Dressa Oficial 13/02/2015Resenha - Música do Coração Olá, tudo bem com você ?
Para quem gosta de romance hot e com os mesmos conflitos do gênero esse livro é sua cara, agora quem já cansou um pouco das mesmas coisas, como moça virgem, pura e inocente, cara bad boy que trata mulher como objeto e quando conhece o moça se apaixona com certeza vai achar mais do mesmo.
Apesar de ter todos esses elementos batidos, eu gostei muito da escrita da autora e o livro acabou cumprindo seu papel de me entreter e deixar curiosa para o final da leitura.
Abby tem apenas 21 anos e agora está indo encontrar com seus irmãos para cantar com eles na banda "Jacob's Ladder" composta por Gabe, Eli e Micah, o vocalista da banda vai se casar e Abby vai assumir a posição, porém quando ela se perde no estacionamento ela pede ajuda a um cara para levar ela ao ônibus da banda, e quando chega está tão cansada que resolve dormir direto e depois falar com os seus irmãos.
Quando Abby acorda ela vai então para o quarto e tenta acordar seu irmão porém é surpreendida sendo agarrada por Jack Slater vocalista e guitarrista da banda famosa de Rock Pop "Runaway Train", e para surpresa da Jack ao ver que não era sua peguete de sempre a Bree, Abby acaba batendo em suas partes intimas para se afastar do tarado que a agarrou.
Abby tem problemas de queda de pressão e logo quando sai do quarto de Jack é apoiada pelos outros caras da banda AJ, Brayden e Rhys que ficam impressionados com sua beleza e logo de cara todos da banda a chamam de "Anjo".
Abby pensando em ligar para seus irmãos virem busca-la é desafiada por Jack a passar uma semana com eles, ele a acha mimada e muito certinha, então Abby entra no desafio e já liga para seus irmãos avisando o erro que cometeu e o desafio que aceitou.
Logo de cara Abby já fala no telefone para seus irmãos que é virgem e isso na verdade se torna um problema para Jack, pois ele sabe que nunca se interessaria por uma pessoa tão certinha.
Então o romance dos dois acontece bem aos poucos, e antes disso Jack apronta muito, bebe muito, sai com sua peguete a Bree que é uma sonsa e no momento da pegação dos dois Jack chama Bree de Abby e ai a confusão se arma.
Jack nunca ficou com nenhuma mulher que levasse a sério, ele acha que elas também só querem seu corpo e se vangloriar que saíram com um cara famoso porém Jack começa a enfrentar um problema de saúde de sua mãe e ele percebe o quanto Abby é especial e quer ajuda-lo.
A edição está ótima, letras em bom tamanho, páginas amareladas, a narrativa é feita em primeira pessoa e os capítulos são intercalados entre o Jack e a Abby.
Jack começa a tentar conquistar a Abby saindo para encontros como jantares e assistindo a filmes românticos e até desenho animado e algumas cenas de demonstração de amor de Jack para a Abby foram tão fofas me fizeram suspirar.
Mas preciso admitir que o Jack fala as coisas sem pensar e machuca muito a Abby que de fato é um "Anjo" por perdoar tudo o que Jack fala a seu respeito.
Os dois chegam a compor uma música juntos, e só não entendi o fato da Abby na sinopse do livro cantar Country e no livro não ser mencionado nenhuma música neste estilo.
E as passagens da mãe de Jack também foram bem simples para o momento que ela estava passando, a autora poderia ter dado uma ênfase melhor no problema da mãe mas acabou passando batido um momento que era para ser de dor acabou sendo sem muito drama.
Uma leitura gostosa, que vai te fazer sentir raiva, amor, e tudo que um livro com romance hot tem para fazer, uma leitura ótima para sair de uma ressaca de um livro mais forte, mas nada além disso.
E apesar de tratar de uma trilogia, o próximo livro fala de outro personagem o AJ que é o integrante da banda do Jack e se mostra um cara super engraçado e tem tudo para agradar a mulherada.
Beijos
Até mais...
site:
http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/02/resenha-musica-do-coracao.html