália e senti falta da autora falar mais da cidade e de seus pontos turísticos, nesse segundo volume percebi que o foco da autora não é falar da cidade de Bellagio na Itália porque novamente ela não passa nenhuma informação a mais da cidade e apenas foca no casal.

A amiga que mora junto com Brooke, Sylvie também vai para a Itália ajudar a amiga a curar a tristeza de ter se separado do seu amor, e achei que ela ficou muito ausente e misteriosa nesse livro, e tem até umas cenas de perseguição estilo máfia italiana o que deu uma emoção a mais na leitura, porém senti que algumas cenas foram repetitivas, e as cenas da perseguição pouco exploradas, no final esqueciam o assunto e não se comentava mais o motivo da perseguição, talvez a autora quis deixar esse gancho para o último livro.

Eu gostei dos dois livros mas achei esse o começo muito bom mas depois da metade se tornou cansativo e repetitivo.

O final dessa vez foi mais fechado em relação ao problema do casal e agora é esperar o último volume que apesar de previsível tem tudo para agradar pois gostei muito da narrativa da autora e fiquei muito curiosa com todo esse mistério que ronda esse terreno que a Brooke ganhou.

A edição do livro está muito boa, as letras em bom tamanho, não encontrei erros e as páginas estão amareladas, a narrativa as vezes altera em primeira pessoa entre Brooke e Jett e o romance está mais forte nesse segundo volume.

Página 168
- Eu faria qualquer coisa por você, sabia disso ? - Ele sussurrou no meu ouvido.
- Se você cair, eu a seguro. Se estiver com medo, envolvo em meus braços em volta de você e levo-a para longe de seus medos.
Eu morreria para mantê-la segura, porém mais do que qualquer coisa eu faria o que fosse preciso para mantê-la ao meu lado. Por você eu conquistaria qualquer coisa, tudo, a qualquer hora.


As cenas hot seguem a mesma linha do livro anterior e não me senti constrangida lendo, gostei bastante do Jett, a leitura é agradável mas a história em si nesse segundo volume se tornou desnecessária, se deseja passar apenas algumas horas de lazer lendo sem grandes momentos esse livro é indicado, a notícia boa é que o último volume da trilogia acaba de ser lançado esse mês pela editora e assim quem estava esperando para ler pode juntar uma graninha nesse fim de ano e comprar, garanto que tempo para ler não será um grande problema porque a história flui muito fácil e dependendo da sua disponibilidade é possível ler cada livro em apenas algumas horas.

Confira agora a capa e a sinopse do último volume:






Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?





Beijos

Até mais ...


site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/11/resenha-conquista.html
comentários(0)comente



JC97 30/12/2017

0% de paciência com tudo o que não tem personalidade.
Eu sou um ser que lê rápido, já devorei livros de 500 páginas em dois dias, mas custou dois meses pra eu acabar de ler essa porcaria chamada Conquista. Ô historinha chata com personagens chatos, inúteis, sem personalidade e mais genéricos do que qualquer outra coisa.
comentários(0)comente



38 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3