Renegado

Renegado Diana Palmer




Resenhas - Renegado


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Suh 01/02/2021

É um livro de leitura fácil e rapida. A história dos personagens principais é de superação e aceitação... apesar de faltar mais detalhes sobre a história (gosto de imaginar como são os personagens, os lugares, através da descrição do autor, e isso eu senti falta), mas ainda assim gostei muito do livro e recomendo.
comentários(0)comente



Momentos da Fogui 20/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2016/03/serie-homens-do-texas-29-renegado-diana.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/03/serie-homens-do-texas-29-renegado-diana.html
comentários(0)comente



Cris Paiva 11/07/2016

Nossa, demorei séculos para ler esse livro. Comprei ele no ano do lançamento, em 2008 e só fui ler agora, em 2016. Apesar de já ter ouvido falar muito do livro, fiquei morrendo de medo de ler.
Cash Grier é um dos meus personagens preferidos da Diana Palmer, sempre achei ele charme com o seu cavanhaque e rabo de cavalo, e o meu maior medo era que a Palmeirão estragasse o livro dele, afinal ela tem a fama de simplesmente acabar com os livros dos personagens preferidos.
Eu achei alguns problemas com a história, teve alguns relinchos e coices, mas nada além do esperado para um mocinho Palmeriano. No geral, até que o Cash não foi esse cavalo todo.
A história é uma continuação direta de Fora da Lei, então se você ainda não leu a história do asno do Judd Dunn, recomendo que faça esse sacrifício (veja pelo lado bom, pelo menos tem o Cash!). A Tippy aparece na historia fazendo um filme e dando em cima do mocinho, no caso o Judd, mas ela e o Cash já tinham uma atração muito forte na época. Agora, a atração dos dois está maior, mas ele não quer dar o braço a torcer, mas mesmo assim faz “favores” para a Tippy, como buscar o irmãozinho dela no colégio. O problema, é que como bom mocinho das obras de Diana Palmer, ele tem um lado cavalo que logo põe para galopar e escoicear, e, claro, sobra para a Tippy.
Simpatizei muito com ela. A Tippy é bem humana, tem seus problemas e fraquezas, e claro, tem uma veia de madre Tereza muito forte, e é a vítima perfeita para ser abusada por todos.
Agora, o Cash... bem, digamos que ele perdeu algumas estrelinhas na cotação que eu dava pra ele. Vai ser tapado assim na PQP!! Mas mesmo com os problemas que eu vi, a Diana Palmer não conseguiu estragar totalmente o livro, e ele ainda ganhou 4 estrelinhas. Pode ler sem grandes medos, mas prepare-se para alguns momentos de raiva extrema.
Silvana Barbosa 11/07/2016minha estante
Se não tiver os momentos de passar raiva , não é livro de Diana Palmer kkk


Monica Monte 12/07/2016minha estante
Eu também gostei da história, mas a DP tem o dom de transformar mocinhos fofos em outros livros em insuportáveis quando eles são protagonistas da história. Acho que o o fato de ser protagonista sobe à cabeça dessas pessoas... Nada que um bom terapeuta não resolva...


Cris Paiva 12/07/2016minha estante
Terapia na minha terra é havaianas. Kkkkkk




Lorena 05/03/2015

Lindo!
Esse entrou pra minha lista de romances favoritos, acho que é o melhor da Diana.
Realmente me comoveu, até me fez chorar :'(
Cash é uma paixão! Tippy é uma graça! Rory é um irmão como poucos!
Linda história!
comentários(0)comente



Pri 24/09/2013

Como sempre os livros da Diana Palmer são excelentes, e este não sai fora da padrão.

Recomendo e o coloquei na minha lista de favoritos
comentários(0)comente



Pedrita 18/01/2013

Renegado - Diana Palmer
da série Homens do Texas 29

Que livro maravilhoooooso de ler!
Sinceramente, em nenhum momento achei o Cash Grier (mocinho) completamente ignorante ou repulsivo! Ele só agiu idiotamente em dois momentos e compreensiveis, afinal!
Adorei como o livro foi conuzido o tempo inteirinho... Adorei a mocinha, a Tippy e o irmão fofo dela, o Rory. O livro é todo fechadinho, sem deixar pontas soltas, envolvente, gostoso.
A Tippy, super fofa, adorei todos os momentos que ela tirava com o Cash, dizendo que ia comprar o anel, que já tinha procurado, tirando sarro com cara dele... Simplesmente fofo demais!

Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Monica Monte 26/07/2012

Muito linda a história e realmente o Cash Grier é um dos personagens mais carismáticos da Diana Palmer. O que mais gostei do livro foi o humor dos personagens, porque tanto a Tippy quanto o Cash sofreram muito na vida, mas mesmo assim não perderam o bom humor. Nesse livro são esclarecidas muitas situações de livros anteriores da série, então o ideal é ler na sequência, mas devo confessar que não consegui e parei de tentar, então talvez aconteça o que aconteceu comigo: ficar tentando relembrar detalhes de histórias anteriores, mas nada que tire o brilho desse livro. Recomendadíssimo!!!
Cris Paiva 26/07/2012minha estante
Acredita que eu tenho esse livro há anos, mas tenho medo de ler e me decepcionar =/


Monica Monte 27/07/2012minha estante
Bom, talvez vc até se decepcione um pouco, quando lembra de como o Cash Grier era no livro Fora da lei, mas não vai ser um trauma tão profundo assim.




Eli 04/05/2011

Renegue...
Um dos livros mais esperados de 2006. Lembro como se fosse hoje. As meninas no encontro da AR. O primeiro. Estávamos comemorando 1 de comunidade, e todoas estavam empolgadíssimas com a possibilidade deste livro chegar ao mercado editorial braleiro. Bem, não sou fã da dona Diana, já que não suporto machismo, nem na vida real, quanto mais nas páginas de um romance, mas me juntei a todas, torcendo para que o livro chegasse logo ao mercado editorial brasileiro. Qual não foi a nossa surpresa quando o mesmo chegou: tradução pobre, cheia de erros (inclusive gramaticais) e sem revisão (eu faço uma revisão MUITO MELHOR).
A estória nao me agradou nem um pouco. Isso porque o estilo "Diana Palmer" está mais presente do que nunca. E como eu corro desse estilo... Confere, mas eu lavo as minhas mãos!
comentários(0)comente



Fogui 10/01/2011

Homens do Texas 29

Sou tão suspeita para dizer qualquer coisa sobre está estória, que fico sem graça. Pra mim este é o melhor livro da Diana Palmer, sem mencionar que este foi apenas, o terceiro livro que li da DP, depois dele já li mais de 60 livros desta autora. Depois de tantos personagens, ainda sou literalmente apaixonada pelo Cash Grier. Ele com certeza é o motivo pelo qual me interessar pela série dos Homens do Texas e por me tornar fã de DP.

A primeira vez que Cash apareceu pra mim foi em Nas Mãos do Destino, fiquei muito interessada no personagem, queria saber mais, sobre o chefe de policia de Jacobsville. Ele era misterioso, sarcástico, com senso de humor apurado e sempre tentando cumprir a lei de uma forma ou outra.

Em Fora da Lei, me apaixonei completamente, não havia possibilidade de ter outro sentimento por ele. E também, ficamos sabendo, um pouquinho, do misterioso passado de Cash, quando ele comenta algumas coisinhas com Crissy. Muitos acham que ele deveria ficar com ela, mas, em minha opinião, Crissy não era a mulher pra ele.

Claro que Tippy é muito mais o estilo de Cash, forte e sobrevivente como ele. Neste livro, pra mim, caiu a ficha, que Diana Palmer, teve a obvia intenção, de transformar toda a população de Jacobsville, numa grande família. Onde cada membro tem que merecer fazer parte desta cidade.

Acho que a redenção de Cash, tão reconfortante, mas isso não significa que a partir de agora o mundo dele vai ser pra sempre cor de rosa. Não, não, não, apenas ele deixou de ser um renegado, no sentindo literal da palavra, agora, ele tem esperança, carinho e amor. E todos os obstáculos que se opuserem serão transpostos, pois, há vários motivos pra viver e amar.

Galera, este livro é mais que recomendadíssimo, qualquer ser humano que goste de romance tem que ler este livro, é uma obrigação.

ADORO!!!
comentários(0)comente



L 28/12/2010

Finalmente um livro da Diana Palmer que me fisgou! Adorei!

Comentei na resenha de algum livro da DP que ela não conseguia me fisgar na leitura e aí apareceu uma fã e me indicou dois livros: Renegado e Lorde do Deserto. Levei um tempinho pra tomar coragem, mas agora que li os dois, me deu um surto DP e comecei a ler a série Homens do Texas desde o início.

E haja livro! Essa mulher escreveu muita coisa, afe!

Se alguém tiver mais dicas de livros bons da DP, por favor, me indique!
comentários(0)comente



julia 17/11/2010

eu me declaro fã incondicional da diana palmer.gosto de todos os livros dela.diana criou uma pequena cidade de nome jacobsville onde todos vivem como uma grande familia.lá ocorrem a maioria das histórias de amor que ela cria.a autora me cativou ao apresentar tantas historia interligadas umas nas outras.personagens que tem segredos e que ficavam no pano de fundo de outras histórias vêm a ser protagonistas em outras.
RENEGADO não é diferente.o que mais amo nesse livro é o personagem cash grier que acompanhei com muita curiosidade,querendo saber que segredos ele esconde,adorando sua personalidade,seu jeito misterioso e nesse livro tive a oportunidade de desvendar seus mistérios e ama-lo como um dos meus personagens favoritos.recomendo esse livro a todos pois a história é boa,cheio de romance,ação.
e pra quem quiser antes de ler esse livro se familiarizar mais com esse personagem cativante recomendo procura-lo nos livros A ULTIMA CHANCE,FEITIÇO DE AMOR,FORA DA LEI tambem escrito pela diana.foi nesses livros comecei a apreciar o personagem.
adoro Cach Grier e sempre vou gostar dele,de fato!
Tícia 24/11/2011minha estante
Pois é, Julia, eu sempre tive boas recomendações desse livro, mas agora (que finalmente consegui o livro - de papelzinho, bonitinho, do jeito que eu gosto), vou ler e, com certeza, incetivada por vc.
bjo!


julia 07/12/2011minha estante
meu palpite é que vc vai gostar.provavelmente vai entrar na lista de seus livros favoritos hehe! a julgar pelos nossos gostos literarios.bjs




luzuanon.appromances 29/10/2010

Evitei pra caramba esse livro,Sem ler o livro já tinha uma certa bronca da Tippy mas depois de conhecer toda a sua história perdoei suas atitudes , procuro evitar livros com trechos que chocam( fico deprê )...mas aproveitei uma promoção Compreiiiiiii. ...Amo, lady Di e sempre aguardo ansiosa um novo lançamento.Aqui encontramos um pouco de tudo, romance, drama , tem umas partes bem chatinhas mas tbém apredemos uma grande lição , mesmo com o sofrimento quando se tem união é amor podemos superar tudo.
comentários(0)comente



Suelen Mattos 02/09/2010

Esse entrou pra minha lista dos 10 mais!!!! Ma-ra-vi-lho-so!!!!!!

Em "Fora da Lei" eu comentei que a princípio não tinha me simpatizado muito com Cash e Tippy (eles eram "os outros" naquele livro, a "concorrência", rs...). Mas após ler esse livro, minha opinião sobre eles mudou completamente. Geeeeente, que livro óóóótimo!!!!! Diana Palmer estava REALMENTE inspirada quando o escreveu. Eu gosto muito dos livros delas, mas ESSE AQUI.... entrou pra minha lista dos 10 mais. É uma leitura obrigatória, mesmo para aqueles que não são fãs da autora. O relacionamento de Cash e Tippy sai dos padrões-Diana-Palmer, principalmente pela mocinha. Até seduzir o Cash ela faz, hehe. E por falar nele... que homem é esse??? Per-fei-to!!! Esse homem é uma loucuuuura!!! Ai, papai, apaixonei.

Além de personagens incríveis, "Renegado" tem uma trama maravilhosa. Uma perfeita combinação de drama, ação, romance e comédia, com todos os ingredientes necessários para tornar essa leitura inesquecível.

Livro super-ultra-hiper-mega-power recomendado!!! Esse eu assino embaixo!!!


Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/09/diana-palmer-renegado.html


A.Christie 04/06/2012minha estante
Olá Suelen
Adoro ler seus comentários ,li esse livro mas gostei mais de fora da lei .
E o que vc achou daquele nome que Cash escolheu no final do livro ?
Ah vou entrar no seu blog para conferir as resenhas .
Até
A.Christie


Suelen Mattos 06/06/2012minha estante
O nome não gostei nem a pau. Não gostei da "homenagem" que ele fez.... Ainda bem que nos outros livros a criança é tratada apenas pelo primeiro nome, hehe!!!




29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2